Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5



    Ai...



    Fiquei com um nó na garganta...sem saber mesmo o que dizer.



    Sabes o que pensei???

    Nâo sou mae, espero vir a ser, sou...madrasta( detesto este termo) e sei como as vezes me enervo quando ele faz uma asneira....ou o pai se irrita quando ele não lhe obdece...e qunado está doentito nem sei o que fazer fico logo aflita, mas mesmo assim não consigo imaginar o que sentes.....deve doer de morte. :-(

    Apesar de não ser meu filho foi a primeira pessoa que me veio a cabeça, foi aquele pestinha....é tão facil amar uma criança.



    Amo aquela criança de coração, não quero ser mae dele, mas amo-o de coração, e só de pensar que algo lhe pode acontecer...me doi o peito.



    A voçês desejo toda, toda a força do mundo, coragem, amor, e vitória.

    Realmente é muito injusto, seres tão pequeninos e indefesos não deviam sofrer assim....:-(.





    Nem consigo escrever mais nada....FORÇA E CORAGEM.



    Beijinhos para os pápas e para o GRANDE CAMPEÃO.



    RitaSM

    Comentar


    • #47
      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

      obrigada a todas pelo vosso carinho e pelas vossas palavras de força...



      eu sei bem q nestas situaçoes uma pessoa nunca sabe o q dizer...ja tive tb situaçoes assim...mas agradeço pela força q nos tem dado...



      o nosso piolhinho é a coisa melhor q temos na vida...é nosso filho e amamo-lo como todos voces amam os vossos filhos...e temos mto orgulho dele pq tao pequenino ja passou por mto...e todos dias luta pra viver(coitadinho q mal sabe q esta a lutar em vao)! mas é um lutador,é um menino mto forte...é um CAMPEAO!!! Ele é lindo e tenho mto orgulho em q ele seja meu filho...e amo-o com todas as minhas forças...



      sei de situaçoes em q os pais sentem algum tipo de "vergonha" por os filhos serem diferentes...nao sei como o podem sentir...o meu filho é diferente dos outros meninos da idade dele,mas tenho orgulho nele tal e qual como é...nunca poderia deixar de sair a rua com ele por ser diferente...pq pra mim ele nao é diferente,ele é UNICO...



      falo com ele como qualquer mae fala com o seu filho,sonho com planos de futuro pra ele (embora saiba a realidade tb é bom sonhar),mas tb lhe digo como voces: vais comer a papinha toda pra seres um Homem grande e forte e lindo como o papá!!!



      por isso nao compreendo a descriminaçao de alguns pais pra com os seus filhos diferentes...



      No hospital vi pais q diziam nao saber lidar com a situaçao dos filhos,q se o filho nao via pq deveria levar-lhe brinquedos? q se nao oivia pra q haviam de falar com ele? q se nao saia do hospital pq o haviam de vestir com roupinhas dele?

      Qd eu ouvia isto dava-me uma vontade de bater naqueles pais e de agarrar nos filhos e dar-lhes miminhos e traze-los a todos pra casa...como se pode ter esta falta de sentimentos por um bebe q sai de dentro de nos?



      E pior eram aqueles bebes recem nascidos q passaram no nosso quarto q foram abandonados pela mae,e estavam ali a espera de vaga pra ir pra uma instituiçao,mas q nao tinham qualquer problema de saude...apenas falte de amor de quem os meteu no mundo!!! A vontade q sentia de ficar com eles...



      Eu tenho amor pro meu e pra mais nao sei quantos...se pudesse tinha a casa cheia!!! Se eu tenho assim tanto amor pra dar pq essas maes nao tem nenhum?!?!?



      É uma revolta q se sente,queremos tanto ter um bebe pra lhe dar todo o amor e uma vida de felicidade e nao nos é permitido pq ele nasce com problemas de saude,e aquelas "senhoras" q nem de "mae" podem ser chamadas ,tem uns bebes saudaveis e lindos e nao querem saber deles pra nada!!!





