Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    É verdade, vocês têm visto o Masterchef português? Eu só vi o 1º e o 2º episódios mas hoje quero ver se procuro o deste fim-de-semana na net, porque foi o 1º desafio da caixa-mistério e o 1º teste de invenção. Do que já vi, parece-me que este programa está a ser uma chachada, mas vou dar mais este benefício da dúvida.

    Em contrapartida, tenho visto todos os dias o MC Austrália porque não tinha acompanhado seguidinho e adoro!
    Olha estava tão entusiasmada com o inicio que do pouco que vi perdi a pica... Não vi nenhum do inicio ao fim... Vou ver se cusco na net....






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Nem um, nem outro. Fui viver sozinha e assim me mantive durante 7 anos. Ninguém me pegava! LOL
      Há situações que chegam a cúmulos. A verdade é que eu já passava mais tempo aqui do que com eles e certas coisas a que fui assistindo, sobretudo provocadas por uma das minhas irmãs, com quem não me dou (não nos falamos mesmo e agimos como desconhecidas - mais uma vez coisas da vida), levaram a que me decidisse mais depressa.
      Ponderámos imenso, principalmente depois da crise que tivemos há pouco tempo, e achámos que agora era "o" momento.
      Custou-me acima de tudo por causa do meu Irmão, mas ele já é quase mobília cá em casa e adora cá estar, por isso está a correr tudo bem
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        É verdade, vocês têm visto o Masterchef português? Eu só vi o 1º e o 2º episódios mas hoje quero ver se procuro o deste fim-de-semana na net, porque foi o 1º desafio da caixa-mistério e o 1º teste de invenção. Do que já vi, parece-me que este programa está a ser uma chachada, mas vou dar mais este benefício da dúvida.

        Em contrapartida, tenho visto todos os dias o MC Austrália porque não tinha acompanhado seguidinho e adoro!
        Nunca vi, mas o Australiano também vejo diariamente




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Antonina,

          usei gelatina auchan, o meu ficou mm amarelo e tb seco
          dps lembrei-me (a inventar outra vez?) de lhe deitar leite frio por cima, mas o q é facto é q ficou bem melhor, como é um bolo de comer fresco, ao menos ficou húmidozinho

          contraceptivos: queixo-me do mm e tb de pernas inchadas e má circulação; por isso queria mudar p o diu, mas a médica disse q as pernas inchadas não era da pílula, q isso era ideia minha...ainda nem sei...

          as melhoras p a princesa...é magrinha realmente; a minha com 2A e quase 7M já pesava à 2M 18kg
          Ultima edição por _fada sininho_; 01-08-2011, 15:02.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            LOL Já me ri!! Ninguém te pegava?! De certeza que não cozinhavas pra eles! senão era só pretendentes! LOL
            Ahahah Não cozinhava mesmo! Adorava sair à noite, de dia, etc. Vivi 7 anos maravilhosos e agora não sinto falta de nada. Acho que fiz tudo no tempo certo.

            Só 2 homens entraram lá nem casa, pois eu não levava lá namorados... era o meu cantinho.




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Nunca vi, mas o Australiano também vejo diariamente
              Também ficas a ver até à 1h da manhã? LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Há situações que chegam a cúmulos. A verdade é que eu já passava mais tempo aqui do que com eles e certas coisas a que fui assistindo, sobretudo provocadas por uma das minhas irmãs, com quem não me dou (não nos falamos mesmo e agimos como desconhecidas - mais uma vez coisas da vida), levaram a que me decidisse mais depressa.
                Ponderámos imenso, principalmente depois da crise que tivemos há pouco tempo, e achámos que agora era "o" momento.
                Custou-me acima de tudo por causa do meu Irmão, mas ele já é quase mobília cá em casa e adora cá estar, por isso está a correr tudo bem
                Lá está, não sabia que também tinhas uma irmã. A primeira coisa que me veio à cabeça foi o teu irmão, mas não quis ser abusadora e perguntar. Ele é que deve sentir mais a tua falta, mas como também está a crescer, já vai aí com uma certa facilidade, digo eu...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Também ficas a ver até à 1h da manhã? LOL
                  Certissimo! A miuda a essa hora ainda está a mamar...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    É verdade, vocês têm visto o Masterchef português? Eu só vi o 1º e o 2º episódios mas hoje quero ver se procuro o deste fim-de-semana na net, porque foi o 1º desafio da caixa-mistério e o 1º teste de invenção. Do que já vi, parece-me que este programa está a ser uma chachada, mas vou dar mais este benefício da dúvida.

