Inserido Inicialmente por evian
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Estavamos a ver que te tinhamos de ir buscar arrastada paah! E presentes natalicios??? Contem tudo va!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEstavamos a ver que te tinhamos de ir buscar arrastada paah! E presentes natalicios??? Contem tudo va!
Em relação a presentes, não foram assim muitos... Eu dei e recebi uma casa nova, esta foi a prenda conjugal Depois as coisinhas do costume, recebi um ferro pa queimar creme, um kit de maquilhagem de olhos (adoro pintar os faróis LOL), dinheiro e umas coisinhas, umas lembracitas! Agora é pensar na casa nova, tenho tido umas ideias fixolas! Estou a pensar colocar na cozinha uma prateleira para pôr os meus livros de cozinha e umas floreiras de parede para as minhas ervas aromáticas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLOL, isto aos poucos vai lá... Uns dias melhor e outros piores mas olha vamos indo...
Em relação a presentes, não foram assim muitos... Eu dei e recebi uma casa nova, esta foi a prenda conjugal Depois as coisinhas do costume, recebi um ferro pa queimar creme, um kit de maquilhagem de olhos (adoro pintar os faróis LOL), dinheiro e umas coisinhas, umas lembracitas! Agora é pensar na casa nova, tenho tido umas ideias fixolas! Estou a pensar colocar na cozinha uma prateleira para pôr os meus livros de cozinha e umas floreiras de parede para as minhas ervas aromáticas!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Pois é...saldos...tenho umas coisas da desigual debaixo de olhoVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Eu dos saldos só quero umas calças push up da salsa! Comprei as leggins push up da calzedonia e digo-vos aquilo arrebita bem o traseiro! Ainda por cima o meu é bem jeitoso, não é pra me gabar mas é mesmo lol, e aquilo fica a matar! Sempre que as visto há baba a escorrer lá por casa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEu dos saldos só quero umas calças push up da salsa! Comprei as leggins push up da calzedonia e digo-vos aquilo arrebita bem o traseiro! Ainda por cima o meu é bem jeitoso, não é pra me gabar mas é mesmo lol, e aquilo fica a matar! Sempre que as visto há baba a escorrer lá por casa!
Eu recebi umas do pai natal
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemPois é...saldos...tenho umas coisas da desigual debaixo de olho
Comentar
-
Eu tinha uma loja da salsa em Antuerpia e agora fechou Isto nao se faz a uma pessoa!! Agora nem sei que calças de ganga compre...ha para ai uns 10 anos que so compro da salsa...com excepçao de uma vez que comprei umas da sisley na benetton. Nao é a mesma coisa...mas olha se calhar é o que vai passar a marchar até ir a Pt em fevereiro.
Ja tinha dito que vou a PT em fevereiro??? Ohhh yeah!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemEu antigamente gostava, mas agora os chineses fazem casacos e vestidos iguais...a um 1/10 do preço!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemEu tenho e não gosto muito. E essas da salsa não entram em saldo. Só as de colecção de inverno, tudo o que existe o resto do ano não.
Eu recebi umas do pai natal
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemnos saldos de verão estavam em saldo sim... Pouquinho, mas tinham um descontosinhoVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEu tinha uma loja da salsa em Antuerpia e agora fechou Isto nao se faz a uma pessoa!! Agora nem sei que calças de ganga compre...ha para ai uns 10 anos que so compro da salsa...com excepçao de uma vez que comprei umas da sisley na benetton. Nao é a mesma coisa...mas olha se calhar é o que vai passar a marchar até ir a Pt em fevereiro.
Ja tinha dito que vou a PT em fevereiro??? Ohhh yeah!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEu sei onde ha em saldo...sempre! Numa loja outlet da salsa no odivelas park!! Va agora nao vao la todas a correr acabar com aquilo...deixem umas 3 para mim OK?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar