Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei quem foi que fez, mas há uns tempos falram aqui de um bolo de limão que tinha um aspecto MUITO BOM!
    Era da bimbocas?




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Vai para onde?
      Não sei
      Vou ver ao bilhete...

      Olha, já agora, eu tenho cartão de crédito VISA. Será que ele pode usar esse cartão lá? Tenho ideia que o cartão de débito não pode, mas não percebo nada disso...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Não sei quem foi que fez, mas há uns tempos falram aqui de um bolo de limão que tinha um aspecto MUITO BOM!
        Era da bimbocas?
        Será este?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Não sei
          Vou ver ao bilhete...

          Olha, já agora, eu tenho cartão de crédito VISA. Será que ele pode usar esse cartão lá? Tenho ideia que o cartão de débito não pode, mas não percebo nada disso...
          Sim o visa dá para pagar e levantar dinheiro fora do país.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Não sei
            Vou ver ao bilhete...

            Olha, já agora, eu tenho cartão de crédito VISA. Será que ele pode usar esse cartão lá? Tenho ideia que o cartão de débito não pode, mas não percebo nada disso...
            À República Checa nunca fui por isso não tenho experiência, mas eu diria que tinha mais dificuldade em usar o de crédito do que um de débito VISA. Liga para o banco, deve haver uma linha de apoio 24h durante o fim de semana. Ou então olha, recorre ao google

            Comentar


            • Lisa, obrigada!

              AnaGL, acho que é isso mesmo

              Mio, ele sai em Praga, mas não sabe onde é a fabrica para onde vai...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Não sei
                Vou ver ao bilhete...

                Olha, já agora, eu tenho cartão de crédito VISA. Será que ele pode usar esse cartão lá? Tenho ideia que o cartão de débito não pode, mas não percebo nada disso...
                Levar Visa em nome de outra pessoa pode ser arriscado. De quaqluer maneira, os multibancos se forem da rede Electron, Maestro, etc, funcionam perfeitamente dentro da UE. Aliás, eu estive na República Checa há muitos anos, ainda ela não fazia parte da UE e usei o multibanco sem qualquer problema, quer para pagamentos, quer para levantamentos.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Lisa, obrigada!

                  AnaGL, acho que é isso mesmo

                  Mio, ele sai em Praga, mas não sabe onde é a fabrica para onde vai...
                  Rojona o meu gajo vai à Rep.Checa todos os anos e levanta sempre guito com MB na boa, se não me engano o banco cobra uma taxa por cada levantamento, por isso convem ele levantar muito de uma vez, ou levar já daqui. O meu como vai com tudo pago só utiliza o dinheiro para ir a qualquer lado à noite e para os recuerdos para a filha.

                  Comentar


                  • Ola!

                    Nao li tudo mas dentro da zona euro levantar com MB nao paga taxa. Cartao de credito sim.
                    Ha uma norma europeia que proíbe num pais da zona euro cobrar por um levantamento mais do que o banco cobraria no proprio pais. Como em portugal levantar no MB é sempre gratuito, fora do pais tambem. Ca em Espanha eu pago por levantamentos em caixas automaticas que nao seja do meu banco e se usar o cartao daqui em Portugal tambem pago isso. Se usar ca em Espanha o MB de Portugal nao pago nada. Resumindo as vezes prefiro levantar da conta dai que me sai de borla que levantar da que que tenho de pagar!

                    Beijinhos
                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      q é isso de bolinhas de atum??
                      Eu tb ja tenho em mente fazer os folhadinhos pq são sempre bem comidos e rápidos de fazer. Até vou faze-los esta semana, congelar e no dia ser apenas por no forno

                      pensei inclusive, barrar a massa com mostarda e ketchup e seria uma espécia de cachorro mas com massa folhada lol..será q ficaria bom?? th de experimentar
                      Ca em casa os folhadinhos de salsicha levam sempre um bocadinho de mostarda. Fica muito bom. Ketchup nunca usei porque nao gosto.

                      Mas se os convidados sao da idade do teu eu sugeria usares massa de pao ou de brioche em vez de massa folhada. Tem menos gordura e acho que os miudos comem melhor...

                      Outras sugestoes de salgados: almondegas em miniatura, pataniscas de bacalhau mini ou entao sonhos de bacalhau, pates caseiros para comer com tostinhas.

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                        Ola!

                        Nao li tudo mas dentro da zona euro levantar com MB nao paga taxa. Cartao de credito sim.
                        Ha uma norma europeia que proíbe num pais da zona euro cobrar por um levantamento mais do que o banco cobraria no proprio pais. Como em portugal levantar no MB é sempre gratuito, fora do pais tambem. Ca em Espanha eu pago por levantamentos em caixas automaticas que nao seja do meu banco e se usar o cartao daqui em Portugal tambem pago isso. Se usar ca em Espanha o MB de Portugal nao pago nada. Resumindo as vezes prefiro levantar da conta dai que me sai de borla que levantar da que que tenho de pagar!

                        Beijinhos
                        Rute
                        Ele vai levar algum dinheiro, pouco, apenas para os recuerdos, pois a empresa deu um envelope com dinheiro para as restantes coisas, e leva o cartão de débito, just in case.
                        Já estou com borboletas na barriga........

                        Em principio vai sair daqui um bacalhau à braz para o almoço.




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Adorei o aspeto dos caracóis. Quando era mais novinha comia tantos. Ai que saudades.


                          Alguém sabe onde anda a evian? Anda desaparecida há uns dias

                          Comentar


                          • Dy ontem depois de te responder ainda me lembrei de mais uma coisa: mini pizzas. Podes fazer caras sorridentes, ou entao cortas em forma de Mickey. Para os miudos simples so com tomate, queijo e fiambre ou salsicha, para os adultos ja te podes estender mais...

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                              Dy ontem depois de te responder ainda me lembrei de mais uma coisa: mini pizzas. Podes fazer caras sorridentes, ou entao cortas em forma de Mickey. Para os miudos simples so com tomate, queijo e fiambre ou salsicha, para os adultos ja te podes estender mais...

                              Beijinhos

                              Rute
                              as mini pizzas são mt boa ideia. N tinha ainda me lembrado disso

                              este fds tive mt ocupada e sairam pasteis folhados de carne picada e espinafres,lasanha da bimby, tortilha de chouriço, cheesecake de mousse de chocolate branco e oreos, creme custard,pão de alho, batido de morango e...hum, acho q foi só!!
                              rpóximo fds é q vou andar mt ocupada hehe
                              n tirei foto de tudo, n deu tempo


                              Ultima edição por dytocas; 22-04-2012, 19:12.
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • DYYYYY que maravilha! este fim-de-semana só fiz uns queques de laranja pos miudos a ver se nao me tentava mto mas fui almoçor aos sogros e ainda comi tarte de maça e umas mini pizzas e salsichas com couve q era o q havia po almoço...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X