Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    evian (30-06-2010)
    Suserra (30-06-2010)Presidenta Evian, obrigada por teres comandado este canto, sem a minha ajuda!

    Então vens ter connosco, a Portugal!???

    Fazes muito bem, boa viagem até cá!

    Goza muito, pois sabes que esses dias vão voar!
    Pa, pa para tudo!!!! iuuuuupiiiiii a Su voltou e voltou gravida???? ai pa que nem estou em mim!!!!

    Entao engravidaste mesmo nos treinos e a tiroide, temos pena vai ter de se aguentar aos saltos que agora temos ai um bebe!!! LOl

    Estou tao contente por ti!!!

    Que te diz o medico da tiroide??

    como foi receber esta noticiaça??

    A patroa sabia e nao disse nada??? Pa malandrona!!

    Tou que nem sei.

    Ah e pronto ja se nota a movimentaçao da casa com esta mulher imparavel.

    Isto sem ti nao é a mesma coisa.

    Entre todas la conseguimos manter o estamine sempre aberto LOL
    É verdade Presidenta Evian!



    2 boas notícias, voltei!

    E voltei grávida, mesmo!!!!!!!



    Olha afinal quando fiz as últimas análises à Tiróide, e deram um resultado maluco, já estava grávida, por isso é que os valores andavam mal!

    Fiz hoje mesmo as análises todas, inclusivé à Tiróide e vamos lá ver, pois a medicação que tomava, não dá para grávidas, vou ter de mudar!

    Eu ainda não estou em mim, a minha mãe anda doida, é que além de eu estar de 7 semanas, tem a minha cunhada 20 semanas, tanto queria ser avó que saiu em dose dupla! :lol:

    Os meus sogros passaram-se coma notícia, e agora queriam uma menina, pois é só pilas, para aqueles lados! :hehe:



    Olha só quero que esteja tudo bem, venha o que vier!



    Estava realmente com saudades de todas vós, este fórum faz parte de nós, e não poder aceder a ele custa imenso!!!



    Obrigada a todas pelo vosso apoio, na luta contra a maldita tiróide!

    Estou tão, mas tão feliz, que ainda nem acredito, mas basta olhar para a minha barriguinha, e constatar que é mesmo verdade! :P



    Tenho de tirar fotos para vocês verem....




    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      SU: fiquei tããããooooooooooo feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzz zzzzz!!!!! Parabéns!!!!



      esse doce de gelatina aguçou-me o apetite, mas qual é o truque para desenformar essa coisa?????

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        pocafinha (30-06-2010)SU: fiquei tããããooooooooooo feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzz zzzzz!!!!! Parabéns!!!!



        esse doce de gelatina aguçou-me o apetite, mas qual é o truque para desenformar essa coisa?????


        Obrigada Pocafinha!



        Imagino a vossa felicidade, pois também acompanharam o meu drama com a tiróide!



        Até as tuas ovelhas estão pasmadas! :lol:



        Eu ando super, hiper feliz, embora enjoada, mas claro que é por uma boa causa!



        Nem me apetece cozinhar, hoje o maridão pediu uma massada de frango, vamos ver se conseguirei fazê-la, é que ele tem-me ajudado imenso, trata da roupa, lava a loiça, pareço uma princesa!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Suserra - Mts Parabéns. fico mt feliz por ti. Estou a ver q a falta do computador te fez bem:sneaky2::sneaky2:

          Bem vinda de volta



          Ouvi dizer q fazes um fantastico bolo de bolacha. Quero a receita.



          Bjs


          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            AndreiaA (30-06-2010)Suserra - Mts Parabéns. fico mt feliz por ti. Estou a ver q a falta do computador te fez bem:sneaky2::sneaky2:

            Bem vinda de volta

            Ouvi dizer q fazes um fantastico bolo de bolacha. Quero a receita.

            Bjs
            Olá Andreia!



            Obrigada! Parece mesmo que o PC pifou para festejar mais cedo!



            Eu já fiz por 2 ou 3 vezes o bolo da nossa Zana30, que nunca mais deu notícias...



            Está no nosso blog, mas como ela não deu título à receita, não consigo mostrar o link directo!

            Vê no fim desta página!



            É a 3ª receita a contar do fim, do separador Sobremesas - Bolos.



            Espero que gostes!



            Beijocas!


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Flor_de_Lótus (30-06-2010)Meninas, preciso de dicas.







              O meu querido faz anos dia 26 de Julho e está a programar uma churrascada na casa de férias do pai dele.



