Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    em relação ás lojas sociais, não faço ideia se há ou não, nunca procurei, nem nunca ninguém me falou no asssunto...

    Não conheço nenhum sitio em Braga onde fazer isso ( deixarem coisas e eu ir apanhar) também nunca tinha pensado nesse assunto.... apenas ajudei como pudia e também comentei em casa... mas é um assunto a falar na creche e ver o k me dizem...
    acho q sim, q deves falar!
    uma vez q não é (se bem percebi já q é falado) pobreza envergonhada, acho q a própria creche devia tratar disso

    claro q o bolo é um caso diferente, mas tb como tu és um espectáculo e já estás a tratar disso, tudo bem
    mas como já se viu q te importas, podes falar lá, ou se eles não se mexerem, falares tu com uma instituição

    tu é q não sabes, mas p.ex na CM informam-te de certeza

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Um carinho nesta altura sabe sempre bem
      Então já foste ver melhor as couves da tua horta?
      Oh meu amor, eu dou-te carinho sempre que precisares!! Tu sabes bem disso!

      Só vou ver amanhã a horta, não tenho tido muito tempo ando às voltas com caixotes que habitam a minha garagem! Uma pessoa não tem noção da tralha que tem por casa! Fonix!
      Amanhã com calma vou às couves! lol

      Hoje pra relaxar vou fazer o bolo de limão arrebatador mas como estou meia cansada das lides, vou fazer na mfp meio inventado pois vai cozer lá e tudo! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Oh meu amor, eu dou-te carinho sempre que precisares!! Tu sabes bem disso!

        Só vou ver amanhã a horta, não tenho tido muito tempo ando às voltas com caixotes que habitam a minha garagem! Uma pessoa não tem noção da tralha que tem por casa! Fonix!
        Amanhã com calma vou às couves! lol

        Hoje pra relaxar vou fazer o bolo de limão arrebatador mas como estou meia cansada das lides, vou fazer na mfp meio inventado pois vai cozer lá e tudo! LOL
        acreditas q tinha planos de fazer esse bolo para este fds, para levar amanhã a um jantar?? _Mas n ia fazer dse limão e sim de chocolate,loool..só q o namorido convenceu-me antes a fazer o cremoso de caramelo,lool..

        mas ainda hei-de fazer o raio do bolo
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          acreditas q tinha planos de fazer esse bolo para este fds, para levar amanhã a um jantar?? _Mas n ia fazer dse limão e sim de chocolate,loool..só q o namorido convenceu-me antes a fazer o cremoso de caramelo,lool..

          mas ainda hei-de fazer o raio do bolo
          isto é uma sintonia que nos une... Algo sobrenatural certamente!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Quando o skype não funcionar ou se não estiver instalado já sabes uma alternativa!

            E já agora....Parabéns pelos teus bolos! Estás cada vez melhor!
            ó pa mim toda babada
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              isto é uma sintonia que nos une... Algo sobrenatural certamente!
              mas mesmo a sério! E já pensei nisso desde do fim da semana antepassada..mas pronto. Se calhar até tem mais lógica levar o creme loool
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Ana e o casório, sempre sai?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Ana e o casório, sempre sai?
                  é segredo!! Xiuuuuuu!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    é segredo!! Xiuuuuuu!!
                    Mil perdões
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • meninas,

                      daqui a um bocadinho vou sair...desejem-me sorte e calma e tb pouco sono q acho q vou fazer uma directa, LOL

                      óspois conto-vos tudo!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Mil perdões
                        ó mulher não te preocupes que ninguem me lê! LOL
                        Sim é pra sair sim estamos a ultimar umas cenas para depois nos dedicarmos a esse assunto!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          oh, meninas

                          eu sei q a lisa não dv andar por aqui e surgiu-me uma dúvida

                          ela postou aqui há dias a receita de um bolo na mfp e eu tirei a receita e quero fazer amanhã

                          mas e agora fiquei a pensar, aquilo será p deitar tudo p lá (dv ser p seguir a regra da mfp, 1º líquidos e dps sólidos) ou será p misturar e cozer lá?
                          ela disse programa bolos...

