Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então meninas tudo bem?

    Mando mais uma vez as minhas boas energias para quem precisa delas.

    Hoje o jantar vão ser umas espetadas de peixe assadas na brasa com umas batatinhas cozidas e maionese de alho.


    Comentar


    • Babes.... I'M BACK!!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Rojões vou fazer na 5ª-feira ao almoço, mas acompanho com batata cozida e vou tentar arranjar grelos para cozer a vapor...
        Amanhã o meu irmão vem cá jantar e pediu-me lasanha, o namorido também adora por isso vou fazer, eu fico-me pela sopinha...
        Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        hum, eu gosto de pataniscas!

        eu vou fazer qq coisa de coelho q ficou a descongelar, provavelmente estufado já q ontem foram rojões com batatas fritas aos quadradinhos, p o marido e p todos, arroz

        :|
        MY GOD!! vão-me comer!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • As pataniscas com o preparado do polme ficaram muito boas Juntei uma cebola picada, meio molhinho de salsa picadinha, o bacalhau desfiado, temperei com pimenta e alho em pó e nhami
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            MY GOD!! vão-me comer!!!
            Quando tu mudaste de nick, eu disse que marchavas com batatinha cozida e grelo cozido!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Bom dia meninas... estive ausente pk o trabalho tem sido muito e também estive adoentada ( dor de ouvidos e constipada) agora já estou melhor, mas as dores de cabeça continuam cá....

              Para o jantar de hoje sai dourada grelhada, com batata, cenoura e grelos cozidos.... ontem foi costeletão de novilho grelhado com batata frita e bróculos....

              Comentar


              • Bom dia ladies

                Xiiiiiiiiiiiiiiiiii, Dytocas...adorei a foto!

                ontem o jantar afinal foi só p mim e p fadinha e transformou-se em massa de coelho (ela tb adora massa, sai à mãe, assim é garantido q come)

                hoje tenho reunião na escolinha dela ao fim do dia e a seguir janto na mamã

                estou um bocadinho melhor, graçádeus!!!!

                Comentar


                • Olés!!!

                  Aqui a miss vai ficar em casa o resto da semana! A Letícia está com varicela e cheira-me que o mano vá ganhar daqui a poucos dias... :S




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Olés!!!

                    Aqui a miss vai ficar em casa o resto da semana! A Letícia está com varicela e cheira-me que o mano vá ganhar daqui a poucos dias... :S
                    Ataca já com o Zovirax. As melhoras!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Olés!!!

                      Aqui a miss vai ficar em casa o resto da semana! A Letícia está com varicela e cheira-me que o mano vá ganhar daqui a poucos dias... :S
                      Olá,

                      Pode não acontecer nada, a minha tb teve em Novembro e ao irmão nem lhe pegou.
                      Espero que tenhas tanta sorte como a varicela da minha filha, bolhas com água, só duas na cabeça e no corpo não passaram do tipo de uma picada pequenissíma, até digo mais bendita varicela, até fico de pé atrás se não virá em dose mais " normal", mas tb acredito que a vacina fez um excelente trabalho de minimizar os sintomas.
                      Eu nunca tive, pelo menos nem eu nem a minha mãe se lembra e tb não me pegou.
                      As melhoras
                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
                        Eu nunca tive, pelo menos nem eu nem a minha mãe se lembra e tb não me pegou.
                        As melhoras
                        E não fizeste análises quando engravidaste (ou antes) para saber se tinhas anti-corpos?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E não fizeste análises quando engravidaste (ou antes) para saber se tinhas anti-corpos?
                          Fiz tudinho o que me mandaram.
                          Se me lembrar tiro essa dúvida nos exames da altura, devo ter tudo guardado lol...
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • Mio

                            eu nc tive varicela e tb não me lembro da go falar em nada disso

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              Mio

                              eu nc tive varicela e tb não me lembro da go falar em nada disso
                              Mas se calhar fizeste a análise e nem sabes. A minha GO pediu despiste de imensas doenças: varicela, rubéola, toxoplasmose, hiv, hepatites...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Mas se calhar fizeste a análise e nem sabes. A minha GO pediu despiste de imensas doenças: varicela, rubéola, toxoplasmose, hiv, hepatites...
                                de facto as últimas 3 sei q fiz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X