      Uma pessoa sente-se tao revoltada com estas situaçoes!!!




      O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

      Comentar


      • #48
        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

        Um bebé único como o teu filho só poderia nascer numa casa onde fosse amado como o teu é ...



        Sei que dito de fora é fácil mas há que ter sempre esperança (apesar de tudo o que os médicos dizem). Existem tantos mistérios e curas que não compreendemos.



        Muita força para proporcionar muitos mimos ao teu pequenito
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #49
          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

          muita força para ti e para o pai e o beijo do tamanho do mundo para o teu campeão!

          coragem!
          tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





          Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

          Comentar


          • #50
            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

            Ola minha querida



            Vou ser franca contigo nao consegui deixar de chorar com a vossa situacao, e nestas alturas que me pergunto se realmente existe esse tal deus pois com um bebe a sofrer nao creio que exista.



            Muita força, muita coragem para voces os 3



            Beijinhos




















            Comentar


            • #51
              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

              Nem sei o k dizer:crying: Só me resta enviar-te toda a força, esperança pra vc's os 3. Principalmente para o grande campeão k tem sido o teu filhote!!



              Ficarei a torçer por vc's e acreditar k o milagre irá acontecer.

              Ninguém merece o k vc's estam a passar, principalmente o teu filhote, k deve estar mm num grande sofrimento



              Mta, mas mm mta força pra que consigam seguir em frente nesta dura batalha k enfrentam!

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • #52
                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                Olá Kristininha!!



                Vem cá dar noticias do nosso Campeão....

                Desculpa estar a dizer"nosso"mas habituamo-nos a ter noticias vossas que quando não aparecem já estranha-mos.

                Cada vez mais sinto que tenho um complemento da minha familia aqui neste cantinho.

                Bjocas tudo a correr bem.
                ::PO Martim mudou a minha vida



                Mãmã:hehe:Ana

                Comentar


                • #53
                  RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                  Olá Kristininha



                  Só para te dizer que és uma grande mulher e uma grande mãe e se houvessem mais pessoas como tu no nosso mundo acredita que ele era bem diferente.



                  O teu menino é único e vocês também e acredita que ele sabe isso, ele sabe que é muito querido por vós e que vocês o amam acima de tudo.

                  Kristininha acima de tudo não deixes de lutar, a esperança é a única a morrer.



                  Um grande abraço carregado de muito carinho para uma mãe muito especial.
                  Beijinhos

                  Cláudia

                  Comentar


                  • #54
                    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                    kristininha (15-07-2009)obrigada a todas pelo vosso carinho e pelas vossas palavras de força...



                    eu sei bem q nestas situaçoes uma pessoa nunca sabe o q dizer...ja tive tb situaçoes assim...mas agradeço pela força q nos tem dado...



                    o nosso piolhinho é a coisa melhor q temos na vida...é nosso filho e amamo-lo como todos voces amam os vossos filhos...e temos mto orgulho dele pq tao pequenino ja passou por mto...e todos dias luta pra viver(coitadinho q mal sabe q esta a lutar em vao)! mas é um lutador,é um menino mto forte...é um CAMPEAO!!! Ele é lindo e tenho mto orgulho em q ele seja meu filho...e amo-o com todas as minhas forças...



                    sei de situaçoes em q os pais sentem algum tipo de "vergonha" por os filhos serem diferentes...nao sei como o podem sentir...o meu filho é diferente dos outros meninos da idade dele,mas tenho orgulho nele tal e qual como é...nunca poderia deixar de sair a rua com ele por ser diferente...pq pra mim ele nao é diferente,ele é UNICO...



                    falo com ele como qualquer mae fala com o seu filho,sonho com planos de futuro pra ele (embora saiba a realidade tb é bom sonhar),mas tb lhe digo como voces: vais comer a papinha toda pra seres um Homem grande e forte e lindo como o papá!!!



                    por isso nao compreendo a descriminaçao de alguns pais pra com os seus filhos diferentes...



