Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Iogurteiras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Iogurteiras

    Tem uma cor linda!!! A mistura que fizeste de fruta também foi a "cozer" previamente com açucar?



    Esta noite fiz novamente com morango/meloa, pois tinha-me sobrado uma parte do doce que fiz no outro dia.

    Em dois deles coloquei uma bolacha maria, partida aos pedaços.

    Num deles resolvi misturar o doce com o leite... asneira, pois claro, pois foi o unico q ficou mole!! (eu já sabia que nõ se podia misturar, mas resolvi arriscar a cor ficou tão linda....).



    Os próximos a fazer serão de pera.
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #17
      RE: Iogurteiras

      Filomena, só pus 1 pacotinho de açúcar (daqueles das bicas) porque a fruta já estava muito madura e muito doce e cozinhei apenas uns 10 minutos.

      Comentar


      • #18
        RE: Iogurteiras

        Olá. Aproveito para tirar uma dúvida.



        Os vossos iogurtes ficam rijinhos? Eu gosto deles mais consistentes mas costumam-me sair mais para o cremoso. Já troquei de marca de iogurte, marca de leite em pó, marca de leite, com leite do dia, sem ser do dia, com tampa, sem tampa, mais tempo, menos tempo e não me parece que seja de nada disto. Será da iorgurteira? É da marca Ariete.



        Obrigada

        Comentar


        • #19
          RE: Iogurteiras

          Os meus estão moles quando saem da iogurteira mas vão ao frigorífico umas 6 horas e ficam rijos. Eu por acaso gosto deles batidos, por isso quando os vou comer bato primeiro com a colher.

          Comentar


          • #20
            RE: Iogurteiras



            Acho que a consistencia dos iogurtes tb é influenciada pela gordura do leite.



            Noto diferença entre leite meio gorgo e o magro, com o magri ficam mais aguados.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X