Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    O meu resume das ferias inclui peixe espada grelhado com açorda, pataniscas de bacalhau com arroz de feijao, arroz de pato a antiga, farofias, sericaia, berbecues no jardim acompanhado de fruta fresca tipo morango, meloa, ananas e manga, açorda de gambas, bacalhau a lagareiro e muito vinho verde!!
    Gostaram??
    FOOOOOGO!
    tu queres é por-me a babar em cima do teclado logo de manhã :»

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      O meu resume das ferias inclui peixe espada grelhado com açorda, pataniscas de bacalhau com arroz de feijao, arroz de pato a antiga, farofias, sericaia, berbecues no jardim acompanhado de fruta fresca tipo morango, meloa, ananas e manga, açorda de gambas, bacalhau a lagareiro e muito vinho verde!!
      Gostaram??
      Marchava tudo, apenas o vinho teria de ser branco, pois não gosto do tinto...

      Comentar


      • olá meninas!
        Aconselho vivamente o bolo de tangerina da JU, com cobertura de chocolate então...ficou delicioso! E os bolinhos de arroz tb são mto bons

        Esta semana vou À nutricionista da Dy e vou iniciar a dieta. Ando meio deprê e por isso não tenho postado, mas entretanto já tinha saudades vossas.

        A Evian quer matar-me com o ultimo post. "Eu vou morrrreeerrrr!!!" (ler com a entoação do Rei Juliano do Madagáscar)
        Ultima edição por pocafinha; 05-03-2012, 12:30.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          olá meninas!
          Aconselho vivamente o bolo de tangerina da JU, com cobertura de chocolate então...ficou delicioso! E os bolinhos de arroz tb são mto bons

          Esta semana vou À nutricionista da Dy e vou iniciar a dieta. Ando meio deprê e por isso não tenho postado, mas entretanto já tinha saudades vossas.
          Anda aqui mais vezes que a gente ajuda na boa disposição




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            Marchava tudo, apenas o vinho teria de ser branco, pois não gosto do tinto...
            Ela não disse se era tinto ou branco, só disse que era verde

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              olá meninas!
              Aconselho vivamente o bolo de tangerina da JU, com cobertura de chocolate então...ficou delicioso! E os bolinhos de arroz tb são mto bons

              Esta semana vou À nutricionista da Dy e vou iniciar a dieta. Ando meio deprê e por isso não tenho postado, mas entretanto já tinha saudades vossas.

              A Evian quer matar-me com o ultimo post. "Eu vou morrrreeerrrr!!!" (ler com a entoação do Rei Juliano do Madagáscar)
              Onde tenho visto mais resultados, mas daqueles que ficam após acabar a dieta, é a acunpuntura do choy.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Ela não disse se era tinto ou branco, só disse que era verde
                sim eu percebi, mas descartei logo o tinto pk não gosto , já o branco bem freskinho...hummmm..

                Comentar


                • Arrozinho de frango com salsichas (que ficaram moidas pq pus cedo demais, mas no dim de contas deram um toque muito bom) e cenoura às rodelas na bimba. MUITO bom
                  Sopinha de pescada pó miudo feita em 25 min




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Boa Rojona! Vais ver que vais tendo cada vez mais o instinto para a coisa. Quando começares a entender a bichinha vais perceber que não faz só o que vem nos livros e que podes usá-la para muita coisa.

                    E sobre as boas energias, filha, podes mandá-las para mim, que bem preciso. E realmente é uma pena ser segunda feira, se eu me apanho na sexta feira à tarde choro de alegria! Que de tristeza já bastaram os últimos dias.

                    Sara, em relação ao que te anda a deixar triste tenta ignorar o que te incomoda se não conseguires fazer nada para contrariar isso, e não te deixes consumir com isso. Há coisa tão mais importantes... Pior era se algum de vós tivesse doente. A relação com a tua mãe há-de melhorar e vai ficar tudo bem.

                    Muitos e bons cozinhados pora todas.

                    Comentar


                    • Olá!

                      Rojão Parabéns pela Bimba

                      Sara espero que a tua relação com a tua mãe melhore. Mas acima de tudo não te deixes ir abaixo por causa disso, eu sei que é fácil "falar" mas quanta mais importância deres ao assunto pior para ti, tenta que te passe mais ao lado, agarrá-te aquilo que te faz feliz e ignora o que te deixa triste.

                      E pronto como não ando para grandes "conversas" lol "beijinhos para quem os quiser" como alguém diria

                      Comentar


                      • Quero uma sugestao para o jantar que leve frango e faça na bimba. Obrigadinhos.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Quero uma sugestao para o jantar que leve frango e faça na bimba. Obrigadinhos.
                          xiiiiiiiiiiiiiiii...isto está a virar um tópico de bimbas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Quero uma sugestao para o jantar que leve frango e faça na bimba. Obrigadinhos.
                            Chicken ticka massala?
                            Fricassé?
                            Limão e mel?
                            Exótico?

                            Comentar


                            • meninas, um like para todas vocês, são fantásticas, têm sempre uma palavra de conforto para quem está mais em baixo...OBRIGADA

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                meninas, um like para todas vocês, são fantásticas, têm sempre uma palavra de conforto para quem está mais em baixo...OBRIGADA

                                Um beijinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X