                    No hospital vi pais q diziam nao saber lidar com a situaçao dos filhos,q se o filho nao via pq deveria levar-lhe brinquedos? q se nao oivia pra q haviam de falar com ele? q se nao saia do hospital pq o haviam de vestir com roupinhas dele?



                    Qd eu ouvia isto dava-me uma vontade de bater naqueles pais e de agarrar nos filhos e dar-lhes miminhos e traze-los a todos pra casa...como se pode ter esta falta de sentimentos por um bebe q sai de dentro de nos?



                    E pior eram aqueles bebes recem nascidos q passaram no nosso quarto q foram abandonados pela mae,e estavam ali a espera de vaga pra ir pra uma instituiçao,mas q nao tinham qualquer problema de saude...apenas falte de amor de quem os meteu no mundo!!! A vontade q sentia de ficar com eles...



                    Eu tenho amor pro meu e pra mais nao sei quantos...se pudesse tinha a casa cheia!!! Se eu tenho assim tanto amor pra dar pq essas maes nao tem nenhum?!?!?



                    É uma revolta q se sente,queremos tanto ter um bebe pra lhe dar todo o amor e uma vida de felicidade e nao nos é permitido pq ele nasce com problemas de saude,e aquelas "senhoras" q nem de "mae" podem ser chamadas ,tem uns bebes saudaveis e lindos e nao querem saber deles pra nada!!!







                    Uma pessoa sente-se tao revoltada com estas situaçoes!!!


                    Realmente em situações destas é muito difícil saber o que dizer



                    Apenas me ocorre dizer uma coisa, tu és uma pessoa muito especial com um coração do tamanho do Mundo.



                    Um beijinho para ti e para o Francisquinho que realmente prova todos os dias o CAMPEÃO que é.


                    Início dos treinos: Novembro de 2007

                    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                    Tratamentos:
                    - 2 coitos programados (-)
                    - 1 IIU (-)
                    * 2ª IIU a decorrer

                    Comentar


                    • #55
                      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                      ola a todos



                      venho so dzer q tamos de novo no hospital com o noso piolhinho...



                      ainda vamos por ca ficar pelo menos ate setembro...



                      nao tem sido facil,temos apanhado alguns sustos...



                      mas espero q as coisas acalmem...



                      ele tem-se revelado um super campeao...



                      mais tarde venho explicar o q tem acontecido...



                      beijinhos e obrigada a todos...
                      O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                      Comentar


                      • #56
                        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                        Toda a forca do mundo e se Deus quiseres ele vai vencer mais esta etapa.... ele é um CAMPEAO e os CAMPEOES vencem todas as batalhas.











                        Um grande beijinho e muita forca....
                        [hr]:clover:

                        Comentar


                        • #57
                          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                          Só agora li e fiquei com um nó na garganta...sem saber o que dizer...

                          Quero dar os parabens pelos pais lutadores que são e ao campeão muita FORÇA para todos.



                          Comentar


                          • #58
                            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                            ola novamente...



                            venho dar noticias do nosso campeao...



                            nao sao mto boas,pois so tem acontecido complicaçoes...



                            foi internado por vomitos constantes,apos 2 semanas em jejum fazendo apenas soro,a medica pediu urgencia pra se colocar a PEG(sonda no estomago),com mto esforço conseguiu reunir os medicos todos necessarios pra intervençao...Quando desceu pro bloco,é q os cirurgioes pegaram o processo dele e depois de discutirem,concluiram q nao dava pra ser colocada a PEG da maneira q iam fazer q era por indoscopia,pois ele tem uma valvula ventricoperitoneal q drena exatamente no local onde teria de ser colocada a PEG...

                            Depois de me cair toda esta esperança foi-nos explicado q haveria uma soluçao,mas teria de ser mtop bem estudada e so poderia ser feita em setembro...

                            O q pensei foi:entao como se vai alimentar ele ate setembro???O soro nao é suficiente...entao disseram-nos q ele iria fazer alimentaçao parenterica(alimentaçao via venosa),mas para isso teria de colocar um cateter central e q como nao se encontrava em condiçoes de ir ao bloco pra colocar um especifico q é o implanto-fix,teria de colocar um na femural...

