Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Eu para desenjoar dos doces e fritos fiz uma açorda de peixe com legumes. Ficou muito boa.
    Como fazes a açorda? Açorda só conheço/como a de pão alentejano alho e coentros. Comi uma vez em casa de uma amiga uma de bacalhau mas não tinha nada a ver, ainda que deliciosa! Agora fiquei curiosa, pq eu sou menina para gostar de tudo o que é migas e açordas.

    Comentar


    • Eu faço esta para o meu filhote poder comer comigo. Ele é alergico a ovo e marisco. Mas se poderes aconselho esta versão.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Olás malta!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Eu faço esta para o meu filhote poder comer comigo. Ele é alergico a ovo e marisco. Mas se poderes aconselho esta versão.
          Obrigada, Lisa! Vou guardar e fazer em breve. Chega de comidas pesadas até ao dia 31, não há cu c'aguente lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Olás malta!
            Olarés! Esqueci-me de te dizer no outro dia mas adorei as fotos da tua trip a Valência. Já lá estive e tenho recordações tãão boas. Se pudesse fazer o tempo voltar atrás eram esses dias que revivia. O teu respectivo fotografa muito muito muito bem. Mas mesmo bem! Deixaste-me com saudades das minhas viagens. Em breve vou viajar para matar saudades hehe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Olarés! Esqueci-me de te dizer no outro dia mas adorei as fotos da tua trip a Valência. Já lá estive e tenho recordações tãão boas. Se pudesse fazer o tempo voltar atrás eram esses dias que revivia. O teu respectivo fotografa muito muito muito bem. Mas mesmo bem! Deixaste-me com saudades das minhas viagens. Em breve vou viajar para matar saudades hehe
              ai, que fico tão babada!!! Ele tem mm jeito pra fotografia e poderia até melhorar se n fosse teimoso, mas enfim, fazer quê?!
              Eu gostei mt de Valência e já estávamos para lá ir ha tanto tempo, foi mt bom. Apanhámos bom tempo e tudo
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Eu cá não estou enjoada...por mim continuo a comer doces e porcarias natalícias...para mim, as festas só acabam dia 2!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Eu cá não estou enjoada...por mim continuo a comer doces e porcarias natalícias...para mim, as festas só acabam dia 2!
                  este mês, eu dei pausa à contenção de ingestão de calorias..Assim que comçar o dia 2 de Janeiro, é para voltar ao plano inicial.
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Eu cá não estou enjoada...por mim continuo a comer doces e porcarias natalícias...para mim, as festas só acabam dia 2!
                    Somos duas mas por cá os festejos duram até dia 9 (festa de anos da minha sobrinha emprestada)... que chato




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Somos duas mas por cá os festejos duram até dia 9 (festa de anos da minha sobrinha emprestada)... que chato
                      mas tu precisas de engordar, eu nao
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Oi Marias!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Olá meninas.....

                          Como foi esse Natal????

                          Por aqui foi muito bom....mas já passou.

                          Agora começam os preparativos para a passagem de ano.

                          Bjs a todas.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Olá meninas.....

                            Como foi esse Natal????

                            Por aqui foi muito bom....mas já passou.

                            Agora começam os preparativos para a passagem de ano.

                            Bjs a todas.
                            Olha quem é ela!!! E tu conta tudo. Como foi a readaptaçao ao tugal? O teu menino como está na escola? As coisas estao a tomar o caminho que desejavam? Conta tudo a mim
                            O nosso natal foi bom apesar deste ano ter decidido que ficavamos por cá. Foi diferente.
                            Voces nao pensam voltar?
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • bom dia minhas jeitosas!! Então novidades por aqui?!!
                              Ora bem, hoje é o dia da escritura e estou animada! Logo já trazemos as chaves e vamos direitinhos até à casa nova! vai ser bom!

                              O natal por aqui correu bem, o Mike super excitado, afinal foi o 1º natal que ele viveu intensamente, nos anteriores ele era pequeno, não ligava muito... Mas cooreu tudo bem. Não cozinhei nada para a consoada, apenas bimbei um bolo a pedido da minha avó. Fiz o bolo de cenoura com cobertura de chocolate do livro base e ficou muito muito bom, tão bom que foi todo nessa noite, não sobrou para o dia 25 LOL. Só a apontar que o desgraçado cresceu cresceu e depois desceu... Dizem que não se deve fazer bolos quando se está com o periodo, a verdade é que quando faço nessa altura do mes acontece sempre alguma coisa ao dito. Acho que o ditado é mesmo pa levar a sério!

                              Em relação a comidinhas pela minha cozinha, tudo do mais simples que há uma vez que estou a esvaziar o congelador e a despensa, assim vou menos carregada para a casa nova! Hoje será omolete de fiambre com alho francês e arroz de ervilhas a acompanhar!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                bom dia minhas jeitosas!! Então novidades por aqui?!!
                                Ora bem, hoje é o dia da escritura e estou animada! Logo já trazemos as chaves e vamos direitinhos até à casa nova! vai ser bom!

                                O natal por aqui correu bem, o Mike super excitado, afinal foi o 1º natal que ele viveu intensamente, nos anteriores ele era pequeno, não ligava muito... Mas cooreu tudo bem. Não cozinhei nada para a consoada, apenas bimbei um bolo a pedido da minha avó. Fiz o bolo de cenoura com cobertura de chocolate do livro base e ficou muito muito bom, tão bom que foi todo nessa noite, não sobrou para o dia 25 LOL. Só a apontar que o desgraçado cresceu cresceu e depois desceu... Dizem que não se deve fazer bolos quando se está com o periodo, a verdade é que quando faço nessa altura do mes acontece sempre alguma coisa ao dito. Acho que o ditado é mesmo pa levar a sério!

                                Em relação a comidinhas pela minha cozinha, tudo do mais simples que há uma vez que estou a esvaziar o congelador e a despensa, assim vou menos carregada para a casa nova! Hoje será omolete de fiambre com alho francês e arroz de ervilhas a acompanhar!
                                Boltaste!!!!!! Ate ja ha um tospico em tua honra no off pah!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X