Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    pintei à mão. O aerógrafo ja comprei, por 12 euros e tal, mas ainda n chegou e vou ter de pedir o meu dinheiro de volta. O problema n é o aerógrafo e sim o compressor, q é mt mais caro e uma coisa n funciona sem a outra. Mas assim q pedir a devolução do €, vou comprar antes o conjunto e tá feito!! E quero tb começar a pintar c o airbrush pq fica mt bonito e diferente o bolo
    Já agora, se quiseres espreitar http://saritaydulces.blogspot.com/
    Ela não tem o blog muito cheio, mas tem bolos engraçados.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Fui à minha mãe e ela mandou-me uma taça de banha de rojões que tinha feito para o almoço. Fica delicioso nos mais diversos pratos
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Evian, ainda não foste dizer olá à tua amiga? A lótus já

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Evian, ainda não foste dizer olá à tua amiga? A lótus já
          LOl, não vos escapa uma
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Evian, ainda não foste dizer olá à tua amiga? A lótus já
            onde é q ela anda? hein, hein?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              onde é q ela anda? hein, hein?
              Ali para os lados da família
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Olha que eu acho que é mesmo isso sabes......

                Eu enquanto lá estive saí sempre que quis, jantei fora quando me apeteceu, fui de férias várias vezes.....

                Era o que faltava estar fora do meu País e ainda andar a passar pior que cá.

                E não na Bélgica não se vê crise nenhuma, os ordenados são bem maiores que cá e vais ao supermercado e trazes as mesmas coisas pelo mesmo dinheiro praticamente.
                Por causa dessa mentalidade estas festa estive quase a chatear-me com a minha cunhada. Estão na Alemanha à 20 anos, como ou digo não vivem na Alemanha sobrevivem na Alemanha. Têm 1 casa miniscula onde os filhos dormem juntos (16 e 6 anos) apesar de suplicarem por uma casa maior os pais nada, a comida é da mais barata, desconfio que só comem fruta em Portugal. Cá têm uma vivenda excelente compram carros topo de gama a pronto de 3 em 3 anos e tem a lata de dizer que taxas de juros baixas é bom é para mim, porque como ela tem dinheiro a render não dá nada de jeito, nem tendo dinheiro em Macau (deve ser alguma off shore).
                Depois chega cá e começa a dizer que assim está bem, casa de gente rica, mesa de gente rica etc e tal.
                Na noite de natal quando chegou a minha casa antes de dizer boa noite disse "...aqui não há crise!" (a mim caiu mal)

                Ainda por cima convidámos para padrinhos da Ema os nossos afilhados, ou seja a filha dela, então disse para eu comprar o vestido que depois ela pagava. Mas eu tenho consciencia que temos visões muito diferentes, gosto do que é bom independentemente do dinheiro, ela é ao contrário primeiro o dinheiro e depois o resto, não tenho coragem de dizer foi X ou Y, primeiro porque fico com receio que ache caro e depois se digo valor baixo se calhar vai achar que assim não deu o vestido. É cá uma embrulhada!
                Ultima edição por sofiatomas; 26-01-2012, 18:52.
                Eu sou o tomas07

                Comentar


                • Meninas, sabem como é o novo cabaz mercearia Pingo Doce? No site não consigo perceber...
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Tinha de partilhar convosco, já chorei a rir com esta anedota, apesar de não a achar muito longe da verdade.

