Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Quando eu vier dar boas notícias, tu compras
    Ai a malandra!!!!

    EDIT: E não ocupa espaço! Como a taça deve estar sempre no congelador (para estar sempre pronta a usar), só tens de arrumar no armário o motor, a tampa e a pá, que são pequeninos
    ocupa espaço no congelador, e como o meu é combinado, não tenho muito :/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      ocupa espaço no congelador, e como o meu é combinado, não tenho muito :/
      Sim, eu adiei a compra da minha porque o meu congelador era pequeno e só agora adquiri a arca. A taça é do tamanho de um tachinho.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Sim, eu adiei a compra da minha porque o meu congelador era pequeno e só agora adquiri a arca. A taça é do tamanho de um tachinho.
        eu imaginei q fosse;
        dv ser do tamanho da taça de uma balança de cozinha q eu tenho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
          Ora estamos sempre a aprender..não sabia que se podiam guardar as latas cozidas, pensava que tinham que ser usadas aquando da cozedura!
          Teoricamente não perdem a validade que vem no rótulo, porque as latas não são abertas. Mas eu acho que nunca deixei passar mais de 2 meses (porque não calhou) e estava normal.

          Comentar


          • olá meninas! finalmente arranjei tempo e criei uma página de FB só para os meus bolinhos: (vão lá ver e dêm-me feedback, está no inicio e devo mto à Dy pelo apoio e incentivo q me deu)
            Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
            Ultima edição por pocafinha; 23-05-2012, 22:57.

            Comentar


            • Já vi e já 'gostei'!
              Posso só fazer uma pergunta? Porquê Pipocakes? Não percebo por que há tantas 'pipocas' pela net fora. :|

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Já vi e já 'gostei'!
                Posso só fazer uma pergunta? Porquê Pipocakes? Não percebo por que há tantas 'pipocas' pela net fora. :|
                no meu caso a culpa é do gaijo q sempre me chamou de pipoca!! LOL (acho q secretamente ele goza com a celulite do meu rabo LOL!!!)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  no meu caso a culpa é do gaijo q sempre me chamou de pipoca!! LOL (acho q secretamente ele goza com a celulite do meu rabo LOL!!!)
                  ah ah, como se ele fosse muito elegante :P

                  Comentar


                  • Bom dia ladies

                    almoço, salada de feijão fradinho (com ovo, bacalhau, cenoura, etc)
                    com este calor já apetece bem saladas

                    Lótus, realmente o calor está a "puxar" gelados...ontem já comi um!
                    um c*rneto de chiclate :»

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      ocupa espaço no congelador, e como o meu é combinado, não tenho muito :/
                      é o meu problema também. está sempre à pinha

                      Comentar


                      • mio, viste isto?


                        Comentar


                        • Bom dia meninas....

                          isto por cá tem estado complicado... trabalho num escritório de construção civíl... já não chega a "crise" na construção para nos complicar a vida k agora a inspecção do trabalho em frança está em todas as obras (4)... já nem posso ouvir falar neles... grrrrrrr.....

                          Sábado é o casamento da minha irmã e tenho o pekenote doente, uma laringite estridulosa... e é ele k vai levar as alianças...mas isso não é pior, o meu pai caiu da placa da casa k anda a fazer para a minha irmã... não foi grave mas deu para partir um dedo e estar todo arranhado e "empenado"... fonix...

                          Comentar


                          • o Jantar logo será perninhas de frango e costoletas grelhadas com salada e não sei o que mais, pois será na casa da sogra e ela só me revelou metade da ementa...

                            ontem jantamos salmão com legumes cozidos e batata ( será também hoje o meu almoço)...a sobremesa foi morangos e cerejas...

                            Comentar


                            • fogo sara!

                              é melhor fazeres como eu digo às x q preciso: tomar banho com água benta!!!!

                              olha eu tenho uma dúvida q deves saber; como conservas hortelã-pimenta?
                              (as outras meninas se souberem tb podem responder)

                              uma vizinha da minha mãe deu-me ontem e eu lavei e guardei num tupperware no frigo com papel de cozinha molhado por baixo
                              uma x vi num blog q faziam assim com a salsa p durar mais

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                fogo sara!

                                é melhor fazeres como eu digo às x q preciso: tomar banho com água benta!!!!

                                olha eu tenho uma dúvida q deves saber; como conservas hortelã-pimenta?
                                (as outras meninas se souberem tb podem responder)

                                uma vizinha da minha mãe deu-me ontem e eu lavei e guardei num tupperware no frigo com papel de cozinha molhado por baixo
                                uma x vi num blog q faziam assim com a salsa p durar mais
                                preciso de litros de àgua benta pk isto tá complicado..

                                Hortelã - pimenta nunca guardei.. a salsa quando tenho muita costumo lavar e congelar... espero k alguém te dê uma ideia melhor...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X