Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    maede3, posso fazer uma pergunta mais pessoal? a nivel de orçamento familiar nota-se muita diferença entre ter 2 filhos ou 3? não estou a falar de valores de creche como é obvio, triplicam, estou a falar a nivel de orçamento em casa mesmo, comidas, luz, gastos em geral com roupas, sapatos etc...
    oh evian, eu sei que sou maluca, mas ainda não estou doida!!!LOL

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Oh Evian, já me ri com o comentário!! Não sabes da novidade?! Eu, a Pocafinha e a Pipoca vamos aumentar a familia e queremos saber como é ter 3 filhos!!

      Vai lá vai!!!!! E parece-me muito bem!!! Pois eu acho que onde a diferença é maior deve ser mesmo na organizaçao da casa...se eu com 2 ja é o que é...com 3 seria a loucura!!! mas adorava...mas ja fecehei essa ideia trancadinha no armario...das frustraçoes...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
        oh evian, eu sei que sou maluca, mas ainda não estou doida!!!LOL
        Pois eu acho que tu é uma doida maluca que funciona lindamente!!! E quando crescer quero ser como tu nessa cena da organizaçao domestica!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Mãede3, confesso que isso assusta um pouquinho, mas eu penso se muitas conseguem porque nós não haveriamos de conseguir?! Venho de uma familia grande, sou a mais velha de 4 irmãos e adoro! Damo-nos tão bem, nunca nos faltou nada e se tivermos vontade e disponibilidade (financeira, afectiva, ...) tudo se resolve!! Em relação ao carro, já andamos a ver isso agora para o 2º filho (espero ficar gravida neste verão), em relação à casa, não vivemos numa moradia, mas o nosso t3 duplex (que é grande para os 3 agora) continuará bem para mais um ou dois filhos. Não somos ricos, mas tambem não vivemos mal, vivemos desafogadamente e acho que isso ajuda. Guardo tudinho do meu filho, roupas, acessórios, tudo, chamam-me maluca muitas vezes, mas agora quando vier o 2º não necessito de quase nada... Acho que depende também da organização de cada um e tu das bem o exemplo em relação à roupa de cama. Tudo depende da nossa organização também. Sempre sonhei ter muitos filhos, gostava de ter 5 mas isso hoje em dia é complicado por isso 3 acho o ideal. Assusto-me muitas vezes, sofro por antecipação e dou por mim a pensar como será de manhã, como será ao fim da tarde, à noite, com janter, roupa, arrumações, supermercado... Mas depois acho que na hora tudo se resolve!!

          Beijocas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Vai lá vai!!!!! E parece-me muito bem!!! Pois eu acho que onde a diferença é maior deve ser mesmo na organizaçao da casa...se eu com 2 ja é o que é...com 3 seria a loucura!!! mas adorava...mas ja fecehei essa ideia trancadinha no armario...das frustraçoes...
            Quem sabe qualquer dia essa porta ainda se abre e te traz uma supresa?! Deixa lá isso e toca a fazer bebés!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Quem sabe qualquer dia essa porta ainda se abre e te traz uma supresa?! Deixa lá isso e toca a fazer bebés!!
              Quando 2 nao querem...1 nao faz....
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Vou ali encher-me de pao com nuttela para compensar isto...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Oh Evian, empanturra-te prai!! Cheira-me que amanhã seri eu!! Está a apetecer-me waffles com nutella... Acho que vou fazer logo à noite para amanhã ao acordar deliciar-me!! Que me dizem?!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Ora então as minhas desculpas por ter "lançado a farpa" e fugido a seguir...

                    sabem q estou a trabalhar e...e tb trabalho!
                    ou seja, não posso estar sp aqui

                    mas já vi q a miosotis, fez um óptimo trabalho (como sp) e tocou no ponto

                    era sim, num tópico q tinha hoje de manhã de uma senhora de ponte do sor q está em dívida com várias foristas e dps postaram os contactos dela e moradas e ela lá apareceu a reclamar e o caldo entornou...

                    e não, eu não costumava ver mt disto por aqui
                    e logo hoje q eu andei pouco por aqui o tópico esteve animado

                    mudando de assunto, quero desejar mta sorte à Lisa, com a documentação; eu não conheço a "história" mas algumas são complicadas, portanto mta sorte e mta força q ela é uma querida

                    e pronto, vou fugir outra vez, q eu agora venho e vou q eu engordo só de olhar p as vossas comidinhas, ahhhhhhhhhhhhhh
                    e dps engordo ainda mais, pq faço algumas, LOL, ainda hoje comi o famoso empadão com alheira e espinafres

                    pois...engordo só de olhar, é, é!
                    bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Ora então as minhas desculpas por ter "lançado a farpa" e fugido a seguir...

                      bjs
                      És mesmo do norte carago!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        Ora então as minhas desculpas por ter "lançado a farpa" e fugido a seguir...

