Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, isto hoje esteve bem parado..

    Um bjinho a todas e um bom fim de semana se já cá não passar, amanhã tenho a festa de Natal do meu filho

    Evian, já adormeceste? LOL

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Tixa: e os teus meninos estão melhores?

      Sim, é mais de noite que se lembram de piorar. De dia, com a avó, portam-se melhor!


      Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      toletixa:

      isso de ter dois filhotes sp achei q seria uma maratona...permanente!

      as melhoras
      LOL!

      É quase isso, mas vale bem a pena!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • sua vêveda!!!
        estou a fazer o creme de chocolate e avelãs babes...vai servir de recheio ao bolo de amanhã
        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Acabo de emborcar uma garrafa de vinho branco à conversa com uma amiga...acho que estou meia zonza LOL!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Boa noite

          Hoje saí calmamente para levar a minha mãe a fazer umas compras, deixei-a em casa e fui ao De Borla comprar umas coisinhas para descontar um vale de 7.50€. Até aqui tudo bem, até eu chegar ao carro e procurar as chaves de casa que estavam... Em casa! Pois, estava sem chaves e o namorido num trabalho de grupo onde NÃO podia ser incomodado! LOL Eram ainda umas 5 da tarde...
          Vá lá que eles resolveram fazer um intervalo, às OITO HORAS!, e ele ligou-me e eu pedi-lhe para me dar a chave dele! LOL

          Bem, isto tudo para dizer a quem interessar que, enquanto andei a fazer tempo, comprei uma embalagem de 20 sacos de pasteleiro na Casa por 2.50€, com 3 bicos. São de boa qualidade e não achei nada caros
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Boa noite.

            Dy, preciso pedir-te umas dicas sobre a pasta de açúcar, mas Domingo ou 2ªf venho cá melgar-te ou envio-te PM.

            Amanhã queria voltar à Isto Faz-se para comprar umas coisas que me esqueci, mas tanto eu como o namorado vamos trabalhar até às 18h e a loja fecha às 19h. Queria mesmo conseguir chegar a tempo, senão não terei outra oportunidade para lá ir antes do Natal.

            Bom fim-de-semana a todas, já que para mim, hoje é 4ªf...

            Um beijinho.

            Comentar


            • BOM DIA MULHERADA

              Não é que hoje que posso dormir até mais tarde, acordo às 7 da manhã e não consigo dormir mais :/ se fosse um dia de semana, com certeza que estava como uma moca descomunal e o barulho do despertador era musiquinha de fundo....

              Sònia e o exame, como correu?

              Bem vou lavar a boca e as mãos porque acabei a comer cereais com mel (à gulosa) e estou toda melada.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Bom dia! hoje quero ver se começo as fornadas de bolachas para o natal. Vou fazer de limão (uma receita q tenho mto boa q sabem mesmo muito a limão), de canela e de erva-doce. Amanhã tenho um almoço de natal, por isso vamos lá ver se consigo hoje despachar as bolachas e passar a ferro para no rpoximo fim de semana dedicar-me só á consoada e dia de natal. É possivel que não vá trabalhar na 5ª e 6ª mas tenho os miudos em casa só comigo já é mais dificil de fazer qq coisa

                Comentar


                • Bom dia!!
                  Ontem ainda fiz o jantar e tal mas depois abateu-se-me uma moca daquelas....que me apaguei no sofá!
                  Hoje anao faço ideia dos planos culinarios...tenho de ir olhar para o congelador.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia!!!
                    Ontem à tarde fui à festinha do Rafa adorei este ano fizeram algo totalmente diferente das apresentações das crianças e resultou muuito bem. Foi um momento de partilha muito bonitos entre pais e filhos.
                    À noite fui ao jantar de Natal da minha instituição e correu tudo muito bem. Tenho aprendido a ser cínica com quem tem de ser e assim levar um dia de cada vez.
                    Entretanto a minha família decidiu passar pela 1ª vez o Natal em Lisboa, por um lado tenho vontade de ficar pois em 31 anos sempre passámos o natal lá na terra por outro tenho aquela nostalgia de já não ter algumas pessoas de familia connosco e por isso deixar de fazer sentido ir à terra nesta altura... vai ser uma experiencia diferente mas muito boa porque vamos estar juntos.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Bom dia!!!
                      Ontem à tarde fui à festinha do Rafa adorei este ano fizeram algo totalmente diferente das apresentações das crianças e resultou muuito bem. Foi um momento de partilha muito bonitos entre pais e filhos.
                      À noite fui ao jantar de Natal da minha instituição e correu tudo muito bem. Tenho aprendido a ser cínica com quem tem de ser e assim levar um dia de cada vez.
                      Entretanto a minha família decidiu passar pela 1ª vez o Natal em Lisboa, por um lado tenho vontade de ficar pois em 31 anos sempre passámos o natal lá na terra por outro tenho aquela nostalgia de já não ter algumas pessoas de familia connosco e por isso deixar de fazer sentido ir à terra nesta altura... vai ser uma experiencia diferente mas muito boa porque vamos estar juntos.
                      Bom dia meninas!
                      Eu tenho hoje a festinha do meu piqueno (é a 1ª festinha de natal dele...ui....tou pra ver como corre )

