Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Bom dia ninas



    ja me fartei de rir convosco e os "desastres" na cozinha eu q me lembre desses ainda n tive nenhum mas tou c a pipoca se isso me acontecesse ia td a voar ...



    bem esse franguinho e essa tortilha têm um óptimo aspecto as vezes até tenho pena de n gostar de marisco q essa receita até me parece muito bem
    \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

    William Shakespear





    Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      zana30 (08-09-2009)Bom dia ninas



      ja me fartei de rir convosco e os "desastres" na cozinha eu q me lembre desses ainda n tive nenhum mas tou c a pipoca se isso me acontecesse ia td a voar ...



      bem esse franguinho e essa tortilha têm um óptimo aspecto as vezes até tenho pena de n gostar de marisco q essa receita até me parece muito bem


      Podes substituir o camarão por rodelinhas de batata cozida. Fica óptimo!:P




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Bom dia meninas...



        Pois bem, mais uma vez a paparoca da pipoca está com um aspecto... ui ui



        Pois o meu jantar ontem correu super mal tive uma crise de nervos,~eu e o M. fomos buscar o portatil que estava pra arranjar(que não ficou arranjado), depois fomos comer, quando fui pra pagar o cartao nao dava, fui ao multibanco dizia não autorizado pelo banco... pensei eu mas que raio.... que merde é esta... tive que falar com o gerente super simpatico, e que me deixou ir a CGD onde ai ja me deixaram levantar dinheiro, como aproveitei pra comprar a prendas pras sobrinhas, tive que lvantar mais dinheiro, fui a pagar e testar o cartao já deu... resumindo passamos uma vergonha pelo raio do banco.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          É só para vos informar que.........





          QUE SÓ FALTA UMA SEMANA!!!!!!!



          :banana::banana::banana::banana::banana::banana:


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            babinhas_1 (08-09-2009)Pois o meu jantar ontem correu super mal tive uma crise de nervos,~eu e o M. fomos buscar o portatil que estava pra arranjar(que não ficou arranjado), depois fomos comer, quando fui pra pagar o cartao nao dava, fui ao multibanco dizia não autorizado pelo banco... pensei eu mas que raio.... que merde é esta... tive que falar com o gerente super simpatico, e que me deixou ir a CGD onde ai ja me deixaram levantar dinheiro, como aproveitei pra comprar a prendas pras sobrinhas, tive que lvantar mais dinheiro, fui a pagar e testar o cartao já deu... resumindo passamos uma vergonha pelo raio do banco.
            Fónix, que dia, Babi!!!!

            Há dias que uma mulher à tarde não deve sair à noite!


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              babinhas_1 (08-09-2009)Bom dia meninas...

              Pois bem, mais uma vez a paparoca da pipoca está com um aspecto... ui ui

              Pois o meu jantar ontem correu super mal tive uma crise de nervos,~eu e o M. fomos buscar o portatil que estava pra arranjar(que não ficou arranjado), depois fomos comer, quando fui pra pagar o cartao nao dava, fui ao multibanco dizia não autorizado pelo banco... pensei eu mas que raio.... que merde é esta... tive que falar com o gerente super simpatico, e que me deixou ir a CGD onde ai ja me deixaram levantar dinheiro, como aproveitei pra comprar a prendas pras sobrinhas, tive que lvantar mais dinheiro, fui a pagar e testar o cartao já deu... resumindo passamos uma vergonha pelo raio do banco.




              xiiiiiii mulher isso correu mm mal... é duma pessoa se passar completamente...
              \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

              William Shakespear





              Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                podem crer.. esta semana é semana não... outra situaçao e a compra de casa pra já temos que desistir... que merde...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  babinhas_1 (08-09-2009)podem crer.. esta semana é semana não... outra situaçao e a compra de casa pra já temos que desistir... que merde...


                  Então porquê? Mesmo que desistam da compra podem alugar




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    babinhas_1 (08-09-2009)podem crer.. esta semana é semana não... outra situaçao e a compra de casa pra já temos que desistir... que merde...
                    Ó Babi, não me digas que o banco se cortou à cena da casa?!?!



                    Fogo, parece que não tens descanso, desabafa, amiga!.....


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      ohhh linda tou a ver q as coisas p esse lado tão mm a correr mal

                      n desanimes...
                      \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

                      William Shakespear





                      Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Bom dia a todas, escrevo pouco mas acompanho- vos sempre......





                        Asneiras na cozinha, fiz uma que não esqueço, aqui vai, (atenção que adoro a cozinha, adoro cozinhar, experimentar, variar, etc.)



                        A primeira vez que fiz batata a murro, coloquei as batatas dentro de um tabuleiro no forno e liguei o forno, passado um bocado começo a ouvir estalidos dentro do forno e fui espreitar, as batatas como não estavam golpeadas ou com um furinho, simplesmente rebentaram, o forno ficou todo branco com batata seca desfeita.



                        Só com o aspirador é que consegui limpar aquilo:blush:
                        Carla

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          nem e o problema do banco, é que se as taxas de juro aumentao tipo 5%, que parece que vao aumentar, a hipotese de pagamento será mais dificil pra nós. entao vamos optar por alugar e depois mais tarde a ver vamos.
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Olá



                            Uma gaija já não pode estar cheia de trabalho que já não vos acompanha :-(

                            Asneiradas, tenho duas assim memoráveis:

                            - o óleo das batatas espalhado pela cozinha;

                            - castanhas voadoras no forno porque não fiz o golpe.



                            Depois tenho outras em que os doces ao desenformar ficaram aos bocados e tiveram de ser montados de forma imaginativa.



                            E por fim as asneiras em que me queimo, como aquela em que resolvi tirar uma forma do forno para ver se o bolo estava cozido e agarrei a forma sem luvas :w00t:



                            Ah e lembrei-me de mais uma. No 1º jantar na minha casa, fiz um prato de forno, mas o forno nunca mais aquecia e eu não estava a perceber porquê. Manual na mão, toca de ver tudo... Afinal o forno precisava de ligar 3 botões - o temporizador, o termostasto e o das placas.
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Meninas....estou triste.

                              Tantas receitas que devem ser boas mas q nem consigo ler...é que ando tão enjoada q nem imaginam.

                              Peixe, nem vê-lo...ontem comi ovas cozidas...foi o q consegui.

                              Sopa em casa, nem consigo cozer os legumes....

                              Carne de vaca...idem...

                              Conclusão, só consigo comer bem fruta, torradas e alguns petiscos...oxalá passe depressa....


                              Já somos cinco...

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                babinhas_1 (08-09-2009)nem e o problema do banco, é que se as taxas de juro aumentao tipo 5%, que parece que vao aumentar, a hipotese de pagamento será mais dificil pra nós. entao vamos optar por alugar e depois mais tarde a ver vamos.
                                Ó miga, arrenda!

                                Eu estou numa casa arrendada!



                                Olha já trabalhei na Mealhada, em Coimbra, perto de Aveiro, o meu marido, no Porto, em Viana do Castelo, em Coimbra também....

                                Como andámos sempre a saltitar, decidimos arrendar....

                                Era o bonito agora se tivéssemos comprado em todos os locais!!!!

                                Tinha agora 6 casas.... :lol:


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X