Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Pois... mas haverá alternativas sem gastar muito dinheiro?
    Só se não fizer nada, mas a rapariga ficava cá com um desgosto!
    eu tb ainda não passei por isso, são idades difíceis; mas lembrei-me de outra coisa:

    aqueles jogos p a idade deles, q costuma funcionar mt bem p entreter canalha pequena e grande nos natais, etecetras e tal...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Pateta, acho a ideia do filme porreira! Escolhes algo que agrade no geral... Não sei que consola tens, mas se for a Wii tem jogos de grupo engraçados aqueles tipo party ou de cantar...Mas isso teria de ser com a vossa supervisão pois uma vez que terás 2 comandos só, há o jogar à vez que por vezes traz problemas... De resto não estou a ver mais nada... Moras num apartamento?!

      Sempre podes pô-los a jogar ao Bete o pé! ahahahaha


      Sim, é uma das minhas limitações. Ai ao bate pé... ou então ao quarto escuro.
      Consolas temos a Playstation.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        pateta, eu não sou a pessoa mais indicada, mas acho realmente q 2 bolecos só...
        eu pelo menos não ficava confiante; não tens mfp q possas meter mais 1 ou 2 p lá?
        até fazias como eu e cobrias de chocolate O.o
        Quem diz 2 bolecos diz 3, mas olha que por experiência já de alguns anos nestas andanças, os putos não comem muito e sobra sempre muita coisa. E depois tou a pensar num salame, sandes, se calhar uns salgadinhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Quem diz 2 bolecos diz 3, mas olha que por experiência já de alguns anos nestas andanças, os putos não comem muito e sobra sempre muita coisa. E depois tou a pensar num salame, sandes, se calhar uns salgadinhos...
          copos com gelatina, espetadas de fruta...e acho que 2 bolos chegam muito bem! Então se forem como o meu que prefere um bom prato de comida ou pão com queijo

          Comentar


          • Bom dia

            Pateta, não tens nenhum clube de vídeo por perto, onde possas alugar um filme mais recente?
            Quanto a entreter os miúdos, um baralho de cartas geralmente faz sucesso. Então se for a jogar ao burro para ver qual deles no fim é o mais burro, vais ver que a história ganha logo outra dinâmica!

            Para as comidas e tendo em conta que também já tive festas lá por casa, tens toda a razão e não adianta fazer muita coisa porque acaba por sobrar mais de metade.

            - o bolo de aniversário;
            - 2 bolecos extra;
            - um pão de forma cortado em triângulos com queijo e fiambre;
            - batatas fritas com fartura;
            - pipocas;
            - 2 taçorras de gelatina e mousse de chocolate;
            - folhadinhos de salsicha (sucesso garantido!!!);
            - salame de chocolate;
            - sumos, muitos sumos, que os garotos nos dias de festa parecem camelos!

            E tens a festa feita, por pouco dinheiro e eles divertem-se na mesma. Na festa do meu Irmão, uma Nintendo64 que era do namorido com mais de 15 anos fez o forrobodó todo! Agarrados ao balde das pipocas, lá petiscavam qualquer coisa de vez em quando, depois, eu e o namorido sentámo-nos com eles à mesa a jogar póquer (são outras idades, claro) e passou-se o dia.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Quem diz 2 bolecos diz 3, mas olha que por experiência já de alguns anos nestas andanças, os putos não comem muito e sobra sempre muita coisa. E depois tou a pensar num salame, sandes, se calhar uns salgadinhos...
              e se pusesses uns folhados (mistos/salsicha) como eu pus na da fadiinha...

              bem, tu tens de facto, mta mais experiência do q eu...e realmente na da fadinha sobrou mta coisa!
              2 bolos nem os abri...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Bom dia

                Pateta, não tens nenhum clube de vídeo por perto, onde possas alugar um filme mais recente?
                Quanto a entreter os miúdos, um baralho de cartas geralmente faz sucesso. Então se for a jogar ao burro para ver qual deles no fim é o mais burro, vais ver que a história ganha logo outra dinâmica!

                Para as comidas e tendo em conta que também já tive festas lá por casa, tens toda a razão e não adianta fazer muita coisa porque acaba por sobrar mais de metade.

                - o bolo de aniversário;
                - 2 bolecos extra;
                - um pão de forma cortado em triângulos com queijo e fiambre;
                - batatas fritas com fartura;
                - pipocas;
                - 2 taçorras de gelatina e mousse de chocolate;
                - folhadinhos de salsicha (sucesso garantido!!!);
                - salame de chocolate;
                - sumos, muitos sumos, que os garotos nos dias de festa parecem camelos!

