Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Suserra (01-09-2009)
    babinhas_1 (01-09-2009)Será que não existe remédios pro sono e dores de mao por escrever tanto?!
    Porquê a pergunta, babi????????


    Tou farta de escrever registos e avisos... custa-me ate teclar... doi-me o braço e tou a morrer de sono não faço nada de jeito...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      zana30 (01-09-2009)
      Suserra (01-09-2009)
      spal (01-09-2009)
      Suserra (01-09-2009)
      spal (01-09-2009)Ena, já somos 5.

      Eu cá sou Susana Maria :hehe:
      Por acaso, sempre que conheci outras Susanas, eram Susana Maria, como tu, Spal!!!

      execelentes pessoas, claro!!!

      Merecemos um brinde!

      À vossa saúde! :champagn:

      Este bonekinho foi feito para nós!
      :cheers:
      Claro que sim! :yes:

      Não conheço nenhuma Susana, que não seja excelente!
      somos tdas boas caxopas :biggrin:
      Claro... ai quem diga que n somos
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        babinhas_1 (01-09-2009)
        Suserra (01-09-2009)
        babinhas_1 (01-09-2009)Será que não existe remédios pro sono e dores de mao por escrever tanto?!
        Porquê a pergunta, babi????????
        Tou farta de escrever registos e avisos... custa-me ate teclar... doi-me o braço e tou a morrer de sono não faço nada de jeito...
        :lol: Sua malukita!

        Toca a trabalhar, malandreca! :hehe:



        Manda para aqui algum trabalhinho, que não me importo!

        Hoje isto anda muito parado!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Aí mulher agora já terminei.. ai ai ai...lolol
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            babinhas_1 (01-09-2009)Aí mulher agora já terminei.. ai ai ai...lolol
            Então para a próxima já sabes que podes contar comigo!


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Até amanhã! :wave:



              FUI


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                spal (01-09-2009)
                EducadoraLisa (31-08-2009)Spal realmente o Rafa não se tem queixado com dores e parece que foi só mesmo um mau jeito.















                Amanhã já vai para a escolinha dele... está tão contente














                É a mesma onde estava?







                Lá no infantário, como há atl, os miúdos que vão a 1ª vez para a escola estão em delírio.








                Sim apesar de ser uma IPSS vou fazer o esforço financeiro de ter o continuar a ter na mesma escola. Gosto de tudo (ou quase porque ainda não encontrei uma escola perfeita) e como já tem os amiguinhos é melhor para ele.



                Ele foi todo satisfeito e estava todo em delirio.



                Hoje também foi o inicio do ano para mim (mudei de sala ) apesar de onde trabalho os meninos novos só entrarem na próxima 2ª feira. Hoje foi um paraíso



                Já agora ando a comer os restos do fim-de-semana





                O meu atelier.

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Bom dia, madames !



                  Como estão?



                  Ora ontem as costeletas estavam muito boas, e como foi carne, hoje ao jantar vou fazer peixe!

                  Vou fazer uns filetinhos de pescada, com arroz de legumes! :yum:



                  Ver se "posto" fotos, para animar o nosso cantinho!


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Bom dia ninas



                    As costoletas de ontem foram acompanhadas p umas batatas pala pala q eu fui fazer qd xeguei a casa e tava mm bom (modéstia à parte :lol: )



                    Aqui fica uma amostra dos meus pimentos recheados, de aspecto n tavam nenhuma maravilha mas de sabor tavam óptimos




                    \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

                    William Shakespear





                    Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      zana30 (02-09-2009)Bom dia ninas

                      As costoletas de ontem foram acompanhadas p umas batatas pala pala q eu fui fazer qd xeguei a casa e tava mm bom (modéstia à parte :lol: )

                      Aqui fica uma amostra dos meus pimentos recheados, de aspecto n tavam nenhuma maravilha mas de sabor tavam óptimos


                      Olá Zaninha!

                      Sou doidinha por pimentos, estou muito tentada a fazer, não sei é se o meu homem alinha nessa!

                      Se não alinhar, lá vou eu ter de fazer para a meu almoço!!!

                      Já colocaste aqui a receita????


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Bom dia meninas!



