Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Com o mesmo com que colas ao bolo.
    Mas, por exemplo, um doce de ovos é desperdício..uma simples geleia serve muito bem.
    obrigada, vou fazer com geleia...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      pateta: acho k já te deram as ideias todas... os miudos costumam pegar muito em batata frita, pães de leite com fiambre/queijo.. batata frita... umas pizzas fatiadas também costumam fazer sucesso.....
      Este ano não comprámos, mas nas últimas duas festas as pizzas foram o melhor do dia! Comprei daquelas de queijo e fiambre do Lidl e foi a loucura!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Não tens um parque perto de casa? Os putos extravasavam no parque e depois iam a casa lanchar. Ou se o dia estivesse bom até podiam fazer pic-nic no parque. Sou sincera, eu não metia 16 putos em minha casa. Dez pessoas em casa e eu já fico com os cabelos em pé, lol.
        Temos muitos parques tipo baloiços, mas são pequenos. Tenho também um pinhal perto com mesas de pic-nics e tudo, mas aí tenho 3 entraves: 1º tenho receio de não conseguir controlar 16 crianças num pinhal, mesmo com ajuda de mais adultos, tenho receio que aconteça alguma coisa (o que também me pode acontecer em casa óbvio). 2º para "convidar" os pais (e assim já havia quem os controlasse), tinha de levar muito mais farnel, e 3º como é que entretenho os miudos num pinhal?
        Eu tenho uma igreja mesmo em frente a casa e eles têm lá um grande salão com cozinha e tudo e é de borla, mas como a piolha faz anos na sexta feira santa já está tudo mais que reservado.

        Eu sei que me vou arrepender, ou talvez não, mesmo quando dei a ideia ao meu marido ele ficou logo "desaustinado" e de cabelos em pé com a ideia, sei e tenho a noção que a minha casa vai ficar um caus... mas olha... é um "abrólhos"

        Comentar


        • Obrigada a todas pelas ideias!
          Já apontei aqui no meu "moleskine" algumas delas

          Comentar


          • Boas....
            Hoje isto esta um stress....tenho o bolo para fazer....As coisas estao a correr tortas...ate ja me cortei...ate tenho medo de começar o bolo...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Obrigada a todas pelas ideias!
              Já apontei aqui no meu "moleskine" algumas delas
              Pateta, já fiz festa do 5º aniversário em casa com 20 miudos! Destruiram muito mas correu melhor do que pensava Comida fiz dentro do que já sugeriram! Brincaram no quarto dela (tirei algumas coisas) e desarrumaram muito, coloquei um DVD, lancharam, coloquei uma pinhata, pus musica para dançarem e jogos com musica mas eram mais pequenos... Não tens karaoke da PlayStation? Nessa idade costumam gostar muito Se tiver mais ideias comunico.
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Temos muitos parques tipo baloiços, mas são pequenos. Tenho também um pinhal perto com mesas de pic-nics e tudo, mas aí tenho 3 entraves: 1º tenho receio de não conseguir controlar 16 crianças num pinhal, mesmo com ajuda de mais adultos, tenho receio que aconteça alguma coisa (o que também me pode acontecer em casa óbvio). 2º para "convidar" os pais (e assim já havia quem os controlasse), tinha de levar muito mais farnel, e 3º como é que entretenho os miudos num pinhal?
                Eu tenho uma igreja mesmo em frente a casa e eles têm lá um grande salão com cozinha e tudo e é de borla, mas como a piolha faz anos na sexta feira santa já está tudo mais que reservado.

                Eu sei que me vou arrepender, ou talvez não, mesmo quando dei a ideia ao meu marido ele ficou logo "desaustinado" e de cabelos em pé com a ideia, sei e tenho a noção que a minha casa vai ficar um caus... mas olha... é um "abrólhos"
                Eu acho que é mais fácil entretê-los na rua do que em casa. Podes fazer jogos tradicionais, peddy papers, jogos de futebol ou outros, macacas para as meninas, etc

                Comentar


                • Mio: pm respondida, ainda n tinha visto

                  Comentar


                  • pateta o q eu acho, sim, é q deves ter sp um plano B, pq tendo planos de ir p fora de casa, corres sp o risco de chover e lá tens q voltar p dentro outra x

                    acho q deves ter planos de fazer algo lá fora, sim, mas salvaguardando alguns planos p dentro de casa tb

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu acho que é mais fácil entretê-los na rua do que em casa. Podes fazer jogos tradicionais, peddy papers, jogos de futebol ou outros, macacas para as meninas, etc
                      Concordo Mio, mas tenho tanto receio que se me descontrolem as coisas, se me desaparece algum... nem quero pensar nisso. E o pinhal tá quase sempre cheio aos fins de semana, imagina se a canalhada se começa a dispersar no meio das outras pessoas... Ah e temos o fator "tempo", que condiciona muito as atividades ao ar livre. E se nesses dias está um tempo de trampa, chuvas e o camandro?
                      Houve um ano (no 4º aniversario dela) em que reservei um pavilhão e arredores no Parque de Montachique em Loures, como é de borla tive de fazer a reserva em janeiro porque só têm mesmo aquele pavilhão!! Correu tudo muito bem, porque mesmo que chovesse eu metia as pessoas todas dentro do pavilhão, fizemos grelhados e tinha comida para um casamento! E o pessoal andou por ali no parque (na altura convidei os pais dos amiguinhos dela para ter quem os vigiasse), sabes quantas pessoas tive a comer e beber nesse dia? 108!! Com famelga (que é mto grande) amigos e os colegas dela e pais e irmãos e se calhar muitos penetras...
                      Foi muito giro, correu tudo muito bem, mas jurei que não repetia.

                      Comentar


                      • Ora boa tarde e um beijo à evian que está atrapalhada. Mas vais ver que o dia acaba melhor

                        Olhem lá, alguma de vocês toma pílula de 28 dias? Vim agora da ginecologista e ela aconselhou-me a mudar para uma de 28 dias em que 4 dos comprimidos são de "pausa" e tenho menstruação na mesma. Já agora, é a Zoely.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          pateta o q eu acho, sim, é q deves ter sp um plano B, pq tendo planos de ir p fora de casa, corres sp o risco de chover e lá tens q voltar p dentro outra x

                          acho q deves ter planos de fazer algo lá fora, sim, mas salvaguardando alguns planos p dentro de casa tb
                          Precisamente.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Ora boa tarde e um beijo à evian que está atrapalhada. Mas vais ver que o dia acaba melhor

                            Olhem lá, alguma de vocês toma pílula de 28 dias? Vim agora da ginecologista e ela aconselhou-me a mudar para uma de 28 dias em que 4 dos comprimidos são de "pausa" e tenho menstruação na mesma. Já agora, é a Zoely.
                            nunca ouvi falar... e é daquelas mais light?! eu continuo sem tomar nada e sinto-me perfect!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Ora boa tarde e um beijo à evian que está atrapalhada. Mas vais ver que o dia acaba melhor

                              Olhem lá, alguma de vocês toma pílula de 28 dias? Vim agora da ginecologista e ela aconselhou-me a mudar para uma de 28 dias em que 4 dos comprimidos são de "pausa" e tenho menstruação na mesma. Já agora, é a Zoely.
                              Nunca ouvi falar mas também eu tenho de fazer a pilula sem pausas para não ter menstruação (mesmo assim esta semana fui brindada e pra semana já vou falar com o meu ginecologista).

                              Comentar


                              • Vou-me atirar ao bolo....a ver o que sai dali.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X