Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    janto na mamã, por isso não sei o q será, mas hoje comprei massa preta (leia-se linguini al nero di sepia) p fazer um dia destes
    Maravilhoso! Esta uma receita no blog das deusas da patroa pipoca maravilhosa!! Eu fiz e ficou uma maravilha.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Massa preta?

      Isso faz me alguma confusão. Lol.
      Confusao pq?? É preta porque lhe põem tinta de choco (sepia) e por isso a massa fica tingida. Pensavas que era o que?? Alcatrao? LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Pocafinha, vais fazer as matrículas para a semana ou mudaste de ideias entretanto?
        devo ir lá buscar os papeis sim e perguntar se só os podemos inscrever num agrupamento ou em mais q um. Gosto tb da escola nova por trás da Academia, mas essa já faz parte da Anselmo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Obrigada, meninas. Já cá canta mais um.
          Pois isto chega a todos coraçao
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Confusao pq?? É preta porque lhe põem tinta de choco (sepia) e por isso a massa fica tingida. Pensavas que era o que?? Alcatrao? LOL

            Lol! Digamos que eu e o preto não nos damos muito bem. Eu sabia que a tinta de choco era comestível mas nunca me atraiu experimentar. Mas de certeza que não gosto dessa massa.

            Comentar


            • Olá meninas!!!
              Tenho ali lombo de porco assado no forno que sobrou do domingo de pascoa... ora já fiz 2 refeições tal como está uma com arroz e outra com massa... preciso de outras ideias para reaproveitar o lombo...





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Olá meninas!!!
                Tenho ali lombo de porco assado no forno que sobrou do domingo de pascoa... ora já fiz 2 refeições tal como está uma com arroz e outra com massa... preciso de outras ideias para reaproveitar o lombo...

                Faz carne picada

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Olá meninas!!!
                  Tenho ali lombo de porco assado no forno que sobrou do domingo de pascoa... ora já fiz 2 refeições tal como está uma com arroz e outra com massa... preciso de outras ideias para reaproveitar o lombo...
                  Um empadão?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!
                    Tenho ali lombo de porco assado no forno que sobrou do domingo de pascoa... ora já fiz 2 refeições tal como está uma com arroz e outra com massa... preciso de outras ideias para reaproveitar o lombo...
                    Vou aproveitar as ideias que te derem porque também preciso... já não posso ver o lombo, eheh
                    Ultima edição por sonialmeida; 11-04-2012, 21:24. Razão: erro ortográfico

                    www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      devo ir lá buscar os papeis sim e perguntar se só os podemos inscrever num agrupamento ou em mais q um. Gosto tb da escola nova por trás da Academia, mas essa já faz parte da Anselmo.
                      Eu andei nessa escola mas para essa não tenho comprovativo de morada. Se calhar até arranjo porque tenho a casa da minha avó lá perto, não sei é se ainda tem contratos de água e luz.

                      Comentar


                      • Miosotis, muitos parabéns!!! Só me apercebi há pouco. Grande beijinho, tudo de bom e que venham muitos mais

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu andei nessa escola mas para essa não tenho comprovativo de morada. Se calhar até arranjo porque tenho a casa da minha avó lá perto, não sei é se ainda tem contratos de água e luz.
                          O comprovativo de morada é uma coisa q não percebo, conheço mtes de gente q tem os putos em àreas q não fazem parte da residência, às vezes até pais da amora tem os putos em escolas de almada...O que é q eles exigem como comprovativo de morada?? é q por ex: nós só recebemos cartas do banco em nosso nome, a tv cabo e a edp só factura digital e a água nem está em nosso nome...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Faz carne picada
                            Para rissois, empadas...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Fiz esta tarde o Bolito da Lotus, saiu uma bela porcaria... cheira-me a que devo ter tirado mal a receita, e honestamente, agora nao me esta a petecer andar 2548 post para tras para rectificar!!!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                                Fiz esta tarde o Bolito da Lotus, saiu uma bela porcaria... cheira-me a que devo ter tirado mal a receita, e honestamente, agora nao me esta a petecer andar 2548 post para tras para rectificar!!!
                                O nega maluca? Ora toma lá:

                                - 4 ovos; 1 caneca de açúcar; 1 caneca de farinha; 1 pacote de chocolate em pó (125g); meia caneca de óleo; meia caneca de água acabada de ferver; 1 colher de sopa de fermento em pó.

                                - Pré-aquecer o forno a 250º;
                                - Bater o açúcar com os ovos até obter uma massa fofa e esponjosa; juntar o chocolate e bater; juntar o óleo e bater; juntar a farinha e bater; juntar o fermento e bater; juntar a água e bater.
                                - Colocar numa forma ou tabuleiro untado e enfarinhado, baixar a temperatura para 175º e levar ao forno durante 50 minutos (fazer o teste do palito!).

                                Segredos: bater os ingredientes muito bem entre cada adição e a água ser acabada de ferver.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X