Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dy Maria, naquele teu último boleco, os rolinhos são de chocolate branco? Fizeste-os ou compraste-os (e já agora onde?)?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Boa tarde

      Sónia, cuidado com a geleia de abóbora porque pode haver alguém alérgico. Eu não fazia ideia que podia haver alergia à abóbora até pôr o namorido a ajudar-me a cortar uma e ficar com as mãos cheias de urticária...
      Eu faço mais ou menos como a dy, caramelizadas, mas eu ponho logo tudo na panela. O mesmo número de colheres de água, açúcar e milho, tudo para dentro da panela. Deixa-se ferver e, quando o milho começar a saltar, agarra-se na panela (com a tampa e um pano, para não queimar) e vai-se agitando até o milho parar de estalar, para o caramelo ficar uniforme.
      uuuuuuuuuuuuuuaaaaattttiiiiiiii???
      alérgico?
      vcs só me arranjam problemas...(lolol)

      das pipocas, não percebi nada!
      ora vamos lá recapitular...atão aquilo não é só feito com óleo/azeite/margarina e o milho lá dentro tipo p fritar?

      agora leva água? e não ficam cozidas?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        uuuuuuuuuuuuuuaaaaattttiiiiiiii???
        alérgico?
        vcs só me arranjam problemas...(lolol)

        das pipocas, não percebi nada!
        ora vamos lá recapitular...atão aquilo não é só feito com óleo/azeite/margarina e o milho lá dentro tipo p fritar?

        agora leva água? e não ficam cozidas?
        Esqueci-me do óleo. Ponho igual quantidade de colheres de óleo, água, milho e açúcar e levo ao lume. Ferve tudo e, quando o milho começa a estalar, abano bem a panela até parar para que o caramelo fique uniforme. E pronto
        Não fica nada cozido e ficam tipo as do cinema
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Esqueci-me do óleo. Ponho igual quantidade de colheres de óleo, água, milho e açúcar e levo ao lume. Ferve tudo e, quando o milho começa a estalar, abano bem a panela até parar para que o caramelo fique uniforme. E pronto
          Não fica nada cozido e ficam tipo as do cinema
          Já estou a babar!! Comia agora uma taça de pipocas!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Esqueci-me do óleo. Ponho igual quantidade de colheres de óleo, água, milho e açúcar e levo ao lume. Ferve tudo e, quando o milho começa a estalar, abano bem a panela até parar para que o caramelo fique uniforme. E pronto
            Não fica nada cozido e ficam tipo as do cinema
            eu vou confiar em ti...

            por falar nisso, eu sei q com pouco milho, já se fazem mts pipocas
            p fazer assim um recipiente, qts colheres de milho achas q ponha?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              eu vou confiar em ti...

              por falar nisso, eu sei q com pouco milho, já se fazem mts pipocas
              p fazer assim um recipiente, qts colheres de milho achas q ponha?
              Umas 6 ou 7
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Já estou a babar!! Comia agora uma taça de pipocas!!
                Ó mulher, um beijo para ti! E adoro a tua foto, esse perfil favorece-te!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Ó mulher, um beijo para ti! E adoro a tua foto, esse perfil favorece-te!
                  LOL gostas?! Essa sou eu nos anos 70 ou 80! LOL Vocês vão a esse site e carreguem uma foto vossa, acreditem é mesmo de chorar a rir!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • A nossa mãe pipoca fofurinha?! Agora que voltei para animar os dias dela, ela foge!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Esqueci-me do óleo. Ponho igual quantidade de colheres de óleo, água, milho e açúcar e levo ao lume. Ferve tudo e, quando o milho começa a estalar, abano bem a panela até parar para que o caramelo fique uniforme. E pronto
                      Não fica nada cozido e ficam tipo as do cinema
                      Nunca fiz pipocas! E enquanto esperamos que ferva, a panela está tapada? E quando abanas, o lume ainda está aceso, certo?
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Nunca fiz pipocas! E enquanto esperamos que ferva, a panela está tapada? E quando abanas, o lume ainda está aceso, certo?
                        oh, mulheri!

                        tu não destapas a panela, senão levas como fogo de artifício!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Nunca fiz pipocas! E enquanto esperamos que ferva, a panela está tapada? E quando abanas, o lume ainda está aceso, certo?
                          Sim para tudo
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • lótus, brigadinha

                            Comentar


                            • As pipocas faço no micro-ondas, mas nunca fiz caramelizadas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                As pipocas faço no micro-ondas, mas nunca fiz caramelizadas
                                desbobina!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X