                          outra dúvida: quem usa o spray da espiga MGGGGGGGGGGG « deita na mm farinha na forma?
                          eu acho q falámos disso há dias, mas não me consigo lembrar se sim se não

                          e outra coisa...não liguem, dêm um desconto meeeesmo!
                          eu nc me vi noutra :| amanhã por esta hora, ou correu tudo bem, eu já me deu um ataque cardíaco

                          tou uma pilha!
                          Fada eu pus tudo ao mesmo tempo... também o faço com o pão e sai sempre bem... mas para mim só compensa fazer o bolo na mfp se fores sair de casa durante o tempo que está a fazer... é que bater à mão e colocar no forno fica mais rápido...

                          Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Vão indo, vão indo! LOL
                          Agora a sério, estão a ir com calma, tenho mesmo de acabar o raio do curso este ano para poder mandar o PD às urtigas
                          Boa sorte e muita calma. BJs

                          Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          em relação ás lojas sociais, não faço ideia se há ou não, nunca procurei, nem nunca ninguém me falou no asssunto...

                          Não conheço nenhum sitio em Braga onde fazer isso ( deixarem coisas e eu ir apanhar) também nunca tinha pensado nesse assunto.... apenas ajudei como pudia e também comentei em casa... mas é um assunto a falar na creche e ver o k me dizem...

                          Provavelmente tanto a ss como a creche já estão a par da situação e a tentar dar as ajudas possíveis.Onde trabalho também existem várias situações de pobreza e estão a ser devidamente acompanhadas mas é sempre bom quando alguém se oferece para dar mais qualquer coisa.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Bom Dia!!!!
                            Hoje para variar um pouco fiz waffles de pão para o pequeno-almoço. Soube mesmo bem.
                            Ontem à noite ainda fiz estes queques de maçã e canela... comi um acabadinho de fazer e estão deliciosos...






                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Ola!

                              Eu venho ca espreitar-vos muitas vezes mas como durante a semana a cozinha é dominio do marido normalmente nem digo nada LOL SO se for para comentar o resto das cusquices.

                              Hoje tirei a barriga de miserias e dormi ate as 11:00 e cmo o marido foi levar o miudo à piscina andei ali a cuscar na despensa e descobri uma lata de leite evaporado que tinha trazido para experimentar. Pois uma maravilah para substituir as natas! Tenhoa li um strogonof de peito d efrango com natas e cogumelos portobelo frescos que saio de improvido e me esta a dar agua na boca. MAs tenho de esperar que os homens cheguem da piscina. Entretanto como nao tinha bastmati cozi macarronete nomicroondas para acompanhar. Mas va la ver se combina.

                              Logo à tarde vamos assar castanhas que o miudo esta farto de pedir. E ja que ligo o forno acho que vou aproveitar para fazer um pao qualquer e cozer no forno. Sugestoes?

                              Para o jantar tenho chucharros, mas ainda nao decidi exactamente como fazer. Provavelmente frito com arroz de pimento e tomate...

                              Beijinhos
                              RUte

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • olá meninas..vim de fugida..boa sorte para hoje Fada
                                po almoço foi massa à bolonhesa e pó jantar, vou comer comida chique, lool

                                vamos jantar a casa de um amigo q resolveu fazer pratos chiques. Mas cm ele n sabe(ou pelo menos n sabia) cozinhar, eu vou mais cedo q os outros convidados, para ajudar-lhe na cozinha(apenas vou supervisionar para o homem n salgar-nos a comida,lool)

                                seja cm for, os convidadois já disseram : uns vão fazer um lanche reforçado e outros, se a comida n prestar, vão à pizzaria q tem mm por baixo da casa dele. enfim..de rir!!1


                                jocas a todas e resto de bom fds
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X