Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

    Olá Cris,



    Acabei de ler a tua história e do teu filhote e estou sem pinga de sangue, não consigo deixar de me sentir angustiada e muito revoltada pois é muito injusto que uma criança sofra assim.



    Ele é mesmo um campeão e vocês são uns super pais, admiro muito a tua força e coragem, eu não sei como é que conseguia suportar uma situação dessas, não imagino ver a minha piolha a sofrer dessa maneira, ela tem 10 meses e nem consigo pensar sequer que isso pudesse acontecer.



    Estou tão abalada pelo teu relato que não tenho palavras para descrever tudo o que sinto neste momento, apenas te posso dar os parabéns pela tua coragem e determinação. Desejo do fundo do coração que dentro das possibilidades tudo vos corra bem e que continuem a lutar como até aqui, são fantásticos.



    Um abraço muito forte do fundo do meu coração para os três e um grande beijo para esse campeão que é o teu filhote.



    Se precisares de alguma coisa, nem que seja só desafabar podes entrar em contacto comigo.






    r@quel

    Comentar


    • #32
      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

      Olá, vi a tua mensagem no tópico OUTROS e fiquei curiosa...



      As lagrimas correm-me pela cara a baixo, tive a pouco tempo um aborto espontaneo e penso que esta dor é a maior de todas, ao ler a tua história e do pequeno Grande Campeão Francisco.. se achava injusto perder 2 filhos (ambos em abortos) mais injusto é por no mundo uma criança para sofrer... ponho em questão que raio de Deus é este que faz as crianças sofrerem... nós que somos mais velhos já vivemos muito... eles não...



      Quero dar-te um beijo muito grande a ti e ao teu marido, são uns pais de muita coragem e de muita força... e um abraço e beijo muito especial ao teu pequeno, que é um lutador...



      Bjs e espero que tudo se resolva pelo melhor


      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #33
        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

        Kristininha nem sei que te dizer, tou com um nó na garganta de ler o teu testemunho.



        Olha minha linda eu nem consigo imaginar o que deves estar a sentir, mas quero dar-te os Parabéns por esse filho maravilhoso que tu tens e pela força enorme que tu e o teu marido têem tido.



        Muita força para continuarem nessa luta e nunca desistam.



        Qualquer coisa que precises podes entrar em contacto comigo nem que seja so para conversar.



        Beijinhos para todos vós.

        Comentar


        • #34
          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

          ola kristininha,hj senti-me um ser muito pequenino ao ler o teu relato!

          meu deus, tenho um filho super saudavel, que nao para um segundo e depois de um dia de trabalho cansada, às vezes refilo por ele nao parar um segundinho!que deus me perdoe!

          olha peço a DEUS que te de a ti e ao teu marido, muita muita força, e que continuem a ser os pais maravilhosos que teem sido!

          ao teu menino muitos beijocas e melhoras!muita muita esperança!



          Comentar


          • #35
            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

            kristininha



            Não consigo imaginar o q estão a passar, o teu menino deve ser mesmo um campeão, já sofreu muito...



            nem tenho palavras, gostava de te poder ajudar mas não é possivel... fico com o teu filhote no coração, a torcer para que tudo corra pelo melhor...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #36
              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

              Sinceramente, tb n sei o q te diga.......mt força para vocês e espero q td corra pelo melhor..



              Um grande beijo para vocês e para o Francisco



              A Maria tem 10 anos......nasceu no dia 14 Abril de 2000.

              A Ana tem 2 anos....nasceu no dia 03 Julho de 2008.

              Comentar


              • #37
                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                Olá kristininha já deixei o meu testemunho nos outros temas, mas agora vim ler o que relamente se passa com o teu filho.



                Posso-te dizer que se já estava triste agora então fiquei ainda pior. Nunca pensei que o caso fosse assim tão grave e que houvesse ainda esperança.



                Muita força, muita coragem é o que te posso dizer. Realmente tens ai um campião.



                Qualquer coisa eu estou aqui se precisares de falar. Um beijinho muito grande.
                O Príncipe Carlos Cláudio nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas

                No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu Ver aqui

                A Princesa Jéssica nasceu no dia 11 de Abril com 2.780 kg. :queen:

                Comentar


                • #38
                  RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                  venho aqui só para enviar um grande beijinho e desejar muita força a estes pais e filhos que a cada minuto são herois.





                  que tudo corra pelo melhor, é o que desejo mais sinceramente.

                  Comentar


                  • #39
                    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                    ufa...nem sei o k dizer.





                    apenas k podes encontrar aqui um ombro amigo...





                    Força. e um beijinho do tamanho do mundo para o CAMPEÃO.
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #40
                      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                      Ja te deixei um beijinho no outro topico mas nao quis deixar de mandar um beijinho para o teu menino e de te desejar força ot vez!



                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • #41
                        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                        é de lágrimas nos olhos que venho deixar um beijinho para os papás e para o teu campeão...



                        Não tenho palavras... uma criança não devia ter que passar por tudo isto! Mas ele tem ao lado dele um pai e uma mãe espectaculares! Apesar de achares que não, acho que ele lá no fundo sabe que são vocês que lá estão e que lhe dão miminhos!



                        Um beijo do tamanho do mundo e mta força!

                        Comentar


                        • #42
                          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                          Infelizmente o este mundo é muito injusto.....





                          Palavras não me saem as lágrimas correm-me pela cara a baixa, e ainda nos queixamos com uma simples dor de cabeça......





                          Toda a forca do mundo e muitos muitos beijinhos pro CAMPEAO; e que todas estas palavras que são aqui deixadas sirvam como um medicamento para atenuar a dor deste CAMPEAO:







                          FORCA CAMPEAO, E PRO PAIS MUITA CORAGEM e FORCA .....
                          [hr]:clover:

                          Comentar


                          • #43
                            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                            Um enorme abraço....



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • #44
                              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                              Só quero dar um abraço apertado e um ombro amigo...gostava de ter uma varinha de condão...desejo-vos que tudo possa ser o mais tranquilo possível e que consigam tirar-lhe as dores pois já basta o sofrimento que deve ter com sondas e outras coisas...

                              um beijo muito grande a uns pais que são uns verdadeiros heróis.

                              Comentar


                              • #45
                                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                                Calculo que este tempo esteja a ser aproveitado ao máximo para estares com o teu filhote, no entanto queria deixar um beijinho e um mimo: :friends: .



                                Como é que ele está? E tu? :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X