Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Jukas (12-02-2010)Bem, aqui na ria está frio de neve!!! :w00t:

    A minha foi de Joaninha mas levava N roupa por bx...:P

    Hj ainda não sei o que serão os repastos pois tenho cá o marido e ainda não deu pra combinar isso! :hehe:
    Olá Ju!



    Bem sei o frio aí junto à ria de Aveiro!

    Isso é mesmo frio!!!!



    De Joaninha!!!??



    Que fofinha!

    Os miúdos ficam o máximo, quando se mascaram, embora eu não ache piada ao Carnaval!



    Não sei porquê, mas devo ser a única que sendo da Mealhada, não goste mesmo nada de Carnaval!!! :crazy:

    Todos lá deliram com samba, não há café/bar nenhum, que não passe música samba para aqueles lados, e não me estou a referir a esta altura, mas sim, todo o ano! :w00t:


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Eu tb não gosto nada do carnaval... Talvez agora, por ter de vestir a miúda, me anime mais mas enfim... O tema da creche era os animais, apesar de ela querer "princesa"... :w00t:
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Olá Su. Não és a única não. Tb n acho grande piada ao carnaval e este ano até tive uma surpresa. O meu filho pediu para não ir mascarado e claro que não me importei nada! Dei-lhe umas serpentinas para brincar no colégio e mais nada.

        Só q quando chegou ao colégio era o único da sala que nãi ia mascarado...e segundo o pai ficou triste.

        E eu também. Coitadinho. Será que lhe vai custar muito a passar o dia???

        Desculpem este desabafo de mão galinha....


        Já somos cinco...

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Sepintas (12-02-2010)Olá Su. Não és a única não. Tb n acho grande piada ao carnaval e este ano até tive uma surpresa. O meu filho pediu para não ir mascarado e claro que não me importei nada! Dei-lhe umas serpentinas para brincar no colégio e mais nada.



          Só q quando chegou ao colégio era o único da sala que nãi ia mascarado...e segundo o pai ficou triste.



          E eu também. Coitadinho. Será que lhe vai custar muito a passar o dia???



          Desculpem este desabafo de mão galinha....
          Olá Sepintas!



          Coitadito do M.!

          Assim é complicado, eu acho que o meu trauma de não gostar desta festa é mesmo daí!

          Na escola, todas iam de princesas, e eu de Capuchinho Vermelho.... :doze:

          Depois eram o tema dos palhaços, todos coloridos, e eu de Pierrot... :doze:

          E outras parecidas!!!

          Vais ver que o dia passa depressa, metade dos miudos no final do dia, andam com as máscaras trocadas, e já meio despidos, vais ver que ele hoje ao chegar a casa, te vai contar o dia que teve, e vais estar bem!



          Espero que essa barriguinha estaja boa!

          Beijocas a todos vocês!



          Feliz Carnaval, amiga!


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Jukas (12-02-2010)Eu tb não gosto nada do carnaval... Talvez agora, por ter de vestir a miúda, me anime mais mas enfim... O tema da creche era os animais, apesar de ela querer "princesa"... :w00t:
            Eheheh...

            Os miúdos são demais!



            Deixa lá, pode ser que pró ano o tema da creche sejam os contos de fadas e princesas!



            Ju, porque não vestes a menina, no domingo ou terça de Princesinha!????


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Madrinha, então as fotos do Bolinho de Banana?!



              Quero ver!!!




              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Olá meninas.

                Eui do carnaval só achop piada às fantasias.

                Este ano o rafa vestiu-se de mecânico pois era o único fato em que conseguia enfiar o braço :hehe: Não houve muita liberdade de escolha mas ele estava muito contente.

                Eu vesti-me de enfermeira pois lá na creche era o tema das profissões.





                O meu atelier.

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  EducadoraLisa (12-02-2010)Olá meninas.



                  Eui do carnaval só achop piada às fantasias.



                  Este ano o rafa vestiu-se de mecânico pois era o único fato em que conseguia enfiar o braço :hehe: Não houve muita liberdade de escolha mas ele estava muito contente.



                  Eu vesti-me de enfermeira pois lá na creche era o tema das profissões.
                  Olá Lisa!



                  Tudo bem?



                  Um mecânico com o braço engessado, parece-me bem giro! :lol:



                  E tu, foste de enfermeira sexy? :sneaky:

                  Estou a brincar!!!! Sei que estás com os miudos! :hehe:



                  Beijinhos e bom Carnaval para vocês!




