Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    EducadoraLisa (17-02-2010)Su e a inveja que me fizeste com os croissants
    Pois!



    Olha se vocês fossem daqui do Norte, ia ter contigo e com a minha Madrinha Linda, e levava os meus famosos mini croissants, recheados com o que vocês quisessem, bebiamos algo a acompanhar e conheciamo-nos pessoalmente!

    Seria uma tarde perfeita!



    Afinal, quando é que nos vamos conhecer todas!????



    Evian, quando voltas a Portugal!?


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Su se pudesse bem que te ia conhecer

      E nós temos que ver se arranjamos uma jantarada





      O meu atelier.

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        EducadoraLisa (17-02-2010)Su se pudesse bem que te ia conhecer



        E nós temos que ver se arranjamos uma jantarada
        Pois é Lisa, tu nunca vens ao Porto!??!?!



        Combinávamos uma jantarada no Norte, com a Susanita, e com quem mais quisesse vir!

        Não é Susanita!?


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Pois voces sao umas mazonas!!! Mas eu tb nao me fico atrás e vou fazer para o jantar empadao de alheira com espinafres :P

          E alem do mais a minha mae vem ca no mes que vem e vai trazer-me uns kilos de farinheiras e morcelas que é para uma pessoa nao ficar para aqui a aguar!



          Entao quando eu tive ai 3 semanas ninguem quis fazer festa e agora querem ramboia!! Atrevam-se la a fazer isso sem mim que nunca mais vos falo...brincadeirinha ne?

          Opa em principio sera por volta da semana de 4 de abril mas ainda nao tenho certezas...

          No verao vou na 1 quinzena de Julho de certeza.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Su qualquer dia apareço ai





            O meu atelier.

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              EducadoraLisa (17-02-2010)Su qualquer dia apareço ai
              É assim mesmo que e fala, Lisa!


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                evian (17-02-2010)Olá meninas
                Bem, eu estou em falta com a receita do Bolo de Chocolate mas fiquei tão triste e revoltada com a hist da mctc que tive de ir espairecer... Talvez, mais tarde, a coloque!



                Su, já comeste os ovos todos?!
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Suserra (17-02-2010)
                  EducadoraLisa (17-02-2010)Estás-no a abri o apetite su :eat:



                  diz lá como fizeste
                  Como fiz os mini-croissants, Lisa!??!?!



                  Fácil, com uma massa folhada redonde de compra, corto em 16 triângulos!



                  Coloco queijo em todas elas, e depois vario os restantes recheios!



                  Enrolo da parte maior do triângulo, para a mais pequena, pincelo-os com gema de ovo e vai ao forno!

                  É simplesmente isto que faço!



                  Rápido e maravilhoso!


                  Para cortares bem a massa folha, e não ficarem uns maiores que outros, há uma coisa própria da tupperware!
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Jukas (17-02-2010)
                    Suserra (17-02-2010)
                    EducadoraLisa (17-02-2010)Estás-no a abri o apetite su :eat:

                    diz lá como fizeste
                    Como fiz os mini-croissants, Lisa!??!?!

                    Fácil, com uma massa folhada redonde de compra, corto em 16 triângulos!

                    Coloco queijo em todas elas, e depois vario os restantes recheios!

                    Enrolo da parte maior do triângulo, para a mais pequena, pincelo-os com gema de ovo e vai ao forno!

                    É simplesmente isto que faço!

                    Rápido e maravilhoso!
                    Para cortares bem a massa folha, e não ficarem uns maiores que outros, há uma coisa própria da tupperware!
                    Ju, ainda tenho 20 e tal em casa, e a minha Mamy, já disse que domingo trago outros 30 ou 40! :w00t::w00t::w00t:



                    Ah, e sobre os tamanhos, dos triângulos para os mini croissants....

                    Faço conforme o recheio, uns são maiores para levar a rodela da morcela inteira, outros são mais pequenos porque consigo enrolar o queijo e fiambre!

                    Tenho uma régua de cozinha, é fácil cortar como quero!

                    E corto-os com o cortador de pizza!


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Fiz login so para dizer uma coisa à Pipoca.



                      Tu deves ser a desgraça das mulheres que vão a tua casa!!! Tão prendada que elas devem temer pelos seus casamentos.



                      (estou a brincar)



                      Já aproveitei mais umas receitas tuas, o marido para a semana faz anos e acho que lhe vou fazer o bolo Delicia apaixonante.



                      Parabéns a todas, os vossos pratos têm todos excelente aspecto.
                      Eu sou o tomas07

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Adeus meninas!



                        Até amanhã! :wave:



                        Bom jantar para todas! :eat:



                        Beijinhos



                        :smooch:


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Pois este abanao que hoje levou o PB deixa-nos meio perdidas e a pensar que raio de problemas temos nos para andarmos sempre com minhoquices. A mim é o que nao me larga a cabeça...isso e pensar que aquela menina nao vai perceber o que aconteceu com a mamã dela...ate arrepia...



                          Sofiatomás obrigada pelo apoio! Sim a nossa chefa pipoca dá cabo de qualquer pretensão que se tenha de fazer um brilharete ao pé dela :w00t: Esat mulher é imparável!!


                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            sofiatomas (17-02-2010)Fiz login so para dizer uma coisa à Pipoca.

                            Tu deves ser a desgraça das mulheres que vão a tua casa!!! Tão prendada que elas devem temer pelos seus casamentos.



                            (estou a brincar)



                            Já aproveitei mais umas receitas tuas, o marido para a semana faz anos e acho que lhe vou fazer o bolo Delicia apaixonante.



                            Parabéns a todas, os vossos pratos têm todos excelente aspecto.


                            Muito obrigada pelas tuas simpáticas palavras! De facto, aqui posso aliar 2 coisas de que gosto muito: cozinhar e ajudar quem precisa de dicas



                            Já sabes, se precisares de alguma ajuda em relação às receitas que decidires fazer manda PM. Tento deixá-las bastante claras, mas por vezes pode falhar algo.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              evian (17-02-2010)Pois este abanao que hoje levou o PB deixa-nos meio perdidas e a pensar que raio de problemas temos nos para andarmos sempre com minhoquices. A mim é o que nao me larga a cabeça...isso e pensar que aquela menina nao vai perceber o que aconteceu com a mamã dela...ate arrepia...


                              Eu não a conhecia mas li algumas coisas e confesso que fiquei com o dia estragado A vida é tão injusta! Que tristeza :crying:






                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Evian e pipoca têm razão. Eu ainda não consegui deixar de pensar naquela família desde que li a noticia.

                                Nunca tinha falado com ela mas conhecia e acompanhava o tópico dela.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X