Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então, onde anda tudo?????

    Eu estou com uma perguiça gigante....o jantar será bacalhau, só não sei como!

    Comentar


    • Se fizer pataniscas sem salsa, nota-se muito a diferença?

      Comentar


      • Boa tarde alegria!
        Isto hoje está muito calminho... Eu aproveitei a manhã livre e fui dar um corte neste cabelo que estava mesmo a precisar. É que eu detesto ir ao cabeleireiro mas uma pessoa tem de cuidar-se!

        Hoje para o jantar vou fazer peitos de frango, provavelmente no forno recheados. Não os comprei no Lidl porque não fui lá mas comprei no Jumbo que estavam baratos em couvetes

        Um beijinho à fada em especial que parece estar em baixo e às outras todas!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Se fizer pataniscas sem salsa, nota-se muito a diferença?
          Eu acho que não...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Se fizer pataniscas sem salsa, nota-se muito a diferença?
            Eu não noto. O meu filho adora pataniscas e quando faço com salsa tem de ser bem picadinha porque se não tira tudo o que é verde.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Confesso que no que toca a detergentes de roupa, sou pouco receptiva a brancas próprias...
              Eu também. Compro praticamente tudo de marca branca, menos a pasta de dentes, o champô e o detergente para a roupa. Geralmente aproveito as promoções do Xau que gosto bastante e do Tide e do Xtra também.
              O amaciador, uso o concentrado do PD, de Aloé Vera, a lixívia delicada também é do PD e a lixívia oxi action em gel também PD. Mas o detergente prefiro mesmo o de marca.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Eu também. Compro praticamente tudo de marca branca, menos a pasta de dentes, o champô e o detergente para a roupa. Geralmente aproveito as promoções do Xau que gosto bastante e do Tide e do Xtra também.
                O amaciador, uso o concentrado do PD, de Aloé Vera, a lixívia delicada também é do PD e a lixívia oxi action em gel também PD. Mas o detergente prefiro mesmo o de marca.
                O meu amaciador do PD é branco, tambném concentrado e deixa um cheirinho muito bom na roupa...mas não sei se é aloé vera.
                Olha, e detergente para o chão? Comprei agora um do PD azul, acho que é marinho, mas desiludiu-me um bocado...Todos os dias tenho de lavar a cozinha por causa da minha cadelita e estou um bocado descontente...usada o cif vinagre e era muito melhor (e bem mais caro...)

                Comentar


                • Então pronto, já tenho jantar! Pataniscas sem salsa!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Então pronto, já tenho jantar! Pataniscas sem salsa!
                    Ficam mais pálidas, mas boas na mesma.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      O meu amaciador do PD é branco, tambném concentrado e deixa um cheirinho muito bom na roupa...mas não sei se é aloé vera.
                      Olha, e detergente para o chão? Comprei agora um do PD azul, acho que é marinho, mas desiludiu-me um bocado...Todos os dias tenho de lavar a cozinha por causa da minha cadelita e estou um bocado descontente...usada o cif vinagre e era muito melhor (e bem mais caro...)
                      Eu para o chão uso Cillit Bang líquido (o da tampa verde), assim como para a cozinha uso o Spray (o laranja). Gosto imenso e, como rende para 2 ou 3 meses, não gasto muito.
                      Para a casa-de-banho, geralmente uso lixívia para a limpeza a fundo e depois faço a manutenção diária com toalhitas.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Eu para o chão uso Cillit Bang líquido (o da tampa verde), assim como para a cozinha uso o Spray (o laranja). Gosto imenso e, como rende para 2 ou 3 meses, não gasto muito.
                        Para a casa-de-banho, geralmente uso lixívia para a limpeza a fundo e depois faço a manutenção diária com toalhitas.
                        Eu tenho um com a tampa rosa (supostamente para gorduras e afins) e não me seduz...não cheira a nada e acho que não limpa por aí além! Vou experimentar esse do chão...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Eu para o chão uso Cillit Bang líquido (o da tampa verde), assim como para a cozinha uso o Spray (o laranja). Gosto imenso e, como rende para 2 ou 3 meses, não gasto muito.
                          Para a casa-de-banho, geralmente uso lixívia para a limpeza a fundo e depois faço a manutenção diária com toalhitas.
                          OLá! Hoje é limpezas? ehehehehe Eu tb gosto mto do Cif vinagre e gosto mto do cif spray amarelo pa cozinha e branco po Wc. Aproveito sempre os 50% de desconto do continente pa comprar 2 ou 3 embalagens! Não consigo trocar estes detergentes por mais nenhuns, assim como o skip active clean liquido!

                          Comentar


                          • olá...bortei!

                            mta atenção q não falta ali nenuma letra no início, hã?

                            detergentes: por norma, aproveito o q estiver no momento em promoção (desde q goste claro)

                            agora q o elefante está a apostar em grande escala (nota-se!) nas marcas brancas e eu tenho experimentado qq coisa e gosto tenho comprado mais (até tou a pensar aderir ao cartão)

                            a lixívia q estou a usar no wc, p.ex neste momento é da marca deles, em gel, e gosto

                            no chão, como tenho casa, principalmente na cozinha q é mais próxima do quintal, cheguei à conclusão q o q mais afugenta os bicharocos, é mm aquela lixívia baratuxa, q aproveito p comprar com detergente

                            epah, eles não gostam mm daquela marca, LOL! se for das outras todas cheirosas e tal, lá desaparecem umas horas, mas depois, toda a ir lá ver o q é q a patroa anda a preparar...

                            o q eu andava a precisar de saber e talvez vcs me possam ajudar, era de uma coisa mm boa p tirar umas manchas negras q se foram formando no tapete do banho da fadinha q como tem umas tartarugas, entre as tartarugas e o tapete...
                            já enchi o fundo da banheira só com lixívia, já deixei horas ao sol, nada resulta :/
                            eu acho q devem ser fungos e então, só um anti-fúngico (será assim?) é q dv resultar...mas o quê?

                            Comentar


                            • Para o chão também uso o cif vinagre, lixivia só neoblanc. Na cozinha só uso o Cillit Bang verde, líquido da louça uso o fairy. Na máquina de lavar ou skip liquido ou tide.

                              Não gosto nada de marcas brancas o que faz mal à carteira.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                o q eu andava a precisar de saber e talvez vcs me possam ajudar, era de uma coisa mm boa p tirar umas manchas negras q se foram formando no tapete do banho da fadinha q como tem umas tartarugas, entre as tartarugas e o tapete...
                                já enchi o fundo da banheira só com lixívia, já deixei horas ao sol, nada resulta :/
                                eu acho q devem ser fungos e então, só um anti-fúngico (será assim?) é q dv resultar...mas o quê?
                                O tapete anti-derrapante? Eu geralmente molho o meu com um pouco de lixívia pura e esfrego muito bem com um esfregão de aço (como é borracha não tem mal se riscar). Já perdeu um bocado os desenhos que tinha mas ao menos está branquinho.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X