                        sabem q estou a trabalhar e...e tb trabalho!
                        ou seja, não posso estar sp aqui

                        mas já vi q a miosotis, fez um óptimo trabalho (como sp) e tocou no ponto

                        era sim, num tópico q tinha hoje de manhã de uma senhora de ponte do sor q está em dívida com várias foristas e dps postaram os contactos dela e moradas e ela lá apareceu a reclamar e o caldo entornou...

                        e não, eu não costumava ver mt disto por aqui
                        e logo hoje q eu andei pouco por aqui o tópico esteve animado

                        mudando de assunto, quero desejar mta sorte à Lisa, com a documentação; eu não conheço a "história" mas algumas são complicadas, portanto mta sorte e mta força q ela é uma querida

                        e pronto, vou fugir outra vez, q eu agora venho e vou q eu engordo só de olhar p as vossas comidinhas, ahhhhhhhhhhhhhh
                        e dps engordo ainda mais, pq faço algumas, LOL, ainda hoje comi o famoso empadão com alheira e espinafres

                        pois...engordo só de olhar, é, é!
                        bjs
                        Eque tal gostaste???
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Olá a todas!

                          Lisa, muita, muita sorte com a decisão que tomaste! Tenho a certeza que vai ser uma paz para ti ver esta situação resolvida. Que tudo corra sobre rodas porque bem mereces!

                          E parabéns à SU!!! Venho tarde, eu sei, mas bem-vindo Rodriguito!

                          No Domingo o meu Irmão faz 13 anos. Uma emoção! O nosso príncipe vai entrar na idade da parvalheira e aqui as 3 Irmãs e a Mãe andamos todas chorosas!

                          Da minha parte, para a festinha vai sair:
                          - O bolo de anos - bolo de Amêndoa que, para agradar a todos, vai ser cortado a meio e, de um lado, vai ser recheado com Ovos Moles e coberto com fios de ovos e, do outro, vai ser recheado e coberto de chocolate. O bolo de Amêndoa é o do Bolo de Aniversário do Sabor Intenso;
                          - Uma torta recheada com chantillty e morangos;
                          - Um pudim Molotoff;
                          - Bolos de arroz, inspiração do blog da Jukas;
                          - Mini-croissants de salsicha, senão o puto corta-me o pescoço! LOL;
                          - Mousse de chocolate instantânea com bolacha;
                          - Mousse de chocolate caseira;
                          - Se tiver tempo, uns beijinhos de côco para aproveitar um pacote de côco que ali tenho.

                          E um bolo de bolacha! É algo que nunca fiz e tenho visto tantas versões que não sou capaz de me decidir! Vejo uma versão com creme de manteiga e ovos e outra com creme de natas e leite condensado. Qual será a melhor? Qual é a que vocês fazem? Pipoca?

                          Um beijinho a todas!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            e pronto, vou fugir outra vez, q eu agora venho e vou q eu engordo só de olhar p as vossas comidinhas, ahhhhhhhhhhhhhh
                            e dps engordo ainda mais, pq faço algumas, LOL, ainda hoje comi o famoso empadão com alheira e espinafres

                            pois...engordo só de olhar, é, é!
                            bjs
                            O famoso empadão LOL tenho de experimentar e deste FDS não passa.

                            Obrigada a todas pelas receitas e ideias q postam. Ando a comer coisas q nunca me imaginei a cozinhar!

                            Comentar


                            • Lotus...ate me babei!! LOL
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Eque tal gostaste???
                                não...não gostei lá muito

                                foi por isso q repeti 2 vezes, sim 2x na mesma semana!
                                é caso p dizer, imagina se tivesse gostado, lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X