Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    babinhas_1 (12-11-2009)
    Suserra (12-11-2009)
    babinhas_1 (12-11-2009)Pronto su, já bi... que kida... aso por causa disso lá vai mais uma noz...
    Ó Babi, fofa, a tua Dôtora, não te aconselhou a roeres amendoas?!

    Essa noz de que falas é para isso!?

    Ires substituinda comida, e manteres-te saciada?
    Tb disse, para o lanche da manha comer ou nozes ou amendoas... não sou mto adepta nem de um nem doutro mas faço o sacrificio.

    Exactamente é pra me manter saciada pra não almoçar como um alavre... ate acho que tenho comer pra 2 dias... aborrece-me tar sempre a comer... enfim... agora e o cha mais uma vez e as nozes, e mais meio litro de drenafast.

    Depois do almoço (deixa ca ver a cabola), ao lanche 1 banana, mais tarde sao umas galetas de arroz integral com chá ou iogurte de soja (que me esqueci de comprar tanto um como outro).

    O jantar e sopa e qualquer coisa.

    A ceia e um copo de água, tal como ao acordar...
    Não me parece nada do outro mundo!

    Vais ter força suficiente e vais conseguir....

    Tens de aprender a gostar das coisas que te fazem bem!

    E acima de tudo, não pensar nisso, leva numa boa, e vais ver que quanto menos pensares terás os resultados à vista!


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Olha acredita que pensava que me ia custar mais... hj é qu me custa pois não me apatecia nada de nada comer couve flor... mas pronto depois logo compenso... vai bifalhão de peru claro grelhado e muitos legumes... Ah esqueci-me de dizer não convem comer massas e arrozes... e tudo confeccionado com azeite... isso ja eu fazia...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        babinhas podes comer maças? é o que eu como qd n quero comer demais. a maça sacia bastante. podes comer uma antes das refeições e assim já n tens tanto apetite para a comida

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          babinhas_1 (12-11-2009)Olha acredita que pensava que me ia custar mais... hj é qu me custa pois não me apatecia nada de nada comer couve flor... mas pronto depois logo compenso... vai bifalhão de peru claro grelhado e muitos legumes... Ah esqueci-me de dizer não convem comer massas e arrozes... e tudo confeccionado com azeite... isso ja eu fazia...
          Pois quando pensamos realmente nas coisas, e nos ensinam como fazer, mais de metade já é como fazemos!

          Mais grelhados é do senso comum, mas nada de molhos, e nada de comer 4 bifes de perú! :w00t:

          Tem de ser com peso e medida, e logo que habituares o teu organismo a esta mudança, vais ver que vais ficar mais fácil!

          E o M. também vai aderir à dieta, e abandonar o seu famoso purézinho?


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Obrigada a todas pelas respostas.



            As vossas maneiras de fazer não diferem em muito da minha. Já comprei um pão ontem e fechei-o bem em duas sacas plásticas acham que na segunda-feira ainda estará bom é que já ouvi dizer que o pão quanto mais velho for melhor, agora fiquei na dúvida se não serão dias a mais :w00t:



            Não conhecem a versão de em vez de pôr leite pôe-se água. Eu prefiro a versão do leite e açucar amarelo.

            Se mais alguém tiver agum segredo agradeco que partilhem.

            Obrigada e beijinhos.

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              a minha avó fazia 2 tipos de rabanadas, leite e vinho



              ou seja, em veze de molhar o pão em leite quente, moilhava em vinho tinto quente e depois fritava directamente sem passar por ovo. no fim punha o acuçau e a canela. sinceramente nunca seuqre me atrevi a provar mas os meus pais e os meus tios lambuzavam-se

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Olha Su, acredita q não me vai custar, pois posso comer assados, grelhados, cozidos e estufados.



                O M. vai aderir mais ou menos... ele tb quer emagrecer... Diz que come os grelhados etc mas algumas coisas mantem...



                Ah não sei se com vcs acontecia as vossas maes dizerem não comam mais que 1 ovo por semana que faz mal, pois bem parece que n é assim, podemos comer 1 ovo por dia....
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Bom almoço pra todas...



                  É verdade, não era hoje que a evian ia levar outra epidural pras costas? Estas melhor?
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    babinhas_1 (12-11-2009)Bom almoço pra todas...

                    É verdade, não era hoje que a evian ia levar outra epidural pras costas? Estas melhor?
                    Acho que era hoje, sim....



                    As melhoras Evian!



                    Bom almoço a todas!



                    Boa couve flor, Babi!


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      luicarina (12-11-2009)Obrigada a todas pelas respostas.



                      As vossas maneiras de fazer não diferem em muito da minha. Já comprei um pão ontem e fechei-o bem em duas sacas plásticas acham que na segunda-feira ainda estará bom é que já ouvi dizer que o pão quanto mais velho for melhor, agora fiquei na dúvida se não serão dias a mais :w00t:



                      Não conhecem a versão de em vez de pôr leite pôe-se água. Eu prefiro a versão do leite e açucar amarelo.



                      Se mais alguém tiver agum segredo agradeco que partilhem.



                      Obrigada e beijinhos.


                      luicarina,



                      Antes de mais obrigada pelos parabéns. Ainda não consegui ler tudo atentamente mas deixo a minha receita. Para mim, são as melhores fatias douradas/rabanadas do mundo!! Mas cá em casa somos muito gulosos...



                      Cortar pão duro em fatias de espessura média (pão de forma, mas de padaria!).

                      Num tacho levar ao lume leite, uma casca de limão, um pau de canela e uma colher de sopa de açucar. Quando levantar fervura apagar imediatamente o lume e deixar arrefecer um pouco.

                      Mergulhar rapidamente as fatias de pão no leite, colocando-as a escorrer sobre uma rede.

                      De seguida passá-las por ovo batido, embebendo bem e levá-las a fritar em óleo bem quente.

                      Retirar, escorrer sobre papel absorvente e, enquanto quentes, polvilhar generosamente com açucar e canela.



                      Até aqui, tudo bem... umas rabanadas normalissimas. Agora vem a parte maravilhosa :yum:



                      Coloque numa panela uma parte de água para duas de açúcar e dissolva completamente o açúcar na água. Leve para ferver e não mexa, para não açucarar, até atingir o ponto pérola (Mergulhe uma colher na calda e levante-a. Deve cair um fio resistente, cuja extremidade se assemelha a uma pérola).






                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Por acaso acho que a minha mae faz assim, mas quando elas estão duras....
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Ola meninas voltei

                          Estou deitadinha no meu sofá e até agora estou sem dores Vamos la ver se me escapo a operaçao
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Evian, ainda bem que pelo menos estas sem dores.



                            Claro que vais escapar a operação.. nós mandamos...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              evian (12-11-2009)Ola meninas voltei

                              Estou deitadinha no meu sofá e até agora estou sem dores Vamos la ver se me escapo a operaçao
                              Ainda bem, que correu tudo bem!

                              As melhoras! :P


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                ainda bem que estás sem dores. e como diz a babinhas, vais ver que escapas. as deusas mandam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X