Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde

    Por aqui não foi um fds muito gastronómico, fiz empadão de peixe e caldo verde e fomos aos croissants e palmiers do "Careca", tirando isso mais nada

    Mas vi por aí a falarem de chili e tenho de ir cuscar, nunca fiz! Mas não posso fazer muito picante que a piolha não gosta.

    Já que estavam a falar de lowcost, porque é que não consigo voos baratos para Londres, nem easyjet, nada! Queriamos ir lá ter com uns amigos mas só voo são mais de 500€ e a bebé nem paga... Ou estou a pedir de mais? Quanto costumam pagar?
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Bom dia rapaziada!

      Alguém me dá dicas de cozinhar bacalhau sem saber a bacalhau?
      A cria não gosta de bacalhau, diz ela, e quero acabar com bacalhau congelado que tenho, mas de forma que todos comam.

      Agora outro assunto: pataniscas na actifry. Será que dá para fazer? Fiz na sexta para acabar com restos, mas fiz na maneira "normal", fritas. Pensei em meter o "polme" naquelas forminhas de papel e metê-las na actifry... será que resulta?

      Tá tudo bem por aqui?

      Comentar


      • Pateta a minha também diz que não gosta de bacalhau mas come muito bem com natas, é a maneira melhor... Já experimentaste?
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Obrigada surfie, mas bacalhau com natas a piolha já conhece a léguas! E por mais que desfie o bacalhau e que lhe diga que é pescada ela torce o nariz e não me como quase nada. O único com que aínda conseguimos enganá-la é com o bacalhau espiritual mas só o que a minha mãe faz... quase não se percebe ali o bacalhau! A minha mãe diz-lhe sempre que é pescada!!
          Na sexta fiz pataniscas com sobras de atum (do atum à bolonhesa) e restos de bacalhau cozido. Ela notou logo que tinham bacalhau e não comeu quase nada!!
          Ultima edição por pateta; 30-01-2012, 15:12. Razão: corrigir um erro, eh malta cusca!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Bom dia rapaziada!

            Alguém me dá dicas de cozinhar bacalhau sem saber a bacalhau?
            A cria não gosta de bacalhau, diz ela, e quero acabar com bacalhau congelado que tenho, mas de forma que todos comam.

            Agora outro assunto: pataniscas na actifry. Será que dá para fazer? Fiz na sexta para acabar com restos, mas fiz na maneira "normal", fritas. Pensei em meter o "polme" naquelas forminhas de papel e metê-las na actifry... será que resulta?

            Tá tudo bem por aqui?
            podes fazer assim np forno! Já vi isso algures e pareceu-me ter muito bom aspecto!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Pateta e bacalhau à bras? Como é com batata palha e ovo costuma ser mais apelativo para os miudos...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                Boa tarde

                Por aqui não foi um fds muito gastronómico, fiz empadão de peixe e caldo verde e fomos aos croissants e palmiers do "Careca", tirando isso mais nada

                Mas vi por aí a falarem de chili e tenho de ir cuscar, nunca fiz! Mas não posso fazer muito picante que a piolha não gosta.

                Já que estavam a falar de lowcost, porque é que não consigo voos baratos para Londres, nem easyjet, nada! Queriamos ir lá ter com uns amigos mas só voo são mais de 500€ e a bebé nem paga... Ou estou a pedir de mais? Quanto costumam pagar?
                Eu fui e vim para lutton no ano passado, no feriado de outubro por 70€.
                Comprei para os meus pais, no feriado do trabalhador deste ano, ida e volta por 100€ cada uma. Na easyjet.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Obrigada surfie, mas bacalhau com natas a piolha já conhece a léguas! E por mais que desfie o bacalhau e que lhe diga que é pescada ela torce o nariz e não me como quase nada. O único com que aínda conseguimos enganá-la é com o bacalhau espiritual mas só o que a minha mãe faz... quase não se percebe ali o bacalhau! A minha mãe diz-lhe sempre que é pescada!!
                  Na sexta fiz pataniscas com sobras de atum (do atum à bolonhesa) e restos de bacalhau cozido. Ela notou logo que tinham bacalhau e não comeu quase nada!!
                  Pois, depende dos miudos, a minha assim come, se for á posta nem vê-lo!
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    podes fazer assim np forno! Já vi isso algures e pareceu-me ter muito bom aspecto!!
                    Sim parece bem.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Eu fui e vim para lutton no ano passado, no feriado de outubro por 70€.
                      Comprei para os meus pais, no feriado do trabalhador deste ano, ida e volta por 100€ cada uma. Na easyjet.
                      Pois mas eu só consigo aí a 180€ cada um, acho muito em low cost... Se bem que na TAP é igual! Já desisti, vamos á Serra da Estrela
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pateta e bacalhau à bras? Como é com batata palha e ovo costuma ser mais apelativo para os miudos...
                        nip... à brás só atum!
                        Não imaginam a esquisitinha que tenho lá em casa! Feijão, grão, ervilhas, milho, bacalhau, omeletas... e agora não me ocorre assim muito mais esquisitices que ela não gosta... ou pensa!

                        Comentar


                        • Lasanha de bacalhau? Canelones de bacalhau?

                          Comentar


                          • Olá ladies

                            têm-se feito coisas mt bonitas por aqui (pocafinha e ribalmeid?) e pelos vistos...boas tb

                            fui!

                            Comentar


                            • Olá olá

                              Pataniscas nunca fiz, nem de bacalhau, nem de atum, nada. Mas hei-de experimentar!

                              Ritazza, conta-me lá, os hotéis de easyjet implicam que o voo seja também feito através deles? É que para Paris tínhamos de ir apanhar o avião a Lisboa e, nesse aspecto, a Ryanair vale muito mais a pena.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                nip... à brás só atum!
                                Não imaginam a esquisitinha que tenho lá em casa! Feijão, grão, ervilhas, milho, bacalhau, omeletas... e agora não me ocorre assim muito mais esquisitices que ela não gosta... ou pensa!
                                O meu irmão há uns tempos veio cá jantar. Fiz umas bolinhas de atum (tipo croquetes) bem disfarçadas. Começou a comer muito bem, com imenso gosto e a dizer que estava delicioso, até que eu me descaí com "caramba, quando estava a cozinhar caiu um bocadinho de atum no chão e o gato comeu logo"... Pronto, já não comeu mais nada!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X