Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boltei!

    obrigada por responderem...eu andei até agora nas pesquisas (e já trabalhei bastante, caso não pareça, LOL) sobre dietas p gastrites, mas se bem percebi nem os nutricionistas se entendem qt a isto :|
    li num blog q segundo parece há uma coisa maravilhosa p isso, q são os grão de kéfir, só q eu não sei como arranjar isso; pelos vistos, aquilo dv ser oferecido O_O
    lá tb dizia q já há à venda no elefante feito (parece q tem q se juntar leite), q a blogger viu, mas eu nc vi neste, parece-me q só dv haver nos grandes
    lótus, eu tb sou um bocado assim, decoro matrículas sem querer (qd estudava, chegava a identificar o carro do prof X e Y em passeios e coisas do género)
    anareis, eu voto nos jarros, e o pé sp condiz com o vestido...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Eu sugeria um bouquet em tons de branco ou pérola, mas onde também sobresaíssem os caules e as folhas verdes, para condizerem com o vestido.
      E acho a ideia dos brincos ideal, pessoalmente não gosto de ver as noivas com "cachuchos" nas orelhas. Além de que defendo sempre a máxima "less is more"
      Concordo com tudo So acrescentava algo no pescoço que fosse de encontro aos brincos. Sapatos punha umas sandalias lindas de morrer que ficassem bem com o tom do ramo que eu tb escolheria para os brancos ou cremes ou tom suave.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Jarros sim...mas jarros holandeses. Sao jarros, mas sao pequeninos Ficam mais mimosos. Os outros acho-os mt grandes para estas coisas.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          boltei!

          obrigada por responderem...eu andei até agora nas pesquisas (e já trabalhei bastante, caso não pareça, LOL) sobre dietas p gastrites, mas se bem percebi nem os nutricionistas se entendem qt a isto :|
          li num blog q segundo parece há uma coisa maravilhosa p isso, q são os grão de kéfir, só q eu não sei como arranjar isso; pelos vistos, aquilo dv ser oferecido O_O
          lá tb dizia q já há à venda no elefante feito (parece q tem q se juntar leite), q a blogger viu, mas eu nc vi neste, parece-me q só dv haver nos grandes
          lótus, eu tb sou um bocado assim, decoro matrículas sem querer (qd estudava, chegava a identificar o carro do prof X e Y em passeios e coisas do género)
          anareis, eu voto nos jarros, e o pé sp condiz com o vestido...

          O meu pai já teve kefir. Acho que já não tem mas ofereceram-lhe um pouco e depois aquilo multiplica. Nas grande superfícies duvido que encontres, mas experimenta.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            O meu pai já teve kefir. Acho que já não tem mas ofereceram-lhe um pouco e depois aquilo multiplica. Nas grande superfícies duvido que encontres, mas experimenta.
            pois, segundo li, por aquilo se multiplicar é q quem tem, pode oferecer; q pelos vistos a ideia é essa (mas não sei porquê)
            no hiper pelos vistos aparece já feito (com a tal mistura) mas é vendido à unidade e ainda fica caro
            eu comprava ao menos os grãos, mas onde?
            amanhã vou procurar ali no elefante esse em frascos, p ver se há

            Comentar


            • Fada uma vez deram-me kefir mas eu não gostei nada daquilo... sempre achei que só poderia ser dado, nunca vi à venda.

              Estou a inventar um bacalhau gratinado com legumes para o jantar





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                pois, segundo li, por aquilo se multiplicar é q quem tem, pode oferecer; q pelos vistos a ideia é essa (mas não sei porquê)
                no hiper pelos vistos aparece já feito (com a tal mistura) mas é vendido à unidade e ainda fica caro
                eu comprava ao menos os grãos, mas onde?
                amanhã vou procurar ali no elefante esse em frascos, p ver se há
                O que encontras à venda é só mesmo o produto final, sem a flor do kefir (os tais grãos). Esses acho que só mesmo por doação. Há uns tempos no fórum da bimby vi um tópico sobre isso, tinha lista de gente que doava e tudo. Prometo que quando tiver um bocadinho procuro-te isso.

                O que há nesse hipermercado é uma garrafinha de vidro da So.Natural acho eu, mas é só o líquido, o iogurte resultante daquela fermentação. Custa 1 euro e tal cada garrafinha, livra! Mas desse não consegues produzir mais.

                Comentar


                • Conheço quem tenha feito vinagre caseiro usando kefir e restos de vinho tinto...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Não, fofa. Não fui eu mas lembro-me de se falar disso por aqui. Penso que era a mio ou a mgtbgm.

                    Eu há uns tempos andava sempre coma barriga as voltas depois do pequeno almoço (praticamente a única refeição em que como pão e leite) mas descobri a pólvora: não posso juntar leite e café porque fico super indisposta, gases, por vezes diarreira e o diabo a sete. Ainda pensei ser intolerante à lactose (só comecei a gostar de leite há uns 3 anos, passei alguns anos sem beber praticamente leite) mas descobri que era do café com o leite. Quando bebo leite de manha e tomo café de seguida dá barraca. Já sabia que os 2 juntos eram indigestos (formam umas substâncias que dificultam a digestão) mas nunca tinha sentido na pele e achava que era da lactose. Caso para dizer: dahhhh!
                    Bingo! Nunca me tinha ocorrido essa! Tenho que espaçar a toma do café depois do pequeno-almoço! -.-

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Bingo! Nunca me tinha ocorrido essa! Tenho que espaçar a toma do café depois do pequeno-almoço! -.-
                      É o que faço agora. Tomo o pequeno almoço sem café, e passado uma horita café pro bucho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Conheço quem tenha feito vinagre caseiro usando kefir e restos de vinho tinto...
                        Dessa não sabia! O meu pai teve durante muitos anos Kefir e bebia de manhã. Ele é todo das mezinhas e tomava aquilo religiosamente. Entretanto acho que foi de férias, aquilo morreu e nunca mais lhe deram.

                        Comentar


                        • Bom dia Alegria!

                          Comentar


                          • Bons dias!

                            Hoje vão sair (espero eu) bifinhos de frango ao vapor com arroz de cenoura.
                            Se me despachar nas lides matinais, ainda faço uma mousse de chocolate Tenho muitas tabeletes de chocolate suiço e deve dar uma mousse deliciosa




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia meninas...

                              Hoje de manhã ao deixar o meu pekenote na creche recebi uma encomenda de 3 bolos de aniversário todos para o mesmo menino, um é para a escola, um para o mesmo dia mas para casa e outro para o Sábado seguinte para a festinha com os amigos... agora tenho de pensar nas massas, coberturas e decoração, a mãe não ker pasta de açucar... um já sei, será bolo de chocolate com recheio e cobertura de creme de caramelo ( já levei um desses para a creche na feste de carnaval e ela pediu igual)... os outros deixou ao meu critério.... também tenho de comprar caixas de cartão para o transporte dos bolos e ainda nem sei onde....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas...

                                Hoje de manhã ao deixar o meu pekenote na creche recebi uma encomenda de 3 bolos de aniversário todos para o mesmo menino, um é para a escola, um para o mesmo dia mas para casa e outro para o Sábado seguinte para a festinha com os amigos... agora tenho de pensar nas massas, coberturas e decoração, a mãe não ker pasta de açucar... um já sei, será bolo de chocolate com recheio e cobertura de creme de caramelo ( já levei um desses para a creche na feste de carnaval e ela pediu igual)... os outros deixou ao meu critério.... também tenho de comprar caixas de cartão para o transporte dos bolos e ainda nem sei onde....
                                Hum... Como fazes esse creme??




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X