Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Ohhh babinhas...ja tinhas falado nessa hipotese e afinal aconteceu mesmo...

    Isso nao tem nada de positivo mesmo??? Va nao ha-de ser tudo mau...

    Uma beijoca para animares!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      babinhas_1 (25-11-2009)Acabei de ser informada que vamos mudar de escritórios, vou pra reboleira... que merda:angry::angry::angry::angry::angry::angry::an gry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::ang ry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angr y::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry ::angry:


      babinhas não fiques triste assim combinamos para eu ir beber um café contigo :friends:





      Pipoca vê se vais ao médico e se ficas boa depressa.



      Beijinhos para as outras meninas





      O meu atelier.

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Bom dia Meninas,



        Ando tão, mas tão triste que ontem decidi cozinhar :w00t: Na escolinha do Miguel pediram para fazer um enfeite de Natal. Como sou péssima a trabalhos manuais fiz umas bolachinhas com ele e depois o pai pintou com o glacê e o Micas colocou as bolinhas com a nossa supervisão. Ficaram LINDAS! À tarde coloco fotos aqui e no blog.






        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Ohhhhh pipoquinha!!! deixa la astristezas..;entao vais mudar para a tua casinha nova e estas triste?? Eu sei que esta fase da mudança é mt desgastante...mas va la nao te deixes ir abaixo.

          E fisicamente estas melhor??

          Epa as bolachinhas foi uma ideia linda!!! Poe la as fotos para vermos



          E a nossa Su onde anda metida?? O negocio do automovel subiu em flecha e nos nao sabiamos???
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            evian (26-11-2009)Ohhhhh pipoquinha!!! deixa la astristezas..;entao vais mudar para a tua casinha nova e estas triste?? Eu sei que esta fase da mudança é mt desgastante...mas va la nao te deixes ir abaixo.

            E fisicamente estas melhor??

            Epa as bolachinhas foi uma ideia linda!!! Poe la as fotos para vermos

            E a nossa Su onde anda metida?? O negocio do automovel subiu em flecha e nos nao sabiamos???
            Olá!

            Bom dia meninas!



            Eu cá ando por aqui, mas realmente estes dias tem sido cheios de papéis, e já rodámos a montra várias vezes, que é o mesmo que dizer, que se vende, que se aceita retomas, que se vendem as retomas, isto anda louco!



            De comidinha, tenho feito o normal, nada de especial, hoje vou fazer o meu bacalhauzinho no forno, com maionese.



            Madrinha como andas?

            Também te sinto "mixuruca", toca a animar! :P



            Babi, isso da Reboleira é longe?

            Implica o quê?

            Gastos de transportes acrescidos?




            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Tenho de vos confessar uma coisita.....:blush:



              Queria fazer o bolo ou pudim de castanhas, com um resto que lá tinha em casa.

              Bem ontem cozi-as, enquanto fiz um panelão de sopa, para aconchegar depois das espetadas grelhadas...

              Pois bem, cortei-as, cozi-as, e depois decidi servir umas poucas para sobremesa...!



              Até aqui nada de anormal, não fosse o facto do homem estar absorvido na jogatana do FCP, e eu entusiamei-me com as castanhas, levei o tacho para a mesa, e pimba, metade delas, comi-as! :w00t:



              Conclusão, ou compro mais, ou não há bolo para ninguém!

              Se houver não será de castanhas com certeza! :lol:



              Estavam-me a saber tão bem, quentinhas, que não resisti!



              E bolo de diospiros, ou de romãs, alguém conhece???????


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Bom dia meninas...



                Bom a reboleira é sei lá tipo do estadio do FCP à estação de campanhã (n tenho muita noção mas tenho mais ou menos essa ideia, ah e de transportes), e depois é um sitio manhoso (já pedi a boss pra sair mais cedo e entrar mais cedo....



                Questões de transporte ela paga-me o passe... mas realmente preferia aqui ao pe de casa, onde de manha ia a praça as compras vinha pro trab carregadissima... tou por um lado animada sempre n e a mesma zona, mas assim tb deixo de ter o meu menino a vir buscar etc etc... mas pronto...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  LISA, não sei se me podes ajudar, aqui de Algés posso apanhar algum tranporte pra Reboleira? Sei que o 20 da Vimeca dá para lá mas não sei se é próximo (fica ao pé da Clinica da Reboleira).
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    babinhas_1 (26-11-2009)Bom dia meninas...

                    Bom a reboleira é sei lá tipo do estadio do FCP à estação de campanhã (n tenho muita noção mas tenho mais ou menos essa ideia, ah e de transportes), e depois é um sitio manhoso (já pedi a boss pra sair mais cedo e entrar mais cedo....

