Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    querida...não é feriado, é dia santo!

    já ontem disse isto a uma educadora lá da escolinha dela; as pessoas acham q é feriado...

    o problema é q lá não há actividades extra e eu não tenho mais ninguém em quem a deixar!
    Não é feriado??' Séquerabom! Pode ser dia santo, mas é sempre feriado. Só se vier uma cabeça iluminada, tipo PPC, e tirar, mas para isso tem depois os padres à perna.
    Mas tua antes de inscrever a piolha não te deram os dias de encerramento da escola? Foi uma das coisas que perguntei logo.

    Comentar


    • Fada, desculpa, mas a sexta-feira é um feriado móvel sim.
      É dia santo na mesma, mas não te esqueças que o nosso estado é laico, por isso, está designado como feriado.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Não é feriado??' Séquerabom! Pode ser dia santo, mas é sempre feriado. Só se vier uma cabeça iluminada, tipo PPC, e tirar, mas para isso tem depois os padres à perna.
        Mas tua antes de inscrever a piolha não te deram os dias de encerramento da escola? Foi uma das coisas que perguntei logo.
        Tens uma PM, sim?
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • prontas, tá bem

          não quero ninguém zangado por aqui!

          p mim vai ser feriado 6ª e 2ª, látraque-ser!

          pateta, perguntei sim...mas não tive grande escolha

          acho q na altura não andavas por aqui; ela queixou-se q lhe batiam na creche e mudei-a assim a modos q "de repente", tv q ser perto de casa e tão perto como estas q ela andou não tenho mais

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            prontas, tá bem

            não quero ninguém zangado por aqui!

            p mim vai ser feriado 6ª e 2ª, látraque-ser!

            pateta, perguntei sim...mas não tive grande escolha

            acho q na altura não andavas por aqui; ela queixou-se q lhe batiam na creche e mudei-a assim a modos q "de repente", tv q ser perto de casa e tão perto como estas q ela andou não tenho mais
            Pois entre o bater na criança e horários... é uma merd@ termos que nos sujeitar a estas cenas dos colégios.
            Eu tive muita sorte, apesar de no inicio ter tido alguns problemas com uma educadora que ela teve, que teve resolução com a mudança de edcadora, em termos de horários e férias não tenho razões de queixa. E já lá está há quase 8 anos
            Eu também lá andei, e já conheciamos mais ou menos a instituição.

            Comentar


            • Fada a fadinha está na rede pública?





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                LOOOOL

                Boa. Estou tão Feliz!

                Comentar


                • Tive um pequeno azar e deixei cair a cuba da "actifry". Ficou ligeiramente empenada e, em funcionamento, roda bem mas, de vez em quando, empanca um pouco... Isto levou-me a pensar que é melhor arranjar uma segunda cuba, mas não faço a mínima ideia onde é que poderei encontrar.
                  Lisa, sabes alguma coisa sobre isto?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Tive um pequeno azar e deixei cair a cuba da "actifry". Ficou ligeiramente empenada e, em funcionamento, roda bem mas, de vez em quando, empanca um pouco... Isto levou-me a pensar que é melhor arranjar uma segunda cuba, mas não faço a mínima ideia onde é que poderei encontrar.
                    Lisa, sabes alguma coisa sobre isto?
                    Provavelmente na loja Box do jumbo arranjam. Eu tive um problema parecido com a MFP e arranjaram-me uma cuba nova. Eles conseguem contatar a marca e vender as peças.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Provavelmente na loja Box do jumbo arranjam. Eu tive um problema parecido com a MFP e arranjaram-me uma cuba nova. Eles conseguem contatar a marca e vender as peças.
                      No Jumbo não tenho sorte. Quando a comprei, a minha ideia era pedir logo para me arranjarem uma cuba extra e disseram-me que não conseguiam
                      Entretanto, mandei mail à Euronics aqui de Aveiro e vou ver se me respondem, se não vou lá pessoalmente.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Para o jantar vai ser "restaurante" tb LOL
                        É para aproveitar redons que ha para ali no frigorifico. Vai haver risotto para os grandes e haburguers para os piquenos acompanhados de alho frances a braz.
                        E talvez uma sopinha que ainda va fazer na bimba...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Fada a fadinha está na rede pública?
                          sim, agora está; ias sugerir alguma coisa????

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Pois entre o bater na criança e horários... é uma merd@ termos que nos sujeitar a estas cenas dos colégios.
                            o mais engraçado (sem graça nenhuma!) é q entre este q é público e a ipss q ela andava só fiquei a pagar menos 10€...tendo em conta q neste quem paga o lanche da tarde sou eu (pq tenho q mandar) lá se vão os 10€€€€€ e mais algum

                            Comentar


                            • Fada infelizmente na rede pública é mesmo assim... há quem pense que é muito mais barato mas não é assim tanto para quem precisa de pagar o prolongamento, ter de levar o lanche e ainda ter que organizar as férias ou pagar um atl por todos os dias que estão fechados, mais os dias de greve e afins...
                              É por isso que até agora tenho feito o sacrificio de pagar a escola do Rafa, está fechada apenas nos feriados e um ou outro dia como a 5ª feira santa e o dia 26 de dezembro, no entanto como onde trabalho também fechamos nestes dias não há problema.
                              Sinceramente para mim tê-lo na escola pública sairia mais caro pelos prolongamentos, almoços e lanches (pagas almoço? aqui pagam os pais) mais ter que arranjar atl ou ama para quando a escola estivesse fechada.
                              Sei que em muitos sitios não há muita escolha para terem os filhotes mas acredito que seja complicado para grande parte dos pais.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Lisa eu por acaso gostava de saber a tua opinião sobre esta situação:
                                (e as outras q estejam com pachorra p opinar tb podem fazê-lo)

                                partindo do princípio q eu coloque a fadinha noutra instituição durante o período de férias do JI onde ela está actualmente, qual a situação q considerarias mais favorável???
                                (tendo em conta q boa, não acho nenhuma)

                                1-ela frequentar o atl da creche onde andou, onde a priori não terá grandes contactos com a fulana do acontecimento e onde eventualmente encontrará crianças q pertencem ao JI onde anda
                                esta é a opção mais cara, mas tb mais perto

                                2-mudá-la p outra instituição q é mais longe mas onde terá em princípio carrinha p a vir buscar à porta (uma mais valia p mim, portanto), mas q à partida já não terá meninos conhecidos e q findo esse período terá q voltar "à base" e q será a solução a manter até à entrada na escola...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X