                      Ó Lisa, ainda bem que estás a conseguir lidar com a situação. Mesmo não sendo fácil tens de pensar em ti e no Rafa e só depois nessas coisas que te andam a atazanar o juizo!

                      E tens razão...no Natal o que importa mesmo é a familia estar junta e com saude!!! (eu vou ao Porto, weeeeeeeee)

                      Um bom fim de semana a todas!!!

                      Comentar


                      • Meninas, tava a pensar cobrir algumas bolachas com glacê vermelho e verde mas depois como não são para consumir já, é má ideia né?

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,ando aqui à volta de arrumações e limpezas. Tou sozinha em casa c o meu pantufinhas e n sei cm fazer pra ter calma e tempo de decoraro bolo pra logo..espero q saia alguma coisa de jeito!!
                          Pipoca, tu melga à vontade, o q eu souber, ajudo...pq n fazes encomenda pela net??Eles entregam no dia seguinte. Se encomendares numa segunda, na 3f de ceretza q ja tens as coisas o mais tardar, 4f


                          Lisa, cm está o namoro, vai bem??? E , força ai nessa situação la no emprego. Sabes, por vezes, temos de lidar c esse tipo de gente, c a mesma posição, temos de fazer das tripas coração e ser hipócritas,cínicos, pq só assim essa gente merece ser tratada. MS tenta ignorar as más energias e respira fundo,pensa no teu filho, cada vez q te molestam a cabeça

                          beijinhos meninas todas todas
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            Meninas, tava a pensar cobrir algumas bolachas com glacê vermelho e verde mas depois como não são para consumir já, é má ideia né?
                            nem sei..ms acho q dps terias q as manter no frigo nao? Eu nc trabalhei c glacê e por isso n posso ajudar, apesar de ha uns tempos ate ter lido uma matéria sobre a conservação do mm, n me lembro bem
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,ando aqui à volta de arrumações e limpezas. Tou sozinha em casa c o meu pantufinhas e n sei cm fazer pra ter calma e tempo de decoraro bolo pra logo..espero q saia alguma coisa de jeito!!
                              Pipoca, tu melga à vontade, o q eu souber, ajudo...pq n fazes encomenda pela net??Eles entregam no dia seguinte. Se encomendares numa segunda, na 3f de ceretza q ja tens as coisas o mais tardar, 4f


                              Lisa, cm está o namoro, vai bem??? E , força ai nessa situação la no emprego. Sabes, por vezes, temos de lidar c esse tipo de gente, c a mesma posição, temos de fazer das tripas coração e ser hipócritas,cínicos, pq só assim essa gente merece ser tratada. MS tenta ignorar as más energias e respira fundo,pensa no teu filho, cada vez q te molestam a cabeça

                              beijinhos meninas todas todas
                              Felizmente corre tudo bem. Entendemo-nos e conseguimos dar força um ao outro nos momentos mais dificieis... é o tipo de pessoa que nunca pensei encontrar... mas que afinal existe.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por educadoralisa Ver Mensagem
                                felizmente corre tudo bem. Entendemo-nos e conseguimos dar força um ao outro nos momentos mais dificieis... é o tipo de pessoa que nunca pensei encontrar... Mas que afinal existe.
                                :d :d

                                O almoço hoje são espetadas de peixe (do PD, salmao, cherne e perca com pimentos) que temperei de manhã com alho, sal, pimenta rosa, azeite e batatas cozidas com alho, azeite e oregãos á algarvia!
                                Ultima edição por pocafinha; 17-12-2011, 13:42.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X