Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sim, miosotis
    eu estou por dentro dessas potencialidades (até pq já acompanho o v/ tópico e blog há algum tempo) e tb é por isso q quero comprar, pq p mim poder programar comidas é óptimo, sp q levo a filhota ao pedi p.ex tenho q jantar fora e assim era só programar

    em relação às marcas, eu até sou daquelas pessoas q prefere "dar mais um bocado" mas ficar bem servida
    a minha questão na mfp são as receitas, pq eu quero comprar, mas fazer uso dela e dps se tiver dificuldade com receitas
    pq eu vi outras marcas "brancas" p.ex mais baratas, tenho é medo de comprar; estive na radio popular e lá a marca é electronia e eu tenho um robot de cozinha deles e não tenho queixa, mas tb não faço mt uso dele pq desde q nasceu a minha pequenita...bem acho q até da cozinha faço pouco uso (agora podem rir)
    é q à falta de bonecos, tem q se pôr legendas!
    essa fica por 50 e tal euros, mas o tamanho é normal
    eu já vi foi questões de algumas só terem 1 pá a não misturarem bem as farinhas

    bom, obgd pela disponibilidade

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Olá meninas bom dia!!!

      Miosotis, tenciono responder-te à tua pergunta pra semana! É que máquina vai estar à venda no Lidl na 2ª!!!! Vem no folheto, portanto uma será minha, de certeza! Vou pôr o meu pai à porta pra me calhar uma a mim! E depois experimento com as vossas receitinhas!!
      !
      Mas a minha máquina é do Lidl, por isso a tua deve ser igual à minha. Faz waffles redondos, em formato de flor, mas são baixinhos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        eu já vi foi questões de algumas só terem 1 pá a não misturarem bem as farinhas

        bom, obgd pela disponibilidade
        A minha só tem uma pá e mistura bem.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Mas a minha máquina é do Lidl, por isso a tua deve ser igual à minha. Faz waffles redondos, em formato de flor, mas são baixinhos.
          Então deve ser diferente porque no folheto diz que são em forma de coração! Essa vai estar a 14.90€... Altos ou baixos, gosto de qualquer maneira!! (waffles, claro!!) =






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • [QUOTE=sonia ribeiro;2535342]eu já vi foi questões de algumas só terem 1 pá a não misturarem bem as farinhas

            A minha também só tem uma pá e sempre trabalhou bem!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • miosotis, dos waffles:

              a minha deve fazer, pela profundidade q tem...mas já é antiga, nem tem marca no equipamento

              tenho q me aventurar nessa novidade p dps contar!
              acreditas q a uso só como torradeira?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Olá meninas bom dia!!!

                Miosotis, tenciono responder-te à tua pergunta pra semana! É que máquina vai estar à venda no Lidl na 2ª!!!! Vem no folheto, portanto uma será minha, de certeza! Vou pôr o meu pai à porta pra me calhar uma a mim! E depois experimento com as vossas receitinhas!!

                Sónia, a minha máquina é da Tefal, não a XXl, a outra e só comprei essa porque não aguentei esperar por mais uma promoç~~ao do Lidl e como essa estava em promoção no jumbo comprei. Estou muito muito satisfeita com ela e foi como já te disse, não estamos limitados a fazer só pão. Digo-te dou-lhe muito mais uso agora do que no inicio, mas também foi porque comecei a pesquisar receitas e a inventar!!
                Quanto à bimby, não tenho. Gostava de ter, mas outros dias penso que não faz assim tanta falta, mas gostava de ter... Estou a convencer o marido para uma demosntração mas ele está mesmo de pé atrás em relação è maquineta! Diz que é uma panela!!!

                Beijocas!!
                e o q é q eu digo? HOMENS!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Então deve ser diferente porque no folheto diz que são em forma de coração! Essa vai estar a 14.90€... Altos ou baixos, gosto de qualquer maneira!! (waffles, claro!!) =
                  Já fui espreitar o folheto, mas é baixinha como a minha. Tenho que investigar e ver se encontro uma mais funda.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Que animação que vai para aqui logo de manhã

                    Ai waffles... o que eu adoro!Não tenho máquina mas se me saltar alguma baratinha à vista nem penso 2 vezes. Espero é que fiquem altinhos... ou ficarei desiludida
                    Alguém disse que vai estar uma à venda no Lidl? Tenho um do outro lado da rua...




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • PRONTO!!!
                      eeeeeeeeeeeeeeeestope!
                      não digam mais nada!
                      vai ser hoje à hora de almoço q vou ali ao jumbo comprar umas daquelas coisas já feitas q vocês falaram p experimentar
                      já me estou a ver aqui no trabalho a fazer pequenos almoços diferentes

                      olhem aos anos q tenho a porcaria da máquina, xiça

                      é oficial:
                      (cadê o boneco do altifalante?)

                      o tópico do almoço/jantar da pipoca muda a vida das pessoas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Que animação que vai para aqui logo de manhã

                        Ai waffles... o que eu adoro!Não tenho máquina mas se me saltar alguma baratinha à vista nem penso 2 vezes. Espero é que fiquem altinhos... ou ficarei desiludida
                        Alguém disse que vai estar uma à venda no Lidl? Tenho um do outro lado da rua...
                        Então acho que não vais gostar das do Lidl. Mas os waffles são bons, só que não são altos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          PRONTO!!!
                          eeeeeeeeeeeeeeeestope!
                          não digam mais nada!
                          vai ser hoje à hora de almoço q vou ali ao jumbo comprar umas daquelas coisas já feitas q vocês falaram p experimentar
                          já me estou a ver aqui no trabalho a fazer pequenos almoços diferentesolhem aos anos q tenho a porcaria da máquina, xiça

                          é oficial:
                          (cadê o boneco do altifalante?)

                          o tópico do almoço/jantar da pipoca muda a vida das pessoas
                          Mas tu tens a máquina dos waffles no trabalho?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Que animação que vai para aqui logo de manhã

                            Ai waffles... o que eu adoro!Não tenho máquina mas se me saltar alguma baratinha à vista nem penso 2 vezes. Espero é que fiquem altinhos... ou ficarei desiludida
                            Alguém disse que vai estar uma à venda no Lidl? Tenho um do outro lado da rua...
                            Olá Pipoca!! (espero que os teus M&M's estejam melhores!!)
                            Sim a maquineta dos waffles vai estar na 2ª dia 10 à venda no Lidl por 14.90€, mas se é como a Miosotis diz é daquelas que saem baixinhos... Como a mim certamente não fará diferença vou buscar uma para me aventurar nesta também!!

                            Sónia, o que eu já me ri aqui a imaginar-te no trabalho a fazer o pequeno almoço!! (é claro que compreendi o que querias dizer mas que tem piada tem!!)






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Mas tu tens a máquina dos waffles no trabalho?
                              Ehhhhhhhhhhhhhhhhh
                              miosotis, agora fizeste-me rir

                              não, não tenho no trab, mas sou daquelas pessoas q têm q tomar 2 pequenos almoços
                              então já saio de casa com 1, leite e café fresquinho e pão com manteiga e dps no trab, a meio da manhã, outra coisa qualquer
                              às vezes nem trago nada pq temos bar, mas outras vezes trago e lembrei-me de trazer algum já feito p ser diferente

                              Comentar


                              • pois, tb já percebi q foi a forma como coloquei a questão q vos induziu em erro...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X