                            Depois de todas as tentativas de nossa parte pra q nao fosse colocado esse devido ao risco infeccioso,nao houve mesmo outra soluçao a nao ser concordar...E assim foi,1 semana e meia com aquela bomba na virilha e 6 maquinas a correr soro,alimentaçao e medicaçao...nao podia ir ao colo pois era tanto tubo por todo lado...durante este tempo os vomitos continuavam ate ao dia em q pedimos pra lhe retirar a sonda e teve 4 dias sem vomitos,ate q teve de se voltar a colocar a sonda pq ele começou a ficar mto sonolento e nao conseguia fazer uma das medicaçoes q so ha via oral.Colocou-se no sabado a noite.E no domingo teve todo dia a vomitar,1h consecutiva da parte de manha e 3h da parte de tarde,mas sem parar 30 segundos,era sempre a puxar vomito...ate q começou a sair um liquido escuro,parecia ser sangue digerido,mas nao reagiu ao teste...Depois de chamarem os medicos da urgencia ninguem conseguia explicar o q era aquele liquido,fez 4 medicaçoes na veia pra parar os vomitos e nada...so ha noitinha é q acalmou,mas ficou a fazer um barulho estranho ao respirar...pensei mesmo q o nosso filhinho nao sobreviveria aquilo!!!o desespero foi tanto q pedi mesmo a deus q o levasse pois nao aguentava ver tanto sofrimento naquele pequenino ser indefeso!!!!Deus nao me ouviu...Pensei pra mim q s a eutanasia fosse permitida eu pediria pra q acabassem de uma vez com o sofrimento dele...

                            Quando vieram trocar o cateter,disseram q lhe iam colocar de novo a sonda(retirada durante os vomitos) e lhe iriam colocar um tubo no nariz pra q deixasse de fazer aquele barulho da respiraçao, eu disse aos medicos q tava cansada de tanta tortura a ele e q so queria vir pra casa e deixar o menino sossegado,pq quanto mais lhe mexiam mais ele piorava!!!

                            Claro q disseram q comprendiam a nossa situaçao,mas q tinham de fazer tudo o q estava ao alcance deles sempre com a espectativa de melhorar a sua qualidade de vida e bla bla bla...aceitei a troca de cateter mas nao a sonda...e o tubo no nariz colocaram na mesma com a condiçao q se n ao melhorasse retirariam passadas umas horas,coisa q nao aconteceu...

                            No dia seguinte exigi q retirassem o tubo pois nao tinha melhorado o barulho e ele tava a sofrer com aquilo...o medico dele apareceu a perguntar qual era a nossa decisao no caso de ele fazer uma paragem respiratoria,pois isso ja tinha sido falado mas nao tinha ficado escrito.Dissemos q se conseguissem prever q fazendo reanimaçao ele se manteria neste estado em q esta aceitavamos,mas se previssem q ficaria ligado a um ventilador pro resto da vida entao nao o queriamos q fizessem,mas q nao nos perguntassem isso no momento,pois a nossa resposta nao seria esta de certeza!!!

                            Com um cadinho de coragem perguntei-lhe quanto tempo de vida achava q ele ainda poderia ter,ele disse q isso ninguem poderia prever,eu disse q sabia isso ,mas q pela sua experiencia e pelo estado dele mais ou menos o q ele achava,pois nos nao faziamos a minima ideia se seria dias,semanas,meses ou anos,e entao ouvi aquilo q ninguem deve ouvir:SEMANAS!!!!! E QUANDO DIGO SEMANAS PODERA SER 1 0U 2!!!!



                            Meu deus q desespero tao grande é ouvir tal coisa...olhar pra cara de quam mais amamos e pensar q falta tao pouco tempo pra nos deixar...Chorei,chorei,chorei....mto mto mto....ate q comecei a pensar q tinha de ter força...e a unica coisa q me foi e vai dando força é saber q pelo menos brevemente acabara o sofrimento do nosso anjinho...ja sofreu demais...e o q mais me faz confusao é q cada vez q ele entra em falencia ele luta e luta e luta pra nada...ja lhe digo baixinho pra nao lutar mais e desistir...mas ele so sabe lutar...



