Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    PipocaeMiguel (24-05-2010)Voltei!

    Acabei de ouvir o coraçãozinho do meu bebé :smug: Que felicidade!

    Estava tudo bem e emagreci 1kg! :w00t: Eu a contar levar um raspanete por estar mais gorda e afinal estava mais magra...

    Fiquei apenas um pouco apreensiva porque o GO é da opinião de fazer a amniocentese :? Eu tenho medo...

    De resto tudo ok.

    Jukas, obrigada. Depois avisa

    Su, fui à "minha" mercearia e adivinha o que me arranjaram....? CEREJAS LINDAS!! Vou-me lambusar :P
    Olá Madrinha!

    Ainda bem que está tudo bem....



    Com que então, a comer como um boi, e ainda emagreces, essa é boa! :lol:



    Lambusa-te mulher, bom proveito e nada de exageros!


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Madrinha, e as cerejas, já foram?! :w00t:



      Beijocas a todas!



      Até amanhã!



      Lisa, onde andas?

      Babi, aparece mais vezes!



      Alguém soube mais alguma coisa da Zaninha?!?!?!? (Zana30)


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Olá meninas...

        ando cheia de trabalho... para além da creche as vendas das pinturas têm andado em alta e o tempo que estou em casa é para trabalhar.

        No sábado fui à praia com o Rafa e agora só estou triste por causa do tempo que está...

        Ando a pensar remodelar o quarto do piolho visto que o roupeiro dele está literalmente a cair.... amanhã vou ver quartos





        O meu atelier.

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Pipoca, mesmo fazendo o(s) rastreio(s) bioquímicos?! :w00t: Dou-te o meu exemplo, se bem que cada caso é um caso (na altura abri tópicos a ponderar...). O 1º rastreio veio um pouco acima da média e a GO disse que nós é que decidíamos; as ecos estavam normais e a morfológica apresentava a espinha direitinha ... Pedi para repetir o teste bioquímico e fiz o do 2º trimestre (acho que é assim que se chama!). Eu própria fui levá-lo ao Porto, com medo que algo acontecesse e alterasse os resultados. No 2º resultado o risco diminuiu imenso e decidimos não fazer. Qualquer outro GO não teria hesitado, tendo em conta a minha idade. Mas a minha GO é das que evitam ao máximo as amnio...

          No entanto, ficamos sempre na incerteza se fazemos a opção correcta e só descansamos quando os temos cá fora!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Oh Jukas, estou mesmo assustada. O marido é a favor... há pouco li um artigo que me assustou imenso... não sei que fazer



            A vontade não é nenhuma, até porque o rastreio e a eco estão normalissimos. Antecedentes, também não há...



            :?




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              EducadoraLisa (24-05-2010)Olá meninas...



              ando cheia de trabalho... para além da creche as vendas das pinturas têm andado em alta e o tempo que estou em casa é para trabalhar.



              No sábado fui à praia com o Rafa e agora só estou triste por causa do tempo que está...



              Ando a pensar remodelar o quarto do piolho visto que o roupeiro dele está literalmente a cair.... amanhã vou ver quartos


              Lisa, que óptimo



              Em relação a quartos eu optei por comprar um sommier pois ficou bastante mais barato do que as camas que vimos.



              Depois encomendei 2 mesas de cabeceira e 1 armário para brinquedos.



              Vou mandar fazer a cabeceira e as prateleiras do quarto numa loja em Paços de Ferreira, através dos meus sogros.



              Se precisares de dicas...




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                pipoca, o meu GO tb é da opiniao de fazerem-se os rastreios bioquimicos e nao fazer a amniocentese se eles estiverem normais. Aliás, ele até dizia q a idade nao interessava, q podia fazer aminio a uma mamã de 20 anos e nao a fazer a uma mamã de 40, tudo dependia dos valores dos testes bioquimicos...

                ouvi dizer q a amnio nao é fácil e até é dolorosa e tem q se ficar 3 ou 4 dias em repouso absoluto... tb não saberia o que fazer...



                bjinhos

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  PipocaeMiguel (24-05-2010)
                  EducadoraLisa (24-05-2010)Olá meninas...















                  ando cheia de trabalho... para além da creche as vendas das pinturas têm andado em alta e o tempo que estou em casa é para trabalhar.















                  No sábado fui à praia com o Rafa e agora só estou triste por causa do tempo que está...















                  Ando a pensar remodelar o quarto do piolho visto que o roupeiro dele está literalmente a cair.... amanhã vou ver quartos














                  Lisa, que óptimo















                  Em relação a quartos eu optei por comprar um sommier pois ficou bastante mais barato do que as camas que vimos.















                  Depois encomendei 2 mesas de cabeceira e 1 armário para brinquedos.















                  Vou mandar fazer a cabeceira e as prateleiras do quarto numa loja em Paços de Ferreira, através dos meus sogros.















                  Se precisares de dicas...






                  Pipoca calma!



