Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    já vos contei da ementa e da decoração?!
    Cá vai

    -a decoração vai ser em tons de dourado, castanho e verde (a combinar com o vestido da noiva) e flores brancas, tulipas, jarros, rosas, malmequeres, bla bla bla
    -como somos poucos os convidados vão ser distribuidos por 3 mesas, vai haver uma mesa só para a canalha e uma mesa dos noivos onde vou estar só eu e o P.
    -a cerimonia vai ser lá fora, caso o tempo permita

    ementa:
    -apertitivos diversos, vai estar um senhor a grelhar e vão servir as tretas do costume como entradas
    -peixe: bacalhau com broa em cama de legumes
    -carne: folhado de lombo com puré de maçã
    há depois as alternativas para quem não gosta que são filetes de pescada e vitela assada
    - mesa de bolos, frutas e queijos
    -vinhos e outras bebidas
    -bolo dos noivos: chocolate com recheio de framboesas. a decoração vai ser com rolos largos de chocolate branco e preto...



    like!
    Pois para mim marchava os dois pratos principais e os alternativos!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Mio, o que resulta também (e as minhas colegas são prova disso) é a acunputura do Choy!
      Mas se calhar é mais caro e demorado, não?
      Por acaso tenho uma amiga que fez acupuntura com o Choy há uns anos e sinceramente não lhe vi resultados. Até pode ter perdido peso, não sei, mas em volume não notei. Mas ela também tem uma estrutura óssea pouco favorável: é muito baixa e de anca muito larga, ainda por cima sofre de hipotiroidismo por isso acho que no caso dela é sempre dinheiro deitado à rua.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        like!
        Pois para mim marchava os dois pratos principais e os alternativos!
        Para mim marchava tudo, que não sou esquisita. :P

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Acredito que o teu dia vai ser perfeito. E estás a dar-me fome

          Eu também ando a pensar nisso...até porque assim, sem casamento, acabo por não ter protecção legal nenhuma. P.e. o namorado do namorido morreu e eu não pude ir, porque não pude tirar férias tão em cima.
          whati???.........

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Acredito que o teu dia vai ser perfeito. E estás a dar-me fome

            Eu também ando a pensar nisso...até porque assim, sem casamento, acabo por não ter protecção legal nenhuma. P.e. o namorado do namorido morreu e eu não pude ir, porque não pude tirar férias tão em cima.
            Hã?


            12345

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              olá!! não era mais facil fazeres um bolo redondo e por cima pores uma cobertura q parecesse uma bolacha maria ou assim? :P
              Há formas em formato de bolacha, já vi na Amazon

              Comentar


              • anareis: gostei!

                meninas: bom dia!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Há formas em formato de bolacha, já vi na Amazon
                  sim, há uma lindas de oreo!!! mas sem gastar dinheiro dá para comprar pasta de açucar beje, fazer-lhe um contorno recortado e uns furinhos tipo bolacha maria à medida do topo do bolo! sei lá, até era capaz de ficar giro ó PIPOCA

                  Comentar


                  • Era o avó!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                      ou a nova do david fonseca
                      Sabes bem que sou suspeita , mas eu cá nem pensava duas vezes!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Sabes bem que sou suspeita , mas eu cá nem pensava duas vezes!
                        eu sei e lembrei-me logo de ti! Acho que tem uma letra até adequada... que achas?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          eu sei e lembrei-me logo de ti! Acho que tem uma letra até adequada... que achas?
                          Eu ficaria entre essa e a do Shrek. A do Shrek é animada, leva a bater o pezinho no chão A do David Fonseca tem uma letra que me parece óptima para a ocasião, porque faz pensar que podemos sempre fazer qualquer coisa para sermos mais felizes e essa foi a vossa escolha
                          Mas cuidado, que a maior parte das pessoas não aprecia
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Eu ficaria entre essa e a do Shrek. A do Shrek é animada, leva a bater o pezinho no chão A do David Fonseca tem uma letra que me parece óptima para a ocasião, porque faz pensar que podemos sempre fazer qualquer coisa para sermos mais felizes e essa foi a vossa escolha
                            Mas cuidado, que a maior parte das pessoas não aprecia
                            pois eu sei... mas essas hipoteses seriam para a saida do altar... pra chegada queria algo mais calminho... o meu irmão, tal como tu, sugeriu a my girl... estou inclinada entre essa ou a dos tribalistas, não sei...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              pois eu sei... mas essas hipoteses seriam para a saida do altar... pra chegada queria algo mais calminho... o meu irmão, tal como tu, sugeriu a my girl... estou inclinada entre essa ou a dos tribalistas, não sei...
                              Eu adoro a My girl Para a saída, também tens a All You Need is Love, dos Beatles
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Eu adoro a My girl Para a saída, também tens a All You Need is Love, dos Beatles
                                é só ideias!! essa tb é fixe...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X