                            Entao depois disto decidimos terminar com tudo aquilo q lha cause dor e desconforto,sondas,tubos,cirurgias...nao queremos mais nada...queremos q ele descanse,q esteja sossegadinho e q lhe possamos encher de mtos miminhos e mtos beijinhos...nao poderiamos ir pra casa pois tava a ser alimentado pela veia e tinha de estar no hospital pra isso,queria tb desistir disso e ir pra casa,mas tinha medo de depois ele chorar com fome e nao se alimentar de outro modo e isso partia-me o coraçao...Ficaria-mos entao no hospital so pra alimentaçao e pra mais nada...



                            Ate q na 5ª feira a perninha dele começou a inchar,depois o abdomen,fez eco,nao era conclusiva mas parecia haver uma trombose na perna devido ao cateter,e uma inflamaçao abdominal e intestinal sem se perceber a causaoderia ser apendice,valvula com infecçao ou outra...

                            Ha noite confirmou-se a trombose da perna e o cateter foi retirado...em conversa com um medico super humano e q foi o unico q tentou mesmo colocar-se na nossa situaçao decidimos desistir de tudo e ir pra casa,ele disse q faria o mesmo...entao dariamos alimentaçao como conseguissemos,mas pelo menos estaria confortavel nos seus ultimos dias de vida...(ele explicou-nos q as pessoas quando se encontarm neste estado o cerebro esta tao fraco q nao sente fome,e q é uma das mortes mais tranquilas e indolores)...mas nessa noite ele teve falta de oxigenio e o abdomen inchou de tal modo q parecia ter algo a crescer la dentro!!!



                            A nossa opiniao mudou logo de manha,pois assim nao nos sentiamos confiantes pra sair do hospital!!!

                            Entretanto o medico parvo q o segue teve a dizer q ja sabia da nossa opiniao de vir pra casa,e q era de nossa responsabilidade e bla bla,mas q se nos começasse-mos a sentir aflitos pra voltar ao hospital...Passadas umas horas veio dizer q tinha sido detectada uma infecçao no piolho e q tinha de fazer antibiotico,mas tinha de ser na veia,e tinha de ser no hospital e tinha de colocar outro cateter daqueles,ao qual nos imposemos no exato momento,e q pra ficar no hospital tinha de estar a ser alimentado,pois em casa faria-mos o q quisessemos mas ali tinha de ser assim! Nos dissemos ok,e como vai ser feita essa alimentaçao??? Ele disse q ia falar com a cirurgia pra q fosse feita nessa semana a gastrostomia,e nos dissemos logo NAO...Isso NAO,pois foi-nos dito no dia anterior pela cirurgiã q ele nao se encontrava em condiçoes de resistir a cirurgia,e pra a fazer teria de retirar primeiro a valvula da cabeça,fazer a gastrostomia e depois recolocar a valvula...ao q nos dissemos logo q nao...Mas este medico disse q em qualquer cirurgia havia o risco de morrer...E eu respondi,sim acredito,mas depois de dizerem q se ele o fizesse havia uma enorme probabilidade de nao sair de la com vida,nós nao poderiamos concordar q o fizesse ate pq isso nao iria mudar a sua qualidade de vida nem a prolongar...era todo esse risco pra nada!!!



