Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas!

    Presidenta, chefa e tudo e tudo! Coisa má linda! Que espectaculo! Está tudo maravilhoso, mas o bolo e as bolachinhas ficaram lindos! Pah, fazemos uma sociedade e eu cozinho e tu enfeitas M A R A V I L H O S O!

    Parabéns ao pequenote. Os putos arranjam cada forma mais estranha para ter atenção... LOL Agora a sério, ficou muito marcado? Foram dentes definitivos?




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Para o Rafa





      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Bom dia a todas!

        Presidenta, chefa e tudo e tudo! Coisa má linda! Que espectaculo! Está tudo maravilhoso, mas o bolo e as bolachinhas ficaram lindos! Pah, fazemos uma sociedade e eu cozinho e tu enfeitas M A R A V I L H O S O!

        Parabéns ao pequenote. Os putos arranjam cada forma mais estranha para ter atenção... LOL Agora a sério, ficou muito marcado? Foram dentes definitivos?
        LOL patroinha!!!! Sociedade feita!!!
        Eu ontem estava a fazer as bolachinhas ja cansadissima e ja deitava pork-shops pelos olhos...mas estava a pensar...Pahhh eu gosto mesmo disto!! Deu-me saudades dos meus tempos de educadora e tudo!
        Depois coloquei as bolachinhas em saquinhos e atei tudo com fitinhas azuis. Mas ja nao tirei fotos no fim.

        O piqueno tadinho la foi todo desfacelado do olho até à boca! OS dentes um era de leite e a medica arrancou-o logo. E outro é definitivo e sofreu um trauma consideravel. TEm de ser reavaliado em 3 semanas...A ver se se safa... No pior cenario têm de abrir o dente e extrair a raiz....nem quero pensar nisso...ou seja ficaria com um dente com raiz morta que nao iria crescer...
        Mas a medica diz que como estava ainda em fase de nascimento, nao estava totalmente saído tem grandes probabilidades de se regenerar por ele proprio....vamos ver....
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          As compotas já estão todas prontinhas, devidamente pasteurizadas, etiquetadas e decoradas!

          Reparei que a compota de maçã ficou muito mais consistente do que a de abóbora. Será normal? Tenho ideia da maçã ter mais pectina do que a abóbora...
          Sim, é normal. Precisamente por ter mais pectina é que fica mais consistente.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem


            Uploaded with ImageShack.us

            Os cupcakes red velvets


            Tarteletes com lemon curd


            Uploaded with ImageShack.us
            Posso ir aí lanchar?
            Adoro lemon curd e esses cupcakes também marchavam! Que receita de buttercream usaste?

            Comentar


            • Olhem aqui mais uma ideia para um bolo giro

              Comentar


              • estou zangada. Ontem fui auma reubnião de trabalho. Estive para ir a Decathlon de onde??Cascais!!!e não venho aqui sei lá desde quando!!!BAAAAAAHHHH oh pipoca, podiamos ter-nos encontrado!!!!BOLAS!!!!

                eu comprei umas para o Pedro e havia mais pequenas, deixa ver se encontro. beijos

                Comentar




                • comprei estas mas só as calças...tenho aqui uma série delas, mas devem ficar grandes ao teu filho...

                  Comentar


                  • estas são em tecido mas as do Pedro são daquelas tipo blusão, mais ou menos impermeável..

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                      estou zangada. Ontem fui auma reubnião de trabalho. Estive para ir a Decathlon de onde??Cascais!!!e não venho aqui sei lá desde quando!!!BAAAAAAHHHH oh pipoca, podiamos ter-nos encontrado!!!!BOLAS!!!!

                      eu comprei umas para o Pedro e havia mais pequenas, deixa ver se encontro. beijos
                      Bem feito! Quem te manda desaparecer? LOL

                      Nem imaginas as voltas que dei para lá chegar. Era a única Decathlon que eu não conhecia! Fui ter à Stapples e Aki...




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                        estas são em tecido mas as do Pedro são daquelas tipo blusão, mais ou menos impermeável..
                        Era isso mesmo que eu procurava mas já nem me importava que fossem de algodão, o que eu queria mesmo era que fossem azul forte.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Opah este bolo é girissimo. Será que dá para fazer com qualquer massa clara? Tipo um bolo de iogurte?




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Muito fixe


                            Comentar


                            • Evian, parabéns pelo teu garoto e pelos doces e salmão que me deixaram de água na boca!

                              Miosotis, adorei o bolo arco-íris, mas isso ainda é coisinha para dar um trabalhão, digo eu, que não tenho o jeitinho que as deusas têm. Mas é um bolo giro para aniversario ou para levar para um lanche na escolinha.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Opah este bolo é girissimo. Será que dá para fazer com qualquer massa clara? Tipo um bolo de iogurte?
                                Eu acho que deve dar, mas vê o link que deve lá dizer que bolo fizeram. Agora que deve dar trabalho, isso deve, lol.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X