Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Boltaste!!!!!! Ate ja ha um tospico em tua honra no off pah!!
    Já vi!! Esta Dy é muito tola... por isso ela ontem andava a perguntar-me se eu já tinha ido ao forum... LOL Já respondi ao tópico






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Estavamos a ver que te tinhamos de ir buscar arrastada paah! E presentes natalicios??? Contem tudo va!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Estavamos a ver que te tinhamos de ir buscar arrastada paah! E presentes natalicios??? Contem tudo va!
        LOL, isto aos poucos vai lá... Uns dias melhor e outros piores mas olha vamos indo...

        Em relação a presentes, não foram assim muitos... Eu dei e recebi uma casa nova, esta foi a prenda conjugal Depois as coisinhas do costume, recebi um ferro pa queimar creme, um kit de maquilhagem de olhos (adoro pintar os faróis LOL), dinheiro e umas coisinhas, umas lembracitas! Agora é pensar na casa nova, tenho tido umas ideias fixolas! Estou a pensar colocar na cozinha uma prateleira para pôr os meus livros de cozinha e umas floreiras de parede para as minhas ervas aromáticas!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          LOL, isto aos poucos vai lá... Uns dias melhor e outros piores mas olha vamos indo...

          Em relação a presentes, não foram assim muitos... Eu dei e recebi uma casa nova, esta foi a prenda conjugal Depois as coisinhas do costume, recebi um ferro pa queimar creme, um kit de maquilhagem de olhos (adoro pintar os faróis LOL), dinheiro e umas coisinhas, umas lembracitas! Agora é pensar na casa nova, tenho tido umas ideias fixolas! Estou a pensar colocar na cozinha uma prateleira para pôr os meus livros de cozinha e umas floreiras de parede para as minhas ervas aromáticas!
          É uma ideia gira sim senhora!!! Adoro ver verdes na cozinha, ervas aromaticas e vasinhos. So na de PT tenho bancadas e espaço para isso, mas como nunca la estou, nao tenho
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Bom dia alegria!
            Amanhã começam os saldos...pelos menos a inditex, que o resto já está meio em promoções

            Comentar


            • Pois é...saldos...tenho umas coisas da desigual debaixo de olho
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Eu dos saldos só quero umas calças push up da salsa! Comprei as leggins push up da calzedonia e digo-vos aquilo arrebita bem o traseiro! Ainda por cima o meu é bem jeitoso, não é pra me gabar mas é mesmo lol, e aquilo fica a matar! Sempre que as visto há baba a escorrer lá por casa!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Eu dos saldos só quero umas calças push up da salsa! Comprei as leggins push up da calzedonia e digo-vos aquilo arrebita bem o traseiro! Ainda por cima o meu é bem jeitoso, não é pra me gabar mas é mesmo lol, e aquilo fica a matar! Sempre que as visto há baba a escorrer lá por casa!
                  Eu tenho e não gosto muito. E essas da salsa não entram em saldo. Só as de colecção de inverno, tudo o que existe o resto do ano não.
                  Eu recebi umas do pai natal

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Pois é...saldos...tenho umas coisas da desigual debaixo de olho
                    Eu antigamente gostava, mas agora os chineses fazem casacos e vestidos iguais...a um 1/10 do preço!

                    Comentar


                    • Eu tinha uma loja da salsa em Antuerpia e agora fechou Isto nao se faz a uma pessoa!! Agora nem sei que calças de ganga compre...ha para ai uns 10 anos que so compro da salsa...com excepçao de uma vez que comprei umas da sisley na benetton. Nao é a mesma coisa...mas olha se calhar é o que vai passar a marchar até ir a Pt em fevereiro.
                      Ja tinha dito que vou a PT em fevereiro??? Ohhh yeah!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Eu antigamente gostava, mas agora os chineses fazem casacos e vestidos iguais...a um 1/10 do preço!
                        Tu tas a brincar!!! Ainda bem que ca nao ha lojas dos chineses!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Eu tenho e não gosto muito. E essas da salsa não entram em saldo. Só as de colecção de inverno, tudo o que existe o resto do ano não.
                          Eu recebi umas do pai natal
                          nos saldos de verão estavam em saldo sim... Pouquinho, mas tinham um descontosinho






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            nos saldos de verão estavam em saldo sim... Pouquinho, mas tinham um descontosinho
                            Eu sei onde ha em saldo...sempre! Numa loja outlet da salsa no odivelas park!! Va agora nao vao la todas a correr acabar com aquilo...deixem umas 3 para mim OK?
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Eu tinha uma loja da salsa em Antuerpia e agora fechou Isto nao se faz a uma pessoa!! Agora nem sei que calças de ganga compre...ha para ai uns 10 anos que so compro da salsa...com excepçao de uma vez que comprei umas da sisley na benetton. Nao é a mesma coisa...mas olha se calhar é o que vai passar a marchar até ir a Pt em fevereiro.
                              Ja tinha dito que vou a PT em fevereiro??? Ohhh yeah!
                              On-line mulher!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Eu sei onde ha em saldo...sempre! Numa loja outlet da salsa no odivelas park!! Va agora nao vao la todas a correr acabar com aquilo...deixem umas 3 para mim OK?
                                Eu também costumo comprar no Clube Fashion!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X