Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    É mesmo Mas tenho umas olheiras até ao céu! LOL Está sempre a comer!!!
    lol por isso é que tem uma bela pernoca... tem que manter o corpinho..





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
      obrigada...

      realmente ta mt fofo nessa foto.....
      ele agora anda mt chato nao quer comer a sopa nem a fruta... o q faço? sera que e por causa dos dentes?

      Ja esta vir o segundo dentinho tambem..

      bjns
      ajudem me
      O teu bebé é lindo
      Por vezes eles passam fases em que comem mais mal mas o importante é tentar não stressar que quando ele tiver mais apetite volta a comer melhor.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
        ola...

        so estou a tentar por foto do meu filho... espero que de certo.

        bjns
        Que lindo!! Mas parece bem gorduchinho, pelo menos também tem umas belas bochechas

        Eu tive uma sorte imensa pois o meu filho nunca recusou comida, excepto quando está doente (e poucas vezes).

        Eu sugiro:

        Não mostrar desespero;
        Manter uma rotina;
        Não dar comida pelo meio, por muito que custe;
        Ser sempre a mesma pessoa a dar;
        Não brincar com a criança enquanto está a comer;
        Conversar com ele sobre tudo excepto comida;
        Por último, e se tudo o resto não resultar, ligar o Panda!
        Ultima edição por PipocaeCompanhia; 11-03-2011, 21:32.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Obrigada a todas pelos elogios Sou uma babada




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • obrigada pela ajuda.. vou tentar ficar calma.

            bjns

            Comentar





            • Meu Ben 10
              Ultima edição por dhiaan o meu bebezinho; 11-03-2011, 19:53.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem

                Meu Ben 10
                Adoro a pose Um giraço!

                Fica calma e pensa tranquilamente. Se ele não comer uma refeição há-de comer a próxima muito bem

                Se ele parecer ter dores por causa dos dentinhos põe um benuron. Não vale a pena ele estar a sofrer.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Ontem saiu uma quiche improvisada mas que ficou uma delicia, com chevre, tomate, salsichas, bacon, cogumelos, cebola e alho francês :P

                  Hoje ainda não decidi.

                  Presidenta, obrigada pela companhia Boa viagem!




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • bom dia meninas! hoje nem me apetece fazer nada...ontem fiquei "entalada" com 71 eur duma visita de estudo. Os pais autorizaram a ida dos meninos e no dia antes desistiram sem pagar. Como já estava tudo reservado, tive q pagar do meu bolso. estou mais triste q furiosa. Sinto q nao mereço. desculpem as lamurias, mas falando de comida, com a minha disposição actual devem sair uns douradinhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      bom dia meninas! hoje nem me apetece fazer nada...ontem fiquei "entalada" com 71 eur duma visita de estudo. Os pais autorizaram a ida dos meninos e no dia antes desistiram sem pagar. Como já estava tudo reservado, tive q pagar do meu bolso. estou mais triste q furiosa. Sinto q nao mereço. desculpem as lamurias, mas falando de comida, com a minha disposição actual devem sair uns douradinhos...
                      pocafinha, que situação, lamento
                      Mas então e é assim? Autorizam e só no dia anterior é que resolvem que já ninguém vai? Terá sido combinado? É que desistirem assim todos ao mesmo tempo é estranho... Às vezes penso que raio de exemplo é que alguns pais dão aos filhos... :S
                      Olha, deixo-te um beijinho e aproveita o fim-de-semana com os teus pequenotes
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • obg flor_de_lotus! estava a contar com 48 miudos e só vão 22 vê lá! e os pais na reunião a dizer "sim sr, que era mto importante eles irem pk é uma sessão de sexualidade responsavel e blá blá..." e depois..." ah...6 eur é mto caro..."

                        Comentar


                        • Para quem estiver interessada....o Isto Faz-se está a fazer 20% de desconto em todas as compras, de dia 12 a dia 19 de Março!

                          Comentar


                          • Pocafinha, que situação tão triste Acima de tudo o gesto... Que feio! Nem imagino como te deverás sentir.

                            Uma beijoca boa para animar!




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Para quem estiver interessada....o Isto Faz-se está a fazer 20% de desconto em todas as compras, de dia 12 a dia 19 de Março!
                              Que boa noticia! Nesse caso irei lá 2ª feira Tenho resmas de coisas para comprar!




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Tenho a cozinha atascada de laranjas e tangerinas por isso este fds vai sair:

                                compota de laranja
                                compota de tangerina
                                pão de laranja
                                queques de laranja
                                e se calhar ainda um pudim de laranja e um gelado de tangerina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X