Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falando de outra coisa, alguém usa verniz de gel por aqui???? eu penso k este assunto já foi falado aki mas talvez esteja enganada...

    as minhas unhas sempre foram bonitas e grandes, mas desde Outubro quando as cortei para ser internada e operada, nunca mais consegui deixa-las crescer, não resulta o verniz "casco de cavalo" nem outros fortificantes/endurecedores... já não sei o k fazer... alguém me dá umas dicas...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Falando de outra coisa, alguém usa verniz de gel por aqui???? eu penso k este assunto já foi falado aki mas talvez esteja enganada...

      as minhas unhas sempre foram bonitas e grandes, mas desde Outubro quando as cortei para ser internada e operada, nunca mais consegui deixa-las crescer, não resulta o verniz "casco de cavalo" nem outros fortificantes/endurecedores... já não sei o k fazer... alguém me dá umas dicas...
      Eu usei gel desde 2008 acho. Em dezembro de 2010 mudei para verniz de gel/gelinho...até hoje! Uso sempre.

      Comentar


      • Mas és tu k fazes em casa? se sim compras onde, na net? estive a ver e o preço de cada verniz é de 25/30€, precisa da máquina de luz? Dura mesmo 2 semanas sem precisar de retoques?

        Desculpa lá tanta pergunta mas kero saber tudinho...lolll

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          Mas és tu k fazes em casa? se sim compras onde, na net? estive a ver e o preço de cada verniz é de 25/30€, precisa da máquina de luz? Dura mesmo 2 semanas sem precisar de retoques?

          Desculpa lá tanta pergunta mas kero saber tudinho...lolll
          Não, a mim não me compensa fazer em casa.
          Eu gosto mesmo de variar, é raro repetir cores seguidas.
          Rosa, laranja, verde, azul, salmão, roxo...and so on!

          Faço de três em três semanas.

          Comentar


          • Quem faz em casa sou eu!! Que na belgica levavam-me os olhinhos da cara!!
            Compro na net e custa a volta de 22/ 25 erois cada cor e a volta de 20 a base e o top coat. So compro marca shellac que é excelente. Comprei na net tb a lampada de luz pois é essencial.
            Para dar o brilho final e para retirar comprei uns frascos que se chamam D-solve e D-nao sei que o primeiro é para retirar o segundo é o alcool que da o brilho final.
            Estes custam 12 euros cada frasco mas rendem imenso. Ainda so comprei um de cada.
            Sao produtos excelentes e sei que ha imitaçoes tipo a marca gelac mas eu nunca arrisquei.
            Eu resolvi fazer este investimentozinho pq na belgica cobravam-me 30 euros so para colocar a cor. Se fosse para fazer cuticulas ( e muito mal feitas e que me aleijavam toda) era coisa a volta dos 50 ou 60 euros!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Lisa: as melhoras do Rafa e aproveitem bem a viagem

              Comentar


              • Sugestoes para o jantar que leve alho frances!! Please!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • olá ladies, bom dia

                  hoje o almoço será arroz de cenoura com bife de peru grelhado (só na "chapa" sem gorduras nenhumas); tou a fazer medicação p a gastrite crónica quase há 2 meses, tenho a medicação a acabar e não vejo melhoras nenhumas ; vejam lá como eu estava ontem cheia de dores, q o marido ofereceu-se p arrumar a cozinha (WTF???) eu fiquei assim
                  esta parte d'o q vai ser o almoço, parece-me q vai acabar por desaparecer daqui, p ser trespassada p o tópico das marmitas...

                  Lótus, o q é isso q está a falar???? nc vi nada disso, LOL
                  sara, não leves a mal, mas se o teu menino convivia bastante com a avó e agora, naturalmente sente a falta dela, acho q não o deves privar de lá ir (a menos q a zanga tenha haver com ele e achas q possa haver algo prejudicial nisso); afinal, até vives aí ao lado...eu leváva-o lá à porta e deixáva-o ia lá
                  mas claro, tu é q és a mãe e tu é q sabes, só estou a dar a minha opinião
                  evian, cruzes q se eu gastasse esse guito nas minhas unhacas, bem elas iam à vida e eu quase só ganhava p as manter, LOL
                  tão mais fraquitas, talvez desde o parto, mas eu fiquei-me por um fortificante com cálcio
                  Lisa, as melhoras do Rafa
                  Ultima edição por _fada sininho_; 06-03-2012, 11:27.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Sugestoes para o jantar que leve alho frances!! Please!
                    Alho francês à brás.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Sugestoes para o jantar que leve alho frances!! Please!
                      adoro omelete cheia de alho francês... Eu sei que é basico, mas sabe-me pela vida!

                      Eu sei que estou muito muito em falta contigo, mas a minha vida anda numa roda viva... esta semana, na 5ª, almoço sozinha e devo ter tempo para isso. Desculpa desculpa, não cortei relações contigo, lol, apenas não tenho tido mesmo tempo...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Pronto vai ser esta http://www.forumbimby.com/receita.php?recid=2782&catid=
                        Bacalhau com alho frances e gambas
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          adoro omelete cheia de alho francês... Eu sei que é basico, mas sabe-me pela vida!

                          Eu sei que estou muito muito em falta contigo, mas a minha vida anda numa roda viva... esta semana, na 5ª, almoço sozinha e devo ter tempo para isso. Desculpa desculpa, não cortei relações contigo, lol, apenas não tenho tido mesmo tempo...
                          Ah ta desculpada! Pensei que tivesse mandado a emigra as urtigas! LOL tadinha de mim!
                          Vou fazer bacalhau.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ah ta desculpada! Pensei que tivesse mandado a emigra as urtigas! LOL tadinha de mim!
                            Vou fazer bacalhau.
                            Achas?! I love you, nunca faria tal coisa!! Não foste cuscar nas pág. atras o meu vestido de noiva?! A tua opinião também é importante!! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia

                              A tal mistelga Frita Fácil não me agradou. Fica estaladiço e tal, mas depois na boca tem uma consistência tipo cola e não gostámos. Prefiro continuar a ter o trabalho de passar por ovo e farinha ou pão ralado.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Bom dia

                                A tal mistelga Frita Fácil não me agradou. Fica estaladiço e tal, mas depois na boca tem uma consistência tipo cola e não gostámos. Prefiro continuar a ter o trabalho de passar por ovo e farinha ou pão ralado.
                                eu acho que esse preparado é mais adequado para peixe... a carne eu passo sempre por pão ralado... Até no outro dia a Luisa Alex tinha lá no blog iscas de bacalhau feitas com esse preparado, fez o prepardao, juntou lascas de bacalhau e salsa e levou a fritar. Vou fazer isso um dia destes!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X