Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
    Ola meninas

    oh eu tb quero as receitas ja tens o meu mail, ana.

    Eu tentei fazer o do CM mas como esquecia-m de o comprar... perg onde custumo comprar as revistas disse-me ah e tal agora já n consegue.... fiquei fula e desisti. Tenho que ver noutro, o que duvido que n la vou nunca....
    Ai, babinhas, nem me fales dos esquecimentos! Não houve um único livro da colecção do CM que eu tivesse comprado no dia! A minha sorte foi a menina da tabacaria que acabou por se "habituar" e já mos guardava!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Ó Pipoca, mas que bela "popotinha" tu tens aí! Parabéns!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Lótus, não encontrei o açúcar em pó que falaste no "meu" Pingo Doce... Vou ver se sondo uma funcionária quando for lá amanhã...

        beijocas






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Lótus, não encontrei o açúcar em pó que falaste no "meu" Pingo Doce... Vou ver se sondo uma funcionária quando for lá amanhã...

          beijocas
          Eu também costumo comprar no PD. São embalagens de cartão e já comprrei 2 marcas diferentes RAR e Sidul




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Eu nunca mais consegui encontrar foi açúcar amarelo normal. Agora só encontro um açúcar 'loiro' tipo cristalizado (caríssimo), mas aquele açúcar amarelo que parecia areia da praia nunca mais vi à venda.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu nunca mais consegui encontrar foi açúcar amarelo normal. Agora só encontro um açúcar 'loiro' tipo cristalizado (caríssimo), mas aquele açúcar amarelo que parecia areia da praia nunca mais vi à venda.
              Comprei neste fim de semana no Pingo Doce... Da RAR...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Eu também costumo comprar no PD. São embalagens de cartão e já comprrei 2 marcas diferentes RAR e Sidul
                Fogo, nunca vi! Só encontro daquele da Sidul da embalagem cilindrica de 250g...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Ola meninas

                  Ora combina-se coisas a uma hora destas??? Hora de sair pra ir trabalhar.... tá mal.... é mesmo para nós não irmos (as comadres querem dar no corte e costura e não querem que nós estivessemos) lol.. brincadeira Pipoca e Evian

                  Pipoca a M. tá lindissima, tem uns labios tão contornados..e esses olhos aí aí que dores de cabeça pro pai e para o mano se for dos protectores.

                  Ana já recebi e logo já vou ver.

                  Bjs a todas e se não falarmos Bom fim de semana
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Olá,

                    a pipoquinha é linda mesmo...gordiiiiiinha
                    faz-me lembrar a minha bomboquinha...como o tempo passa!

                    bom passei aqui p informar q os preparados panquecas/crepes tão com 60% desconto no jumbo, ou seja a 1.20€
                    é de aproveitar, realmente
                    eu não fiquei fã, confesso, mas sei q andam apreciadoras por aqui

                    fui lá comprar fermento q não tinha a ver se logo sai O bolinho de laranja da sogra dos 7pecados
                    bjs

                    Comentar


                    • ola...

                      so estou a tentar por foto do meu filho... espero que de certo.

                      bjns

                      Comentar


                      • Isto hoje é só coisinhas lindas por aqui
                        Pipoca tens uma bela de uma gorduchinha!!!
                        dhiaan, o teu menino tem uma carinha mesmo gira!!!

                        Comentar


                        • obrigada...

                          realmente ta mt fofo nessa foto.....
                          ele agora anda mt chato nao quer comer a sopa nem a fruta... o q faço? sera que e por causa dos dentes?

                          Ja esta vir o segundo dentinho tambem..

                          bjns
                          ajudem me

                          Comentar


                          • pipoca a tua filha e muito linda, parece um anjo

                            bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
                              obrigada...

                              realmente ta mt fofo nessa foto.....
                              ele agora anda mt chato nao quer comer a sopa nem a fruta... o q faço? sera que e por causa dos dentes?

                              Ja esta vir o segundo dentinho tambem..

                              bjns
                              ajudem me
                              Pode ser dos dentes. O meu tem fases em que come melhor e outras em que come pior (ja tem 7 dentes e 4 molares a sair ao mesmo tempo). Desde que aumente de peso e que siga a curva de crescimento...não te preocupes!

                              Comentar


                              • obrgada..

                                porque ele sempre comeu bem, desde ontem ta fazer muita birra pa comer, nao abre a boca de jeito nenhum..
                                ate o pai tenta dar de comer mais nao adianta


                                bjns

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X