Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Jukas (22-05-2010)Bom dia!



    Pipoca, que ingrediente procuras?!



    bjs


    Queria o chocolate Aero. No Feira Nova não havia... mas hoje já encontrei no Continente




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      pocafinha (22-05-2010)olá meninas! preciso dos vosso conhecimentos!! tinha ali 2 postas de bacalhau salgado meio esquecidas e agora estão com umas manchas em tons rosa!! o que é isto? q eu saiba o baclhau salgado não se estraga...



      deito fora? ponho de molho?? o que acham?


      Também já me aconteceu... as manchinhas não eram rosa mas sim pretas, tipo bolor. Eu usei normalmente e ainda aqui estou




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        PipocaeMiguel (22-05-2010)
        Jukas (22-05-2010)Bom dia!



        Pipoca, que ingrediente procuras?!



        bjs


        Queria o chocolate Aero. No Feira Nova não havia... mas hoje já encontrei no Continente


        Conta lá qual é o gelado! Se te sobrarem, podes pregar uma partida ao teu marido e faz um bolo-terra!!!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          O bolo de noz esta a arrefecer Ficou baixinho, é normal pipoca??

          ó jukas, tu que és uma feliz proprietaria de um roomba...conta lá toda a verdade. Isso é mesmo eficiente?? O meu marido andou a ver os videos do site e esta com algumas reservas...aquilo aspira mesmo fixe??

          Conta-me tudo.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            O roomba é bom para desenrascar quando não se tem tempo. Cá em casa somos 4 (bem, um ainda mal conta) e a cadela que vale por 10 pessoas! :w00t: A empregada vem à sexta e à segunda e, nos intervalos, eu ponho o roomba a fazer a sua função. E fica tudo com aspecto de limpo e muito melhor do que estava, obviamente. Não o trocava por nada pois faz aquilo que eu não tenho tempo de fazer. Agora, ele só apanha o lixo (pó, cotão, etc); se estiver sujo com pegadas não vai ficar totalmente lavado. Para isso terias de usar o scooba, que eu tb tenho, mas do qual tenho muitas mais queixas: aquilo molha mais do que esfrega e nem um tapete convém ele encontra à frente (o roomba tb aspira os tapetes). O scooba está parado! :doze:

            Aconselho vivamente. Mas se és da que gosta de andar de rabo para o ar a limpar tudo com o algodão talvez não seja assim tão bom. (Há mais gente aqui ho pb que tem; abre um tópico no off ou vai à pesca!)
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Jukas (22-05-2010)O roomba é bom para desenrascar quando não se tem tempo. Cá em casa somos 4 (bem, um ainda mal conta) e a cadela que vale por 10 pessoas! :w00t: A empregada vem à sexta e à segunda e, nos intervalos, eu ponho o roomba a fazer a sua função. E fica tudo com aspecto de limpo e muito melhor do que estava, obviamente. Não o trocava por nada pois faz aquilo que eu não tenho tempo de fazer. Agora, ele só apanha o lixo (pó, cotão, etc); se estiver sujo com pegadas não vai ficar totalmente lavado. Para isso terias de usar o scooba, que eu tb tenho, mas do qual tenho muitas mais queixas: aquilo molha mais do que esfrega e nem um tapete convém ele encontra à frente (o roomba tb aspira os tapetes). O scooba está parado! :doze:



              Aconselho vivamente. Mas se és da que gosta de andar de rabo para o ar a limpar tudo com o algodão talvez não seja assim tão bom. (Há mais gente aqui ho pb que tem; abre um tópico no off ou vai à pesca!)


              Quando dizes que apanha o po e cotao mas as pegadas nao ficam totalmente lavadas??? Como assim, mas entao o teu roomba aspira e lava?? Ou querias dizer limpo em vez de lavado?

              Pois tb ja vi o scooba, e ainda ainda bem que havisas pq ate pensavamos que funcionava melhor que o roomba!!