                        Tenho andado desanimada por isso nem tenho passado por aqui...:crying: MAs aqui estou eu, à espera de animação. Não tenho ainda fotos porque não encontro o raio do cabo, mas as que tenho são "fraquinhas" porque férias, são férias e não fiz um único doce! E os jantares foram sempre grelhados com salada. Agora estamos de dieta (eu continuo e o marido começou) e até estou a pensar vender comida LOL porque quero voltar à minha terapia! Adoro cozinhar e se não posso cozinhar para ele, vou cozinhar para quem?!:w00t:




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          PipocaeMiguel (02-09-2009)Bom dia meninas!

                          Tenho andado desanimada por isso nem tenho passado por aqui...:crying: MAs aqui estou eu, à espera de animação. Não tenho ainda fotos porque não encontro o raio do cabo, mas as que tenho são "fraquinhas" porque férias, são férias e não fiz um único doce! E os jantares foram sempre grelhados com salada. Agora estamos de dieta (eu continuo e o marido começou) e até estou a pensar vender comida LOL porque quero voltar à minha terapia! Adoro cozinhar e se não posso cozinhar para ele, vou cozinhar para quem?!:w00t:
                          Olá Madrinha!

                          Sejas muito bem vinda a este cantinho que é de todas nós!

                          Podes sempre cozinhar umas saladecas, comidinha light, batidos, sei lá, e depois tirar fotos disso também! :hehe:

                          Abres um tópico só de dietas, e assim cozinhas na mesma, só que coisas mais ligeirinhas!

                          Agora estão os dois de dieta?!?!? :w00t:

                          Não me digas que também colocaste o Miguelito de dieta?!?! :lol:

                          Cozinhas para o teu filhote, e já é muito bom!



                          P.S. Diz-me lá como convenceste o "padrinho" a fazer dieta?!?!

                          Também queria que o meu mais que tudo fizessse, mas e convencê-lo, ó ó, tá bem, tá! :blink:


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Entao D. pipoca nd de desanimos toca a arribar e nós tamos cá p ajudar



                            Su a receita dos pimentos é identica à q uma nina deixou aqui no outro dia mas eu fiz p aproveitar uns restos de carne que lá tinha e foi +/- assim:



                            Cortei a tampa aos pimentos, limpei-os p dentro e coloquei a cozer em agua e sal. Ao mesmo tempo fiz uma chavena de arroz branco e qd ficou pronto (demora +/- o mm tempo q os pimentos a cozer) deixei arefecer um pouco.

                            Retiram-se os pimentos da agua (n podem cozer em demasia) escorre-se e deixa-se arrefecer.

                            Numa frigideira coloquei azeite, alho e cebola picado muito fininho, uma malagueta picada (sem as semente) e salsa picada, deixei refogar bem e dps juntei a carne (eu fiz com os restos de carne estufada que eu lá tinha que desfiei) deixa-se ficar um bocado verifica-se os temperos e dps é só juntar 3 colheres de arroz e mexer bem.

                            Depois é só rechear os pimentos, povilhar com salsa picada e levar ao forno previamente aquecido durante 20 minutos e já tá


                            \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

                            William Shakespear





                            Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Obrigada às duas



                              Su, o teu "padrinho" é que optou por fazer dieta... fizemos uma alimentação correctissima nas férias mas viemos mais pesados :doze: Comigo já é normal, pois o facto de descansar é suficiente para a "engorda". :angry:Fiz diariamente 9km de bicicleta e mesmo assim vim com 1kg a mais :w00t:




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                PipocaeMiguel (02-09-2009)Obrigada às duas

                                Su, o teu "padrinho" é que optou por fazer dieta... fizemos uma alimentação correctissima nas férias mas viemos mais pesados :doze: Comigo já é normal, pois o facto de descansar é suficiente para a "engorda". :angry:Fiz diariamente 9km de bicicleta e mesmo assim vim com 1kg a mais :w00t:
                                Pois é como nós!

                                É que o ares das férias também engordam!

                                Abre-nos a apetite e comemos os grelhados que nem leões! :w00t:

                                Vais ver que em três tempos recuperas esse kilo e não só!


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X