              Eu já me candidatei a tratar de sobremesas e aperitivos.







              Provavelmente vou optar pelos mini-croissants mistos que fazem sempre um sucesso, mas queria mais qualquer coisita para entradas.







              Para além disso, vou tratar do bolo de aniversário. A receita escolhida foi esta receita mas queria cobri-la com uma hóstia com uma foto do rapazinho. Vi há uns tempos no blog da Luísa Alexandra que ela mandou fazer uma hóstia personalizada com a fotografia da filha dela para colocar num bolo feito em casa, alguém sabe onde poderei encontrar?







              E queria também pedir ajuda para uma outra receita. Achei que podia ser muito fresquinho fazer uma sobremesa que vi num restaurante que é pedacinhos de gelatina com o que julgo ser leite condensado.



              Alguém sabe do que falo? Sabem como fazer?







              Beijinhos!


              ALTO!!!!!!!!!!!!



              Parece que também temos novidades...



              Não te sei ajudar em nenhuma das questões :?




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Flor de Lotus - Acho q a Luisa Alexandra encomendou on line na Mania do Doce.

                Bjs


                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  AI SU!! Voltaste!!! Eu nem acredito!!!



                  epah, agora vou dar os parabéns em público porque em privado já tinha dado...





                  PARABÉNS!!! Vou ter um sobrinho/a!!!!



                  Estou de saída, mas "chuta" todas as questões e volto à noitinha.



                  Só não consigo ajudar com náuseas e más disposições, pois não sei o que é... mas como boa madrinha que tentarei ser, vou averiguar junto das minhas fontes :hehe: soluções para isso




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Soluçoes para isso:



                    --Nausef

                    --Antes de levantar de manha, ainda antes de pores os pes no chao come umas bolachinhas ou uma coisinha que gostes. Acho que a coisa tem mesmo a ver com o facto de comeres antes de te pores na vertical LOL



                    Comigo resultava!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      PipocaeMiguel (30-06-2010)AI SU!! Voltaste!!! Eu nem acredito!!!

                      epah, agora vou dar os parabéns em público porque em privado já tinha dado...

                      PARABÉNS!!! Vou ter um sobrinho/a!!!!

                      Estou de saída, mas "chuta" todas as questões e volto à noitinha.

                      Só não consigo ajudar com náuseas e más disposições, pois não sei o que é... mas como boa madrinha que tentarei ser, vou averiguar junto das minhas fontes :hehe: soluções para isso
                      Olá Madrinha Linda!



                      É bom estar de volta, sabes!?



                      Obrigada por TUDO!



                      Vou ver se o maridão babado me tira umas fotos, para vos mostrar....



                      Ando mesmo feliz!

                      Muito feliz!



                      Beijocas, eu vou colocando as dúvidas quando me forem surgindo, para já pareço uma cozinheira "à séria" de luvas na cozinha!

                      Esta toxoplasmose, mata-me!!!! :w00t:



                      E coitaditos dos meus bichanos, mas prontos é por uma excelente causa!


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        evian (30-06-2010)Soluçoes para isso:

                        --Nausef

                        --Antes de levantar de manha, ainda antes de pores os pes no chao come umas bolachinhas ou uma coisinha que gostes. Acho que a coisa tem mesmo a ver com o facto de comeres antes de te pores na vertical LOL

                        Comigo resultava!!
                        Obrigada Evian!

                        Esta rapariga, não pára!

                        De malas aviadas e ainda dá estas excelentes soluções!



                        Pois Nausef, já ando a tomar e já me sinto melhor, pelos menos, são apenas náuseas, parece que os vómitos já se foram!!!!

                        Essa de comer na cama, posso experimentar!



                        Obrigada Presidenta!


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          SU PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS!



                          :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana:



                          Estou tão feliz por ti





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Evian podes contar comigo quando estiveres cá em Lisboa





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              EducadoraLisa (30-06-2010)SU PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS!



                              :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana:



                              Estou tão feliz por ti
                              Olá Lisa!



                              Tudo bem contigo, com o Rafa, e com a Juju?!



                              Obrigada amiga!



                              Eu bem sei que todas vós queriam este sobrinho, ou sobrinha!



                              Só peço que corra tudo bem, perfeitinho e com saúde!



                              Até amanhã a todas!



                              Tenho imensa pena de não estar perto de vocês, senão também ia a esse cafézinho com a nossa Evian!



                              Beijinhos a todas! :smooch:


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Por aqui está tudo bem

                                O Rafa cada vez mais reguila e a Juju a tonta do costume. :w00t:





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X