Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Fórum Bimby é o sítio!
    Been there!!

    Informação a mais para o meu cérebro a esta hora do dia! Tem lá diferentes receitas e algumas parcem mais de sorvete de fruta do que propriamente o gelado cremoso que procuro fazer. Algumas receitas mandam bater as natas em castelo, outras não... Por isso preferia receitas testadinhas e aprovadinhas...

    Tornei a fazer o bolo de laranja do livro base da bicha e continuo a achar que é o melhor bolo de laranja que já comi até hoje
    A forma dá-lhe um toque especial






    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
      Votado

      Dy podes dizer-me como fazes as partes em "papel" dos teus bolos (como no bolo Ipad e máquina fotográfica)

      Obrigada
      parte em papel?? N percebo!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        parte em papel?? N percebo!!
        Olá, agora ja não vou usar porque comprei hóstias numa loja de artigos para festas e é com isso que vou decorar os bolinho de aniversário da minha filha, mas era para saber como fizeste aquelas partes que me parecem em papel (se calhar não são)... no Ipad é a parte da frente onde tens as letras, o ecrâ e na máquina fotográfica é o visor (fiz-me entender)

        Tenho andado às voltas com os bolinhos, fiz um ensaio para o bolo-barbie e não correu nada bem por isso vou fazer uns mais simples só com cobertura, um de laranja com cobertura de chantilly, um de cenoura com cobertura de chocolate e outro nega maluca com cobertura de chocolate branco...

        www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

        Comentar


        • Bom dia ladies

          o meu fds foi sp a correr, mas queria contar-vos q fiz um arroz de lulas no sáb à noite, ao qual acrescentei uma dourada p a fadinha
          e não é q ficou boa?

          uma outra forma de fazer

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
            Olá, agora ja não vou usar porque comprei hóstias numa loja de artigos para festas e é com isso que vou decorar os bolinho de aniversário da minha filha, mas era para saber como fizeste aquelas partes que me parecem em papel (se calhar não são)... no Ipad é a parte da frente onde tens as letras, o ecrâ e na máquina fotográfica é o visor (fiz-me entender)

            Tenho andado às voltas com os bolinhos, fiz um ensaio para o bolo-barbie e não correu nada bem por isso vou fazer uns mais simples só com cobertura, um de laranja com cobertura de chantilly, um de cenoura com cobertura de chocolate e outro nega maluca com cobertura de chocolate branco...
            bem, no ipad q ta aberto, um dos meus primeiros bolos, o teclado é mm pasta de açucar. o Ecrã, é feito em esferovite e papel verdadeiro
            na primeira maquina fotografica tb é papel verdadeiro
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Rapaziada, preciso descongelar o meu congelador do combinado mas não queria desligá-lo. Pensei comprar isto http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod...p=3#recensioni mas tenho receio que seja tanga. Já experimentei o método da tijela de água quente, mas não resultou lá muito bem. Tenho de andar sempre a raspar o gelo. Mais dicas por favor?

              edit: andava a descurtinar dicas e encontrei isto:
              Ultima edição por pateta; 14-05-2012, 14:27.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Rapaziada, preciso descongelar o meu congelador do combinado mas não queria desligá-lo. Pensei comprar isto http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod...p=3#recensioni mas tenho receio que seja tanga. Já experimentei o método da tijela de água quente, mas não resultou lá muito bem. Tenho de andar sempre a raspar o gelo. Mais dicas por favor?
                Olha és tu e eu... Agora com a arca vertical queria aproveitar para descongelar o congelador, mas tenho imensa coisa no frigorífico...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Rapaziada, preciso descongelar o meu congelador do combinado mas não queria desligá-lo. Pensei comprar isto http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod...p=3#recensioni mas tenho receio que seja tanga. Já experimentei o método da tijela de água quente, mas não resultou lá muito bem. Tenho de andar sempre a raspar o gelo. Mais dicas por favor?

                  edit: andava a descurtinar dicas e encontrei isto:
                  http://foruns.pinkblue.com/showthrea...lar-congelador
                  Não sei ajudar. O meu é No Frost. Não preciso descongelar.

                  EDIT: mas o meu combinado tem motores independentes. Posso desligar o congelador e manter o frigo ligado, ou vice-versa. O teu não?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Olha és tu e eu... Agora com a arca vertical queria aproveitar para descongelar o congelador, mas tenho imensa coisa no frigorífico...
                    Atão vá assenta-te aqui ao pé de mim à espera de uma solução!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não sei ajudar. O meu é No Frost. Não preciso descongelar.
                      Este como já vinha no "pacote" da cozinha não tive opção de escolha, mas assim que ele avariar nunca mais entra lá nada em casa que faça gelo!

                      Comentar


                      • Também te podes sentar à frente dele com o secador de cabelo ligado no ar quente. Lol.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não sei ajudar. O meu é No Frost. Não preciso descongelar.

                          EDIT: mas o meu combinado tem motores independentes. Posso desligar o congelador e manter o frigo ligado, ou vice-versa. O teu não?
                          não é preciso, pois não mio???

                          eu tb tenho essa ideia, de qd o comprei o vendedor disse isso e o marido fartou-se de me chatear a cabeça q tinha q fazer isso ao menos de x em qd
                          bem, mm assim eu andei uns bons anos sem descongelar...o meu tb é independente, como o teu

                          ainda em relação ao vinho, eu não sou alcoólica diária, LOL!

                          Comentar


                          • O meu supostamente também é no frost (diz mesmo lá dentro) e tem uma camada de gelo bonita... Mesmo na temperatura mais "alta"...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              O meu supostamente também é no frost (diz mesmo lá dentro) e tem uma camada de gelo bonita... Mesmo na temperatura mais "alta"...
                              q engraçado...eu andei anos sem descongelar o meu, como disse ali atrás e o meu nc ganhou gelo :/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                EDIT: mas o meu combinado tem motores independentes. Posso desligar o congelador e manter o frigo ligado, ou vice-versa. O teu não?
                                Não faço ideia, nunca desliguei. O frigorifico limpo sem o desligar e o congelador tenho descongelado com água quente e também nunca o desligo. Eu não queria era que ao desligá-lo me fizesse um mar de água na cozinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X