Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Com é que as enrolas? Pra enrolar é preciso ter em atenção:

    - a massa não pode ficar demasiado cozida, mas sim fofa e humida
    - desenformar o tabuleiro para cima de um pano polvilhado com açucar
    - ao enrolar o bolo tem de estar ainda quente para ser moldável...
    Sou uma desajeitada. Ou coze demais e parte por estar rija, ou parte por estar mole por estar mal cozida LOL

    Enrolo com ajuda do pano, mas eu devo fazer mal porque o pano nao me ajuda muito, pelo contrário, só me atrofia ahaha mas como não fui bem sucedida nas primeiras vezes, desisti. Quando quero torta de laranja peço a uma querida tia e ela faz-me a melhor do mundo de cenoura nunca provei, curiosamente. Mas se fica húmica interessa-me

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Sou uma desajeitada. Ou coze demais e parte por estar rija, ou parte por estar mole por estar mal cozida LOL

      Enrolo com ajuda do pano, mas eu devo fazer mal porque o pano nao me ajuda muito, pelo contrário, só me atrofia ahaha mas como não fui bem sucedida nas primeiras vezes, desisti. Quando quero torta de laranja peço a uma querida tia e ela faz-me a melhor do mundo de cenoura nunca provei, curiosamente. Mas se fica húmica interessa-me
      Tenho a receita em casa por isso só logo poderei partilhar. E se a fizer depois também coloco foto.

      Comentar


      • e pronto, dps de "enfardado" o almoço q é o mm q dizer o jantar de ontem

        e então lá estou eu aqui a pensar:

        o q é q hei-de fazer p o jantar???

        bahhhh, isto chateia!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          e pronto, dps de "enfardado" o almoço q é o mm q dizer o jantar de ontem

          e então lá estou eu aqui a pensar:

          o q é q hei-de fazer p o jantar???

          bahhhh, isto chateia!
          Pensa no que te apetece comer amanhã ao almoço, lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            e pronto, dps de "enfardado" o almoço q é o mm q dizer o jantar de ontem

            e então lá estou eu aqui a pensar:

            o q é q hei-de fazer p o jantar???

            bahhhh, isto chateia!
            Eu (e o marido) umas 2 ou 3 vezes por semana tb comemos ao almoço o mesmo que o jantar do dia anterior...para hoje ou faço salmão grelhado c/ puré de batata ou batatas e legumes cozidos a vapor com o salmão tb ao vapor em papelote...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Pensa no que te apetece comer amanhã ao almoço, lol

              bahhhhhh

              o problema é q não me apetece nada

              só me vai começar a apetecer alguma coisa, mm na hora de jantar qd começar a fome

              e dps tenho outro problema, sabes?

              é q nem qq coisa dá p trazer...puré p.e nem pensar!

              eu adooooro puré como já contei aqui q fazia, mas puré aquecido não vai meeesmo!

              Comentar


              • Tenho de desabafar aqui uma coisa que me anda a irritar profundamente! Para é que as pessoas se metem em coisas tipo Oriflames e Avons e afins se depois quando estão com as pessoas só falam nisso a impingem coisas?!?!?!
                Eu sei que só assim é que se consegue vender mas já me irrita ter uma colega na faculdade que vende Avon e anda sempre com a treta de ter de vender para cumprir os objectivos, outra no PD que vende Oriflame e agora anda sempre com a porcaria do catálogo atrás de mim e ainda outra na família que vende Yves Rocher e até me mandou ontem uma SMS às 2h da manhã a dizer "Não queres mesmo nada? Tenho de fazer uma encomenda mínima de 50€"...
                Se eu fosse a comprar a todas, andava a trabalhar só para comprar porcariazinhas que eu não preciso e que compro mais barato noutros lugares!!!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • E vocês desculpem-me, mas só aqui é que não me descobrem
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Tenho de desabafar aqui uma coisa que me anda a irritar profundamente! Para é que as pessoas se metem em coisas tipo Oriflames e Avons e afins se depois quando estão com as pessoas só falam nisso a impingem coisas?!?!?!
                    Eu sei que só assim é que se consegue vender mas já me irrita ter uma colega na faculdade que vende Avon e anda sempre com a treta de ter de vender para cumprir os objectivos, outra no PD que vende Oriflame e agora anda sempre com a porcaria do catálogo atrás de mim e ainda outra na família que vende Yves Rocher e até me mandou ontem uma SMS às 2h da manhã a dizer "Não queres mesmo nada? Tenho de fazer uma encomenda mínima de 50€"...
                    Se eu fosse a comprar a todas, andava a trabalhar só para comprar porcariazinhas que eu não preciso e que compro mais barato noutros lugares!!!
                    Olha, estou contigo! A minha irmã mais velha também lhe deu para isso agora. Há alturas em que não já não a aguento.

                    Comentar


                    • lótus

                      não vou citar p não ficar um post grande, mas nem sabes como te entendo

                      imagina numa empresa grande, p.e então não te faltam escolhas; arranjas as marcas todas, é impressionante!

                      e dps é, pq compras a uma e a outra não? ficas quase com a obrigação

                      sabes o q m valeu uma altura? dei uma desculpa inocente (pq é verdadeira) e foi mote p deixarem de me chatear

                      a minha pele do rosto é mt sensível e embora não faça mm alergias, fica com imensas borbulhas, então andava eu num ttt na clínica renaissance no porto (passo a publicidade q nem fiquei mt contente) mas q me ficou por uma pipa de massa e então disse:
                      eu não compro mais produtos desses pq não ando a gastar balúrdios p dps ir estragar tudo com esses produtos

                      olha foi "remédio santo" pararam de me chatear

                      p.s. podes tentar algo do género

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Olha, estou contigo! A minha irmã mais velha também lhe deu para isso agora. Há alturas em que não já não a aguento.
                        Eles agora têm pequenos balcões montados nos hipers e andam a aliciar as pessoas, e até parece que aquilo é a 8ª maravilha do Mundo! Eu é que não tenho culpa - nem pachorra nem dinheiro! - para andar a comprar maquilhagens e creminhos e gelzinhos de banho todos os meses! Era só o que me faltava!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Olha, Sónia, às tantas é mesmo o que vou fazer! Obrigada pela dica

                          É que vocês nem imaginam na irritação em que me encontro, estou mesmo furibunda! LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Olha, Sónia, às tantas é mesmo o que vou fazer! Obrigada pela dica

                            É que vocês nem imaginam na irritação em que me encontro, estou mesmo furibunda! LOL
                            de nada querida, tu mereces!

                            Comentar


                            • Eu gosto muito dos produtos da Yves Rocher mas eu aqui tenho lojas deles e vou la quando quero...que isso dos catalogos enerva-me!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Olha, Sónia, às tantas é mesmo o que vou fazer! Obrigada pela dica
                                É que vocês nem imaginam na irritação em que me encontro, estou mesmo furibunda! LOL
                                Lótus, eu sou tão directa que digo logo um não redondo e pela minha cara devem perceber que não adianta irem à 2ª tentativa
                                As melhoras!

                                Continuação de um bom dia da criança

                                EDITEI para dizer que este "continuação de bom dia da criança" não é para ti!! é para todas nós não quero cá mal entendidos lol )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X