Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    PipocaeMiguel (14-05-2010)Obrigada a todas. Por enqt as lágrimas continuam a cair... estaria ainda mais enervada se tivesse chorado na frente dele, mas não sei como, aguentei-me :w00t:

    Estou com um medo enorme pelo bebé, mas não estou a conseguir controlar-me mesmo. Isto é rarissimo acontecer-me. Até o Miguel acordou a chorar e continuou a chorar depois disto. Ele nunca chora Ando nas liumpezas e na brincadeira com ele para ver se me acalmo. Já falei com o G. e nunca mais trato de nada com este .... "Piiiiiiii" :hehe:

    Um beijinho grande e volto aqui nos intervalos
    Controla-te Madrinha!



    O cromo do construtor não merece as tuas lágrimas!



    Entretem-te nas limpezas, e tenta distrair-te dessa situação, que o G. trata depois disso.



    Beijinhos bons para ti. :smooch:



    És uma mulher de armas, não é um simples construtor de 2ª que te vai enervar.....


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      PipocaeMiguel (14-05-2010)Lisa, a pensar no teu Rafa







      Mousse sem ovos (encontrei num blog mas já não sei qual :? )







      Ingredientes:



      1 Lata de Leite Evaporado 4 dl s de Natas,125 gr.Chocolate em pó, a colheres de sopa de açucar, a gosto,4 folhas de gelatina,Água qb..



      Preparação:



      1. Misturar o Leite Evaporado com o chocolate em pó, mexendo bem.



      2. De seguida, derreter as folhas de gelatina num pouco de água, e juntar ao preparado.



      3. Bater as natas em chantilly, juntando um pouco de açúcar.



      4. Juntar tudo, bantendo bem.



      5. Levar ao frigorífico até solidificar.


      Obrigada :smooch:





      O meu atelier.

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Pipoca :friends: tem calma o construtor é igual a todos os outros não faças mal a ti e aos teus bebés por causa dum parvalhão.





        O meu atelier.

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Eu já estava a achar estranho não teres problemas com ele... E tu, Evian, não atires muitos foguetes antes da festa...

          Nós tb devíamos ter umas escadas novas e nada...



          Pipoca, ele não merece mas é sempre connosco que acontecem as porcarias. Eu tb tive sempre de enfrentar as obras pois era eu quem estava por casa!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Eu sei o q é isso pois trabalho com alguns (construtores, homens das obras e afins) e digo-vos os filhos da piiiiiii, são uns covardes, pois aproveitam-se que es gajas que não tens (desculpem a palavra) tomates pra lhes fazer frente... porque tás gravida... porque senao com esse teu ar fresco punhas o homem em sentido lolol...



            Espero que tejas mais calma, passa a batata pro G. ele é que deve tratar disso, principalmente tu estando gravida... relaxa....



            Bjs e bom fim de semana as meninas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Madrinha, passei por cá a esta hora, para saber como estavas!

              Fiquei preocupada pelo teu último post...



              Espero que estejas mais calma, e agora na companhia do G. possas passar-lhe a pasta, e ele que aguente o construtor!



              Quero que tudo se resolva a bem, que fiques com a casa pronta, sem mais chatices...



              Beijocas!



              Bom fim de semana a quem amanhã não vai passar por cá.





              :wave: Até amanhã!


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Bom dia meninas

                Pipoquinha espero que tudo tenha passado e ja estejas calma.

                Hoje vou fazer entrecosto no forno com pure de batata.

                O sol continua a brilhar
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Bom dia!

                  Aqui tb vi sol entrar por uma janela mas nem sei se há nuvens ou está o frio dos últimos dias... Agora o marido já não se pode rir de nós pois tb está a fungar do nariz!

                  A Pipoca onde andará?!



                  Este fs não devo cozinhar grande coisa pois hj vou almoçar à sogra e amanhã à minha irmã; para o jantar de hj tenho redon (fiz um arroz de frango excelente) e para o de amanhã logo se vê... De doces, tenho ali em espera uma tarte de limão que talvez faça logo ao fim do dia, se chegar a horas para tal... :P



                  E pronto... Tb só devo voltar aqui à tardinha, na mama da janta! :P

                  bjs



                  SU: Sorry não te fazer companhia neste teu dia de work... Fica bem e bom fs!
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Bom dia meninas!