                    Em contrapartida, tenho visto todos os dias o MC Austrália porque não tinha acompanhado seguidinho e adoro!
                    o português tb só vi o 1º episódio e um bocado do 2º e tenho a mm opinião, já disse aqui
                    o australiano, ainda a semana passada vi o masterclass todo e ontem vinha filada p ver e qual não é a minha surpresa qd vejo q era a repetição da semana passada não percebi nada...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Há situações que chegam a cúmulos. A verdade é que eu já passava mais tempo aqui do que com eles e certas coisas a que fui assistindo, sobretudo provocadas por uma das minhas irmãs, com quem não me dou (não nos falamos mesmo e agimos como desconhecidas - mais uma vez coisas da vida), levaram a que me decidisse mais depressa.
                      Ponderámos imenso, principalmente depois da crise que tivemos há pouco tempo, e achámos que agora era "o" momento.
                      Custou-me acima de tudo por causa do meu Irmão, mas ele já é quase mobília cá em casa e adora cá estar, por isso está a correr tudo bem
                      às vezes precisamos de um abanão para tomarmos certas decisões na vida! Desejo-te muita sorte e sobretudo muito amor, acho que quando há amor tudo se resolve!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Lá está, não sabia que também tinhas uma irmã. A primeira coisa que me veio à cabeça foi o teu irmão, mas não quis ser abusadora e perguntar. Ele é que deve sentir mais a tua falta, mas como também está a crescer, já vai aí com uma certa facilidade, digo eu...
                        Eu tenho 2 irmãs mais velhas e ele, somos 4 Com elas, por força de eu ser a mais nova e desde cedo ter assumido as minhas próprias escolhas e não aquilo que elas queriam, hoje em dia não tenho contacto e não tenho qualquer problema com isso, a vida é mesmo assim.
                        Com ele, eu tenho uma relação profunda e pensei muito antes de dar este passo. Mas ainda este fim-de-semana cá esteve, dá-se super bem com o namorido (LOL!), são quase unha e carne, e ele está sempre a dizer-me que está feliz porque eu estou feliz. É um querido o meu puto de 13 anos crescido!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Certissimo! A miuda a essa hora ainda está a mamar...
                          Eu tenho de arranjar um esquema qualquer para ver apenas o 1º do dia, talvez acumular dois ou assim, é que aquilo acaba mesmo tarde!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Ahahah Não cozinhava mesmo! Adorava sair à noite, de dia, etc. Vivi 7 anos maravilhosos e agora não sinto falta de nada. Acho que fiz tudo no tempo certo.

                            Só 2 homens entraram lá nem casa, pois eu não levava lá namorados... era o meu cantinho.
                            Olha e fizeste tu muito bem!
                            Eu não "precisei" desse espaço, comecei a nomorar com o namorido tinha eu 17 anos, amor louco de adolescente! LOL tive foi a "pressa" de nos juntarmos e foi o que fizemos! E somos felizes desde então! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              às vezes precisamos de um abanão para tomarmos certas decisões na vida! Desejo-te muita sorte e sobretudo muito amor, acho que quando há amor tudo se resolve!!
                              Obrigada, Ana Acima de tudo, não nos queremos precipitar. Somos ambos novos (eu 22 e ele 23) e vamos ter agora um período de pelo menos 7 a 8 anos para curtir muito, namorar, viver literalmente a dois.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                o português tb só vi o 1º episódio e um bocado do 2º e tenho a mm opinião, já disse aqui
                                o australiano, ainda a semana passada vi o masterclass todo e ontem vinha filada p ver e qual não é a minha surpresa qd vejo q era a repetição da semana passada não percebi nada...
                                Normalmente eles repetem o do dia anterior todos os dias. Ou seja, na 2ª repetem o último da semana anterior e dão um novo, na 3ª repetem o de 2ª e dão um novo, e assim sucessivamente

                                (Deixa-me dizer-te que gosto de te ler no tópico da Suz, ali na família. Tens sempre uma palavra tão amiga, parabéns )
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X