                    Questões de transporte ela paga-me o passe... mas realmente preferia aqui ao pe de casa, onde de manha ia a praça as compras vinha pro trab carregadissima... tou por um lado animada sempre n e a mesma zona, mas assim tb deixo de ter o meu menino a vir buscar etc etc... mas pronto...
                    Ó Babi, gostei da comparação!

                    Olha nós somos pessoas que nos habituamos a ter novos hábitos depressa!

                    Também tinha a minha vidinha, na Mealhada, com o meu pópó, fazias as compras perto, casa perto de TUDO, e depois de mudar para o Porto, estava como tu, a implicar com tudo a viver no passado, e neste momento o conselho que te posso dar é de esqueceres o que fazias, e criares novos hábitos, que sejam tão bons, ou melhores do que tens agora!



                    Vive a vida, e sê feliz, não impliques, e tenta é apreciar o que esta nova etapa da tua vida te trará de bom....



                    Já agora como vai a dieta?!?!?!



                    Ah, e quem sabe se não serão os ares da Reboleira que te vão trazer um novo rebento!? :hehe:


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Bom Su, só se eu e o M. decedirmos procriar no escritório...lol



                      Já tou mais aliviada, consegui ver um bus que passa lá e que vou ficar a ganhar, pois terei 2 passes mas a boss paga o mais caro...lol... que mazinha (devia aumentar o ordenado)... bom continuando... o meu problema não é mudar de escritório, pois eu até prefiro morar longe do trabalho, assim não apanho ninguem conhecido quando anda a lorear a pevide (caso que aki acontece e muito apanhar gente maluca)..lol



                      De comeres... ontem estriei o meu wok tentei fazer uma mistela que saiu uma grande porcaria (nodles com legumes chineses do PD e frango cortado aos cadinhos) não me soube nada bem inventei mas n correu bem... Depois lá fui fazer mais uma dose de iogurte (chocolate pro pikeno e banana pra mim (os meus tem aspecto que não sairam bem...)) e pronto logo já vejo se ponho no blog...
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Bom Su, só se eu e o M. decedirmos procriar no escritório...lol - Ó minha maluka, não vos disse para fazerem porcarias no escritório....! :w00t:

                        Apanhas o arzinho da Reboleira, chegas a casa com apetite, e pimba, lá vamos nós ser tias! :P








                        Já tou mais aliviada, consegui ver um bus que passa lá e que vou ficar a ganhar, pois terei 2 passes mas a boss paga o mais caro...lol... que mazinha (devia aumentar o ordenado)... bom continuando... o meu problema não é mudar de escritório, pois eu até prefiro morar longe do trabalho, assim não apanho ninguem conhecido quando anda a lorear a pevide (caso que aki acontece e muito apanhar gente maluca)..lol - Estás a ver como começas a encontrar lados positivos dessa mudança?







                        De comeres... ontem estriei o meu wok tentei fazer uma mistela que saiu uma grande porcaria (nodles com legumes chineses do PD e frango cortado aos cadinhos) não me soube nada bem inventei mas n correu bem... Depois lá fui fazer mais uma dose de iogurte (chocolate pro pikeno e banana pra mim (os meus tem aspecto que não sairam bem...)) e pronto logo já vejo se ponho no blog...

                        Olha, Babi, nem sempre as invenções nos correm bem, mas assim aprendemos com os erros, não é?
                        :hehe:


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Eu sei tava na brincadeira...lolol...



                          Eu sou assim, muito comudista, quando estou habituada a uma coisa (neste caso a rotina) mas sinceramente não me importo... só espero que tudo melhore...



                          Realmente mais valia ter tado sossegada, os legumes não são grande coisa, não me souberam a nada... enfim, mas haverá mais ideias... ah e nem tudo foi mal, a carne estava muito boa pois estava super tenrinha (nem parecia peito de frango e do campo (segundo o rotulo).
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Esqueci-me de vos contar já pedi 800gr (entre a semana passada e esta) e fui pesar-me com mais roupa que a semana passada... resumindo axo que a coisa está a compor-se.



                            Na outra semana é que n correu muito bem pois a balança n era a mesma entao tava a pesar mais... ate me deu uma coisa má e fiquei um cadito desmotivada mas agora ja ta td composto.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              babinhas_1 (26-11-2009)Esqueci-me de vos contar já pedi 800gr (entre a semana passada e esta) e fui pesar-me com mais roupa que a semana passada... resumindo axo que a coisa está a compor-se.

                              Na outra semana é que n correu muito bem pois a balança n era a mesma entao tava a pesar mais... ate me deu uma coisa má e fiquei um cadito desmotivada mas agora ja ta td composto.


                              Babi, não te devias pesar toda nua, e sempre na mesma balança?!?!?!



                              Parabéns pelos gramas que já perdeste!


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Sim até devia, e a balança é a mesma...o problema é que tu não queres que eu faça uma sessao de strip na farmacia...lol
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X