                E tens a festa feita, por pouco dinheiro e eles divertem-se na mesma. Na festa do meu Irmão, uma Nintendo64 que era do namorido com mais de 15 anos fez o forrobodó todo! Agarrados ao balde das pipocas, lá petiscavam qualquer coisa de vez em quando, depois, eu e o namorido sentámo-nos com eles à mesa a jogar póquer (são outras idades, claro) e passou-se o dia.
                Tu também fizeste em casa a festa do teu imão não foi? E quantas pessoas tiveste lá? Eu queria usar o meu sobrinho como voluntário à força para entreter também os miúdos, mas o gajo vai de viagem de finalistas nessa altura! Vou ter que obrigar o meu sogro... ele até tem jeito para a canalhada, os meus pais não vão estar cá.
                Olha não me tinha lembrado dos folhadinhos!
                Não tenho nenhum clube de video perto, mas os que saem na MEO são os mesmos que estão por ex no Blockbusters, eu queria era algo que aínda estivesse em exibição percebes??

                Comentar


                • meninas, uma dúvida, eu nunca forrei o tabuleiro do bolo com pasta, apenas de corei o bolo, mas queria experimentar cobrir também a base k fica mais bonito... como fazem para "colar" a pasta à base de cartão????

                  Comentar


                  • pois só agora vi q a lótus tb falou nos folhadinhos, LOL

                    cabeça...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Pois... mas haverá alternativas sem gastar muito dinheiro?
                      Só se não fizer nada, mas a rapariga ficava cá com um desgosto!
                      Não tens um parque perto de casa? Os putos extravasavam no parque e depois iam a casa lanchar. Ou se o dia estivesse bom até podiam fazer pic-nic no parque. Sou sincera, eu não metia 16 putos em minha casa. Dez pessoas em casa e eu já fico com os cabelos em pé, lol.

                      Comentar


                      • Mio: semifrio de menta está aprovadissimo. ocorreu-me q tb deve ficar bom se for ao congelador p acompanhas a delicia de chocolate!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                          Mio: semifrio de menta está aprovadissimo. ocorreu-me q tb deve ficar bom se for ao congelador p acompanhas a delicia de chocolate!
                          Olha, é uma boa ideia!
                          E recebeste a minha PM?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Tu também fizeste em casa a festa do teu imão não foi? E quantas pessoas tiveste lá? Eu queria usar o meu sobrinho como voluntário à força para entreter também os miúdos, mas o gajo vai de viagem de finalistas nessa altura! Vou ter que obrigar o meu sogro... ele até tem jeito para a canalhada, os meus pais não vão estar cá.
                            Olha não me tinha lembrado dos folhadinhos!
                            Não tenho nenhum clube de video perto, mas os que saem na MEO são os mesmos que estão por ex no Blockbusters, eu queria era algo que aínda estivesse em exibição percebes??
                            Putos não eram muitos porque ele fez 14 anos e está selectivo!
                            Mas entre os meus pais, nós os 4 irmãos, 3 genros e 6 amigos dele éramos 15... Fiz 3 bases de massa folhada em folhadinhos (rendeu 48), o bolo de aniversário com os 2 sabores, mousse de chocolate com bolacha Maria, o semi-frio de chocolate e baunilha e uma tarte de maçã... A minha mãe fez gelatina, eles almoçaram lá uma grelhada mista, litradas de coca-cola, o balde de pipocas e eles passaram bem a tarde.
                            Nem chegámos a fazer as sandes porque eles agarraram-se de tal maneira ao bolo que nem quiseram mais nada...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                              meninas, uma dúvida, eu nunca forrei o tabuleiro do bolo com pasta, apenas de corei o bolo, mas queria experimentar cobrir também a base k fica mais bonito... como fazem para "colar" a pasta à base de cartão????
                              Com o mesmo com que colas ao bolo.
                              Mas, por exemplo, um doce de ovos é desperdício..uma simples geleia serve muito bem.

                              Comentar


                              • pateta: acho k já te deram as ideias todas... os miudos costumam pegar muito em batata frita, pães de leite com fiambre/queijo.. batata frita... umas pizzas fatiadas também costumam fazer sucesso.....

                                em relação a entertenimento: baralho cartas... puzzles, monopólio, quem é quem... jogos desse género...o meu mais velho tem um livro k tem muitos jogos (damas, jogo do ganso...etc e adora akilo, quando leva um amiguinho a casa aqueles jogos fazem sucesso)..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X