                    Já 2 madrugadoras!??!? :hehe:



                    Olá Evian e Ju.... :hello:



                    Ju, no problem!

                    Eu cá me arranjo com a companhia do PC.....



                    Madrinha Linda onde andas?

                    Espero que esteja tudo bem, aí por casa!



                    Beijinhos a todas e aproveitem este solzinho!

                    Bom fim de semana a todas.


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Bom dia a todas,



                      Um beijinho especial a cada uma e um obrigada do fundo do coração.



                      Já estou mais calma, mas ontem cada vez que me lembrava da cena começava a chorar. Não falo mais com o homem e, se possivel, nem olho para a cara dele!



                      Mal consegui dormir de noite... desde que estou grávida que tenho insónias, mas ligo a televisão e passado um bocado estou a dormir. Hoje não consegui e só pensava na gritaria e no meu filho a chorar.



                      O G. vai tratar de tudo. Diz que hoje lhe vai ligar, embora na minha opinião, isto devesse ser cara a cara...



                      Hoje é dia de planear o novo quarto do M. e de pintar também. Já não aguento obras, cheiros, pós, tintas e afins! :w00t: (sou alérgica ao pó e ando a sangrar do nariz )



                      Su, sempre que possivel virei fazer-te companhia durante o dia de hoje






                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        PipocaeMiguel (15-05-2010)Bom dia a todas,

                        Um beijinho especial a cada uma e um obrigada do fundo do coração.

                        Já estou mais calma, mas ontem cada vez que me lembrava da cena começava a chorar. Não falo mais com o homem e, se possivel, nem olho para a cara dele!

                        Mal consegui dormir de noite... desde que estou grávida que tenho insónias, mas ligo a televisão e passado um bocado estou a dormir. Hoje não consegui e só pensava na gritaria e no meu filho a chorar.

                        O G. vai tratar de tudo. Diz que hoje lhe vai ligar, embora na minha opinião, isto devesse ser cara a cara...

                        Hoje é dia de planear o novo quarto do M. e de pintar também. Já não aguento obras, cheiros, pós, tintas e afins! :w00t: (sou alérgica ao pó e ando a sangrar do nariz )

                        Su, sempre que possivel virei fazer-te companhia durante o dia de hoje
                        Olá Madrinha!



                        Já gosto mais de te "ver" assim!



                        É assim mesmo, prá frente é que é o caminho, amiga!



                        Obrigada pela companhia! :P


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Suserra (13-05-2010)
                          pocafinha (13-05-2010)
                          Suserra (13-05-2010)E Magnórios, sabem o que é?!








                          nésperas!!! LOL


                          Certo!


                          olá mamãs! só para vos dizer (e ver se animo a pipoca e as meninas q têm tido chatices) que nêspera na minha zona (entre coimbra e pombal) é a alcunha da "dita cuja" ihihihhih



                          agora mais a serio: pipoca, pf não te enerves, respira fundo e pensa nos teus bebes lindos, de cada vez q o M te dá um abraço e na ervilhinha q está a crescer



                          de comidas: este fim de semana, douradas grelhas, borrego estufado com massa e filetes de peixe espada preto com arroz de tomate

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Aiii o que eu adoro peixe espada preto grelhado com molho de manteiga e limao...com umas folhinhas de salsa...to bem que a minha avózinha me fazia isto...e milhentas de outras coisas...que saudades...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Bom dia!

                              Pipoca ânimo



                              Ontem à noite acabei por ter que ir ao médico... estou pior e vou tomar antiiótico. Para piorar o rafa começou também com febre.

                              Cá por casa não deve haver grandes comidinhas





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                EducadoraLisa (15-05-2010)Bom dia!



                                Pipoca ânimo



                                Ontem à noite acabei por ter que ir ao médico... estou pior e vou tomar antiiótico. Para piorar o rafa começou também com febre.



                                Cá por casa não deve haver grandes comidinhas


                                As melhoras. Aproveitem o fim de semana para descansar, ver uns filmes e petiscar em frente à tv




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X