              Pois sendo assim é mesmo que preciso , que eu nao sou gaja de andar de rabo para o ar nas limpezas!!Alem do mais isso ia entrevar-me em coisa de 10 minutos lol :w00t:

              Qual é o modelo do teu? Ja ha varios modelos mas acho difere sobretudo na questao das paredes virtuais e autonomia.

              Vou por um topico no off tb.



              Hoje ta um tempo do camandro...bem que podia ter uma paraia simpatica aqui perto...mas pronto tenho a 60 KM e nao é mau mas a esta hora a auto estrada para la deve estar pior do que o colombo em vespera de natal!!



              Hoje ta um
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Jukas (22-05-2010)



                Conta lá qual é o gelado! Se te sobrarem, podes pregar uma partida ao teu marido e faz um bolo-terra!!!


                O gelado usei o do Lidl. O bolo foi feito pouco antes do jantar e, por isso, não ficou gelado a tempo. Será hoje a nossa sobremesa. Depois coloco no blog




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  evian (22-05-2010)O bolo de noz esta a arrefecer Ficou baixinho, é normal pipoca??



                  ó jukas, tu que és uma feliz proprietaria de um roomba...conta lá toda a verdade. Isso é mesmo eficiente?? O meu marido andou a ver os videos do site e esta com algumas reservas...aquilo aspira mesmo fixe??



                  Conta-me tudo.


                  É normal sim A massa é muito pesada...



                  Relativamente ao roomba, eu também sou outra feliz proprietária Por acaso não o tenho utilizado nos últimos 15 dias por estar em obras e todos os dias tenho aspirado pedregulhos, de resto adoro!






                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    depois de demolhado as manchas do bacalhau despareceram! já tá a cozer para as pataniscas do almoço

                    Alguém já experimentou congelar a massa das pataniscas?







                    tb gostava de ter um aspirador desses? qual é o preço?

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Nunca congelei massa de pataniscas nem nunca fiz! Só uma vez é que fiz pastéis de bacahau...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        meninas, já fiz as pataniscas, uma salada russa e vou fazer um piquenique com os meus "homes" todos! bjinhos e até logo!

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          pocafinha (23-05-2010)meninas, já fiz as pataniscas, uma salada russa e vou fazer um piquenique com os meus "homes" todos! bjinhos e até logo!


                          Piquenique soa-me muitissimo bem!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Bom dia alegria!!!!!

                            Por ca continua um tempo do best em principio chegaremos aos 30 graus...o que para ca com os niveis de humidade superiores aos de PT é algo bastante consideravel e dá até para cozer um bocadinho o cerebro lol

                            Atençao que nao me estou a queixar, estou so a darvos a boanoticia

                            De comidas hoje nao me parece que saia nada de especial...hoje é feriado ca por isso o marido esta em casa e talvez vamos almoçar fora

                            Esta um dia liiiiindoooo!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Bom dia Evian e restantes gajas...



                              Bem, um feriadinho, e com bom tempo, isso é que é!

                              Por aqui está abafado, mas sol nem vê-lo!



                              De comidinhas, já sabem às 2ªs, é dia de grelhados.....

                              Vou fazer com esparregado de couve! :hehe:


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Bom dia a todas!



                                pocafinha, o meu filho também me anda a pedir para fazer um piquenique. Ando a preparar (mentalmente) um. Só ainda não sei onde fazer :? Alguém me aconselha locais perto de Lisboa? Queria algo à filme Árvores, lagos (só me lembro de barragens mas nesta altura estão cheias de gente...), e nada de pessoas :w00t: Até vou comprar uma toalha aos quadradinhos



                                Su, o fim-de-semana foi bom? Por aqui foi muito bom :smug: Sábado praia e Domingo almoço na Comporta com amigos



                                evian, já decidiste se queres um ajudante? Cá em casa até tem nome! Sr. Jerónimo




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X