                  Tenho duas amigas que o Go também optou por fazer a amnio apesar de estar tudo normal e os filhotes delas estão bastante saudáveis é preciso repousar depois de fazer e ter cuidados. Ambas me disseram que estiveram muito apreensivas mas que não custou muito a fazer. Eu sinceramente não sei porque não fiz.



                  Hehe tive que editar porque me esqueci de perguntar o que é um sommier? Deve ser modernices cá em casa só há camas :hehe:





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    pocafinha (24-05-2010)pipoca, o meu GO tb é da opiniao de fazerem-se os rastreios bioquimicos e nao fazer a amniocentese se eles estiverem normais. Aliás, ele até dizia q a idade nao interessava, q podia fazer aminio a uma mamã de 20 anos e nao a fazer a uma mamã de 40, tudo dependia dos valores dos testes bioquimicos...



                    ouvi dizer q a amnio nao é fácil e até é dolorosa e tem q se ficar 3 ou 4 dias em repouso absoluto... tb não saberia o que fazer...



                    bjinhos


                    EXACTO!



                    Aqui foi a mesma situação... Eu não me conseguia imaginar fica 3 ou 4 deitada sem poder brincar com a miúda, sobretudo porque ela ainda é pequena para compreender. Tb andei uns dias super angustiada e com aquele friozinho no estomago... Só descansei, em relação a isso, com o parto, claro está!



                    Mas a minha Go foi impecável e nunca deixou transparecer a opinião dela, até nós dizermos que não queríamos fazer. Aí ela disse que tínhamos tomado uma atitude certa!
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Pipoca, já pus no FB a foto da grade... (Lá é um pouco + privado que aqui e dá menos trabalho!)
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Bom dia!!!

                        Buuu está a chover!

                        Alguém me ajuda acerca de malas térmicas com ligação isqueiro?! P'ra semana vou fazer um giro pelo Alentejo e Algarve e não sei como levar a sopa, fruta e afins do pequenote...
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Bom dia, meninas!



                          Ju, aqui já choveu, e agora até espreita um sol fraquinho!

                          Que queres saber sobre as malas térmicas, Ju????





                          Lisa, que bom que tenhas trabalhinho em casa para fazer....

                          É o Rafa que vai escolher a cor do quarto novo!? :hehe:




                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Oi gajedo!!!

                            Ora bem estou cum virus...pa nao sei mas isto tem atacado a famelga toda. Primeiro o mais velho com dores no corpo, dor de cabeça e febre. Ficou bom em 3 dias, depois foi o piquinino...a mesma moenga...depois foi o marido....ahhhhh mas esse aí achava que ia morrer :w00t: que tinha qq coisa ma inclusive podia ter de ser operado ao apendice :w00t::w00t: gajos!!!

                            E eu achava que me tinha escapado e ontem começa a doer:w00t:-me o corpo que parece que fui atropelada e a garganta toda fanada....soespero que isto passe....



                            Jukinhas essse assunto das geladeiras tb me interessa como boa imigra que sou...o gajo esta sempre a ameaçar: para a proxima vamos de carro :w00t: como é obvio so fomos uma vez e nunca mais la me apanhou...mas nao digo que nao a experimentar uma coisa mais lightcom duraçao de 4 dias e turismo no meio...

                            Sei que ha da campingaz varios modelos, inclusive para manter coisas quentes...mas nao sei quais sao nem preços...



                            Sobre o jeronimo ja converto o marido com a ajuda das mocinhas...eheheh o homem ja se queria registar como agua do luso e vir fazer perguntas lol :w00t::w00t:

                            Acho que vamos comprar o igual ao teu jukas e deixar de mariquices.o uma questao, quando o poes na zona dos quartos...ele limpa Um quarto de cada vez e hall...ou entra e sai feito alucinado vezes sem conta da mesma divisao antes de terminar??



                            Pronto...acho que agora ja chega!!

                            Ah comidas??? talvez arroz de pato
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Olá Evian!



                              Que chatice!

                              As melhoras rapariga!

                              Como curaste os homens aí de casa, já sabes o que tens de fazer para ficares boa!



                              Arroz de Pato é para sábado!

                              Logo vou fazer Perca no Forno, com batatinhas e esparregado!


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Olá meninas



                                Espero que estja tudo bem com vocês.



                                Evian as melhoras.



                                Meninas, preciso da vossa ajuda, penso que foi a uns tempos atrás falaram em fazer panados / filetes no forno... alguém fez? como fez? Não ficam muito secos?



                                Tenho andado super cansada, eu com horas extra o M. a semana toda também... andamos tipo zombies, já andamos a dizer que nos andamos a trair com a cama... pois chegamos a cama e romcamos como dois limpos...lol



                                Ainda por cima no fim de semana a passar a ferro tou com as costas num oito, e ainda nao consegui marcar consulta pro osteopata....



                                Su manda esse solzinho pra aki, a pouco chovia a potes...



                                Bjocas a todas
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X