                    Um dia o Passos Coelho contratou um trabalhador e colocou-o a abrir rasgos na terra. Deu-lhe um horário de trabalho das 8:00 às 17:00 horas.
                    Certo dia Passos Coelho observando o trabalho do seu colaborador, achou que podia ser melhor aproveitado.
                    Sugeriu-lhe então o seguinte:
                    - Ó amigo, já que você tem 2 mãos, com uma mão você cava e com a outra vai regando. Olhe e já agora começa a vir das 7:00 às 18:00 horas.
                    No outro dia, Passos Coelho olhou outra vez para o seu colaborador e achou-o ainda pouco produtivo.
                    Então sugeriu-lhe:
                    - Já que você além das mãos tem também uma boca, podia enchê-la de sementes e enquanto com uma mão cava e com a outra rega podia cuspir as sementes.
                    Já agora começa a trabalhar ás 6.00 e termina às 19:00 horas.
                    Noutro dia Passos Coelho começou a pensar que o seu colaborador deveria trabalhar enquanto houvesse luz de dia.
                    Portanto sugeriu-lhe que o seu trabalho passasse a ser das 5:00 até às 22:00 horas.
                    E assim foi.
                    Um dia quando o pobre trabalhador voltava a casa do trabalho, deparou com a sua mulher com outro homem na cama.
                    O homem, chorou, chorou, chorou vezes sem conta até que a mulher e o amante desesperados com
                    aquela situação, tentaram consola-lo, perguntando-lhe porque chorava ele assim tanto.
                    Ao que ele respondeu:
                    - Se o Passos Coelho descobre agora que eu tenho 2 co-rnos, coloca-me lá umas lanternas e põe-me a trabalhar a noite toda.!!!
                    Eu sou o tomas07

                    Comentar


                    • Ó Sofia... LOOOOOOOOL Adorei a anedota!

                      Quanto à tua cunhada, pois, para ter uma vivenda cá toda luxuosa e aparecer de carro topo de gama (como se emigrante fosse obrigado a ter carro de luxo!), os filhos às tantas passam mal lá na Alemanha... Enfim...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Já que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa: quem já comprou na La Redoute? Recomendam?
                        Quero comprar ao meu Irmão, para os anos, um blusão tipo motard ou aviador em imitação de pele (pele é cara, ok?! LOL). Já vi alguns numas lojas mas não são "aquele" casaco. Até que encontrei este na La Redoute que me encheu o olho e nem está caro. Era mesmo sito que eu queria!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Já que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa: quem já comprou na La Redoute? Recomendam?
                          Quero comprar ao meu Irmão, para os anos, um blusão tipo motard ou aviador em imitação de pele (pele é cara, ok?! LOL). Já vi alguns numas lojas mas não são "aquele" casaco. Até que encontrei este na La Redoute que me encheu o olho e nem está caro. Era mesmo sito que eu queria!
                          Já comprei e correu bem E na Verbaudet também (acho que pertencem ao mesmo grupo) e muito recentemente pois aproveitei os 70% que eles estão a fazer.

                          EDIT: Fui ver e é bem louco
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Já comprei e correu bem E na Verbaudet também (acho que pertencem ao mesmo grupo) e muito recentemente pois aproveitei os 70% que eles estão a fazer.

                            EDIT: Fui ver e é bem louco
                            Os produtos costumam ser bons? Por mais 1€ acho que peço para entregarem em casa e assim não me chateio.

                            É giro, não é? É quase igual ao do meu namorido, que o meu Irmão segue quase como ídolo e passa a vida a dizer "Gosto tanto do teu casaco, adorava ter um igual!" É que eles ao fim-de-semana costumam ir os dois andar de mota (daquelas tipo Harley) e assim davam estilo, como ele costuma dizer
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Já agora O meu marido tem uma roupa de trabalho branca mas debroada a verde. Ora o branco está um pouco encardido e eu queria colocar em lixivia delicada mas vai debotar o verde, certo? O que posso usar para voltar a branco e não ficar tudo esverdeado?

                              Agradecida
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Os produtos costumam ser bons? Por mais 1€ acho que peço para entregarem em casa e assim não me chateio.

                                É giro, não é? É quase igual ao do meu namorido, que o meu Irmão segue quase como ídolo e passa a vida a dizer "Gosto tanto do teu casaco, adorava ter um igual!" É que eles ao fim-de-semana costumam ir os dois andar de mota (daquelas tipo Harley) e assim davam estilo, como ele costuma dizer
                                Eu da ultima vez também pedi para entregar em casa Eu não tenho razão de queixa, gostei do que comprei mas como disse, foi só uma vez, deve haver meninas com mais experiência, digo eu!

                                Acho que ele vai adorar
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X