                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Su foi dificil encontrar um fato de carnaval para mulher que não fosse sexy... parecia tudo saído de uma sex shop :hehe:





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      [quote]Suserra (12-02-2010)
                      [b]





                      Ju, porque não vestes a menina, no domingo ou terça de Princesinha!????


                      Achas?! Esses fatos são bons para o Brasil ou Mealhada, que é a mesma coisa! :w00t:

                      Devia ser proibido fazerem fatos assim! Como é que se explica a uma mocinha de 3 anos (ou menos) que está frio para aquela roupa?!
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        [quote]Jukas (12-02-2010)
                        Suserra (12-02-2010)
                        [b]

                        Ju, porque não vestes a menina, no domingo ou terça de Princesinha!????
                        Achas?! Esses fatos são bons para o Brasil ou Mealhada, que é a mesma coisa! :w00t:

                        Devia ser proibido fazerem fatos assim! Como é que se explica a uma mocinha de 3 anos (ou menos) que está frio para aquela roupa?!
                        Bom dia a todas!



                        Olha Ju, o que não faltam para aí, são princesinhas, com kilos de roupa por baixo!

                        Podes sempre vestir a menina com collants, e camisolas interior, e depois a fatiota por cima!



                        Infelizmente neste país, o Carnaval é no Inverno, e este ano, está MESMO frio!!!



                        É como dizes, os fatos da Mealhada são bons é para sambar!

                        É vê-las em pele de galinha a abanarem-se todas para aquecer! :lol:



                        Beijocas e um bom fim de semana de Carnaval a todas!




                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Ola Su

                          a trabalhar ne verdade??

                          Eu estou aqui a preguiçar mesmo

                          Estou a pensar que vou fazer para o almoço e acho que vou fazer um fim de semana de refeiçoes com as minhas maquinas a trabalhar Para o almoço vai ser almondegas com beringela na actifry e para o jantar coxas de frango com sopa de rabo de boi na bimby! Além disso estou tb de olho num arroz de salmao com coentros na bimby mas ainda tenho de ir comprar o salmao...

                          Para o jantarde amanha vou fazer a receitinha sugerida pela pipoca de solha com molho picante de camarao...ainda tenho de ir traduzir solha para holandes:w00t: eu tenho um grave problema aqui quando vou comprar peixe por causa do nome dos bichos pa, esta gente abre os peixes e tira-lhes as cabeças e escala-os e depois nem sei que peixe é mesmo que os conhecesse... so me safo com as douradas que sao vendidas inteiras e o salmao e o polvo e as sardinhas ( sim ca ha sardinhas ...deixa vir o bom tempo que vais ver as sardinhadas no jardim) e tudo o resto é um misterio!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Su, e achas que uns collans e uma interior bastam????? Hj está um friozinho que até parece estarmos toda ali p'ros lados da Evian!!!

                            Su, tens TV aí no trabalho?



                            :wave: Evian!!
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              evian (13-02-2010)Ola Su



                              a trabalhar ne verdade??



                              Eu estou aqui a preguiçar mesmo



                              Estou a pensar que vou fazer para o almoço e acho que vou fazer um fim de semana de refeiçoes com as minhas maquinas a trabalhar Para o almoço vai ser almondegas com beringela na actifry e para o jantar coxas de frango com sopa de rabo de boi na bimby! Além disso estou tb de olho num arroz de salmao com coentros na bimby mas ainda tenho de ir comprar o salmao...



                              Para o jantarde amanha vou fazer a receitinha sugerida pela pipoca de solha com molho picante de camarao...ainda tenho de ir traduzir solha para holandes:w00t: eu tenho um grave problema aqui quando vou comprar peixe por causa do nome dos bichos pa, esta gente abre os peixes e tira-lhes as cabeças e escala-os e depois nem sei que peixe é mesmo que os conhecesse... so me safo com as douradas que sao vendidas inteiras e o salmao e o polvo e as sardinhas ( sim ca ha sardinhas ...deixa vir o bom tempo que vais ver as sardinhadas no jardim) e tudo o resto é um misterio!!
                              É verdade Evian, sempre a trabalhar!!!

                              Imagino, deve ser o máximo fazeres uma sardinhadas, aí no teu jardim!

                              Aposto que te faz recordar logo Portugal!



                              Já colocaste a receita da feijoada de enchidos no blog?!



                              Deixa lá a preguiça e toca a trabalhar!....


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Jukas (13-02-2010)Su, e achas que uns collans e uma interior bastam????? Hj está um friozinho que até parece estarmos toda ali p'ros lados da Evian!!!



                                Su, tens TV aí no trabalho?







                                :wave: Evian!!


                                Jukas :hello: aqui ta a nevar...bem podem vir collants
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X