Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    ......se vens com uma ideia fantastica do Zoo, esquece. É um bocado pro deprimente, é pequenino, vês aquilo em 30 minutos. E acho que as condições estão pessimas e os animais velhos e em mau estado... Mas é a minha opinião...
    Sou da mesma opinião, o que gostei mais foi do bacalhau que comi no restaurante à entrada do parque.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Sou da mesma opinião, o que gostei mais foi do bacalhau que comi no restaurante à entrada do parque.
      Pra próxima avisa-me que eu digo-te sitios na maia onde se come muito muito bem!! Não, não é na minha casa, mas também pode ser!!

      beijocas






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Olá,

        subscrevo o q tem sido aqui dos parques e zoo aqui do norte, pois o o zoo da maia já o visitei há uns bons anos (acho q inclusivé ainda não tinha este aumento q tem agora) e como tal os animais seriam mais novos
        pela lógica seria assim

        A quinta de Sto Inácio, sim; tb já fez uns anos q visitei, mas gostei tt q fui 2x quase seguidas
        p mim a diferença começa logo pq acho q os animais têm outra liberdade (e condições) na quinta q não têm no zoo

        mais animais
        o parque biológico, não conheço mas já está há algum tempo na lista dos locais a visitar (dos das redondezas)
        e adooooro este tipo de coisa; p mim vale mais q um dia de praia
        mas aqui (se bem estou informada) é p quem gosta tb de fauna (ou estou a confundir?) bonecossss!!!!
        o Sea Life, já estive lá à porta, e tb pensei q pelo preço devia ser bem bom :=), mas a fila era tãaaao grande, não tive sorte no dia (domingos p.ex parece q são maus dias)

        a qta sto inácio, qd lá fui tinha restaurante e dava p levar pinic e passar lá o dia, não sei se ainda dá

        Comentar


        • Olá!
          Em Julho fui com o meu filhote ao zoo de lisboa (tinha ido lá antes mas mais pequenito). Levei tudo planeado e estive lá das 10h às 18h. Vimos todos os espectáculos, andou no comboio do zoo e no teleférico... eu como detesto alturas fui cheia de medo, agachada e a fazer uma bela figura triste lol agora rio-me da figurinha pois tive que ser bem forte pelo rafa é que mal começou a andar fora da plataforma fiquei cheia de medo e claro o rafa começou a chorar, então passei a viagem toda a dizer-lhe está tudo bem, não temos medo isto é seguro e cagad**** de medo. Quando sai tremia tanto que o senhor teve que me agarrar para não cair no chão e o rafa ainda andou lá dentro até ao outro senhor que o tirou. Então ele só dizia que achava que ia dar mais uma volta!!
          Fora esta aventura foi super divertido!
          Na altura como era verão levámos comida e fizémos um piquenique dentro do zoo, tem uma zona porreirinha para esse efeito com mesas e árvores. Quero ver se voltamos lá este ano (sem teleférico).
          Já fui ao Badoca mas o Rafa ainda não tinha nascido, fui com as crianças e mais tarde ele foi lá com os coleguinhas da escola.
          Ao Monte Selvagem era para ter ido com os meninos do infatário mas foi quando parti o pé e acabei por não ir...
          À Quinta Pedagógica dos Olivais vamos muitas vezes dar uma voltinha, o Rafa gosta muito.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Boa viagem presidenta!

            Quem foi a menina que disse que ia ao circo? Tenho ideia que foi a pocafinha, mas não estou certa...

            Gostava de levar o M. mas precisava de saber ao certo onde está o circo e se há espectaculo na 3ª feira...

            pocafinha chamada à recepção! (onde estão os bonequinhos?!)




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • tou aqui!!!!! fui eu sim!!! é o circo vitor hugo cardinalli (o meu favorito e o melhor de portugal sem duvida na minha opiniao) e está no centro sul. Há espectaculos hoje às 15:30 e 21:45, domingo 15:30 e 18h (é ao q eu vou), segundo às 21:45, e terça às 15:30 e 21:45 se não estou em erro!!! Toma o numero de telm da bilheteira, liga e pergunta e se quiseres tb reservas bilhetes: 96 905 06 58

              PS: o M já paga bilhete, 15 eur. Os adultos pagam 20 eur (é buéééé caro eu seeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!)
              Ultima edição por pocafinha; 05-03-2011, 11:12.

