Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Mas eu preciso de engordar lol
    Mas eu não... Agora vou ficar a pensar no bolo. Hum... já comia!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Vocês andam a tentar-me com esses bolos de laranja. Tenho de ir a casa da minha mãe apanhar algumas e fazer um boleco com pepitas
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Bom dia!
        O bolo de laranja ficou delicioso mas partiu-se quando o desenformei


        Uploaded with ImageShack.us





        O meu atelier.

        Comentar




        • Bom dia meninas!

          O que importa é o sabor EducadoraLisa.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Hello!!

            Fadinha e evian, beijoquinhas para as meninas!!! Pelo que vi, a dona fada já se animou um cadito, mas a Evian não deu mais o ar da sua graça...

            Lótus, sabes se o cabaz das fraldas e o da mercearia ainda estão à venda no domingo? Pelo que me disseram parece que o das fraldas compensa, mas como não consigo ver nada na net, tenho mesmo de ir ao PD ver isso... Domingo estás por lá? Se estiveres ainda vou abastecer de propósito
            Rojão, o das fraldas é até 31 de Janeiro, o outro não sei, ainda não consegui perceber
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Aguma de você jaz fez chili? Comprei carne picada e apetecia-me experimentar outras receitas e lembrei-me desta mas nunca comi...





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Aguma de você jaz fez chili? Comprei carne picada e apetecia-me experimentar outras receitas e lembrei-me desta mas nunca comi...
                É muito bom Não tenho agora aqui a receita que sigo mas há muitas na net e boas.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  Rojão, o das fraldas é até 31 de Janeiro, o outro não sei, ainda não consegui perceber
                  Exactamente. Segundo uma das minhas colegas do balcão de apoio, a feira do bebé está até 31 de Janeiro.

                  Entretanto, eles agora têm um cabaz de mercearias por 5€ com produtos marca PD
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    É muito bom Não tenho agora aqui a receita que sigo mas há muitas na net e boas.
                    Obrigada eu encontrei uma receita na net com ingredientes que costumo usar e fiquei com vontade em experimentar mas lá está nunca comi e gostava de ter opiniões.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Obrigada eu encontrei uma receita na net com ingredientes que costumo usar e fiquei com vontade em experimentar mas lá está nunca comi e gostava de ter opiniões.
                      A receita que eu sigo resulta, assim basicamente, numa bolonhesa com feijão encarnado, carregada de cominhos e muito picante.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Ando com vontade de comer lentilhas. Costumam comer? Como as cozinham?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Obrigada eu encontrei uma receita na net com ingredientes que costumo usar e fiquei com vontade em experimentar mas lá está nunca comi e gostava de ter opiniões.
                          Lisa, na bimby sigo a receita do livro, mas faço muita vez no tacho e é como diz a Lótus. Uso com feijão vermelho, preto ou ambos. Fica divinal de qualquer maneira. E como ADORO picante e especiarias abuso no piri piri e nos cominhos. Também meto salsa seca. Mas quando faço no fogão sigo uma receita diferente todas as vezes porque faço a olhómetro. E a última vez que comi foi em casa de uma amiga, comemos com estas tortilhas e é muito bom. Eu como com arroz branco. Fiquei com saudades de chili agora... daquele beeeeeem picante

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Ando com vontade de comer lentilhas. Costumam comer? Como as cozinham?
                            Cozidas depois de demolhadas. Com atum, ovo picado e ceboila. Regado com muiiiiiiito vinagre.

                            Comentar


                            • Bem simples AnaGL. Não me tinha lembrado disso

                              Comentar


                              • Cominhos, até gosto do sabor mas não suporto o cheiro por isso cozinhar com eles é um suplício, lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X