              Comentar


              • Bom dia!
                pocafinha se não fosse tão caro também levava o Rafa.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Bom dia!
                  pocafinha se não fosse tão caro também levava o Rafa.
                  ...pois, eu não arranjei companhia por causa de ser caro...mas tb pela boca morre o peixe pk eu estou sempre a ouvir dizer que nunca há cá nada, q temos sempre q nos deslocar se queremos fazer alguma coisa gira etc. Qd cá temos as coisas, não vamos pk é caro! e depois, claro, o circo sem adesão nunca mais cá põe os pés! enfim! eu fechei os olhos e paguei e pronto! (mas vou sou eu com os miudos e só um deles paga)
                  vai ser uma tarde mto bem passada! Depois lá não compro nada, eles vendem pipocas e farturas e algodão doce e aquelas guloseimas todas mas eu levo na mala pipocas, sumos e outras coisas po lanche

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Boa viagem presidenta!

                    Quem foi a menina que disse que ia ao circo? Tenho ideia que foi a pocafinha, mas não estou certa...

                    Gostava de levar o M. mas precisava de saber ao certo onde está o circo e se há espectaculo na 3ª feira...

                    pocafinha chamada à recepção! (onde estão os bonequinhos?!)
                    Obrigada chefa!!!
                    Estou a ultimar as coisas. O aviao é so ao fim da tarde. Diz-me que o sol voltou, diz...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Boa tarde a todas!

                      Há uns tempos vi um tópico onde partilharam receitas de cakes salgados mas não encontro. Alguma de vós tem receitas testadas e aprovadas?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Boa tarde a todas!

                        Há uns tempos vi um tópico onde partilharam receitas de cakes salgados mas não encontro. Alguma de vós tem receitas testadas e aprovadas?
                        Tens aqui, aqui e aqui

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          tou aqui!!!!! fui eu sim!!! é o circo vitor hugo cardinalli (o meu favorito e o melhor de portugal sem duvida na minha opiniao) e está no centro sul. Há espectaculos hoje às 15:30 e 21:45, domingo 15:30 e 18h (é ao q eu vou), segundo às 21:45, e terça às 15:30 e 21:45 se não estou em erro!!! Toma o numero de telm da bilheteira, liga e pergunta e se quiseres tb reservas bilhetes: 96 905 06 58

                          PS: o M já paga bilhete, 15 eur. Os adultos pagam 20 eur (é buéééé caro eu seeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!)
                          Às 18h é que me dava jeito mas Domingo vamos ao teatro... hummm. Tenho de planear bem isto. Partilho a mesma opinião que tu em relação ao circo. E sim, é caro mas 1 vez por ano... faz-se o esforço

                          Obrigadissima! Se não fosse o teatro até iamos juntos!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Obrigada chefa!!!
                            Estou a ultimar as coisas. O aviao é so ao fim da tarde. Diz-me que o sol voltou, diz...
                            Pois... coiso e tal... não!




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Obrigada chefa!!!
                              Estou a ultimar as coisas. O aviao é so ao fim da tarde. Diz-me que o sol voltou, diz...
                              Faz boa viagem!! tá um vento gelado por aqui, mas o sol abriu um bocadinho

                              Comentar


                              • Atenção que só disse que era caro porque neste momento não dá mesmo. Eu tento sempre proporcionar actividades diferentes ao rafa levando-o ao teatro, ao cinema, a museus, ao circo, ao zoo, ect. paga-se e vale a pena.
                                Este mês desisti do meu 2º trabalho e por isso mesmo não posso esticar a corda... vou ter a festa dos escuteiros do rafa, os anos do meu pai e outras despesas como a renovação da matricula do rafa, se não fosse isso deslocava-me até aí e podiamos ir juntas.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X