                            Nao gostou desta decisao...Azar...nós somos pais,ele é nosso filho!!! Mandou chamar a cirurgia pra colocar o tal cateter pro antibiotico e mais uma vaz dissemos Nao...Se ha uma maneira de tentar sem ser assim vamos pelo menos experimenta-la primeiro.Tentar encontrar uma veia periferica primeiro e ver se ela resiste...se entao nao der entao pensaria-se no cateter...A mal mas la concordou...Depois do piolhinho ser picado e encontarem uma no bracito q parecia ser viavel,aparece-me de novo aquela AVE RARA daquele medico a dizer q afinal estiveram a conversar melhor e nao vai fazer antibiotico e podemos ir pra casa!!! Bem fiquei tao estupida q nem consegui reagir!!!Nem respondi....o meu marido la perguntou o porque e depois de explicaçoes sem fundamento,la despachamos o homem e decidimos ir pra casa mesmo...Mas antes com tantos nervos explodi por todo lado,disse as enfermeiras o q ele estava a fazer q eu nao concordava...e q ele realmente era mto bom medico mas nao poderia manter-se em contacto directo com os pacientes pois nao tem qualquer sensibilidade pra falar...



                            Estamos na nossa casinha!!!!Mas amanha ja voltamos pra aquele inferno...mas sera so pra fazer uma analise clinica ao estado dele,pra trazer todas as medicaçoes e formalizar a alta...



                            Mas esta decidido,queremos paz e sossego pro nosso mais que tudo!!!Ele sofreu horrores em toda a sua vida...merece estes ultimos dias rodeado de mto amor...os meus pais vieram ca hoje ve-lo e dar-lhe miminhos...eles sao de mto longe e é dificil conseguir-nos encontrar...mas vieram ca despedirem-se dele caso algo aconteça nestes dias...



                            Dormiu no nosso meio hoje...com o calor da mama e do papa!!! So quero sentir o nosso filhinho descansadinho,sem dores e sem sofrimento...

                            Quero q tenha uma despedida mais feliz q a sua vida!!!

                            Quero aproveitar todos os segundos com ele!!!





                            Tenho força pois so penso q ele ira descansar finalmente...terminara o seu sofrimento...é isso q me faz aguentar tamanha dor...pois noa consigo sequer explicar o q vai no meu coraçao...sinto-o em mil pedaços...









                            So quero agradecer a voces todos pelas vossas palavras e pelo vosso apoio...a todos os nossos amigos q nos tem dado tanta força...a toda a nossa familia q nos apoia em todas as horas...a todas as maes do piso6 do h.s.m. q me deram atençao e força nas horas dificeis...as auxiliares q sempre nos apoiaram da melhor forma...aos enfermeiros q sentiram a nossa dor e o nosso desespero e sempre estiveram ao nosso lado em todos os momentos...e aos medicos q se preocuparam mesmo com o nosso piolhinho e q tentaram fazer tudo o q podiam...







                            A todas as maes e pais deste mundo:aproveitem cada segundo com os vossos filhos,e pensem sempre q as situaçoes q pensam ser mto complicadas,por vezes sao apenas alguns percalços naturais da vida...e olhem sempre pro vosso lado pois de certeza q infelismente estara alguem em situaçao mais complicada...pode parecer cruel,mas ao ver-mos isso da-nos força pra ver com outros olhos a nossa situaçao e conseguir ultrepassa-la com mais calma...



                            Mta saude pra todos....


                            O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                            Comentar


                            • #59
                              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                              Fiquei sem palavras, ninguém devia sofrer assim, nem o vosso filhote nem vocês. Espero que estes ultimos dias sejam de muito amor que isso já vi que têm de sobra.



                              Admiro a tua coragem e descernimento nesta situação tão delicada, és uma mulher como não se costuma ver, desejo-vos toda a felicidade do mundo.


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • #60
                                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                                Estou sem palavras e ate escrever me custa...:crying:



                                Que estes momentos de dor pela sentença dada seja vividos com a tranquilidade possivel e que o vosso filho parta em paz...são sem duvida uns pais cheios de coragem e precisam de muita força e paz para estarem junto do vosso menino...é bom para ele sentir o vosso calor...admiro-vos...



                                Força e um abraço muito, muito apertado para vocês e para o vosso menino.



                                A lamparina que tenho acessa desde que soube que ia ter o meu menino está acessa por todos os meninos e pelo vosso também...e por voces...que vos dê força e alento para ultrapassar esta dura etapa...







                                jinhos


                                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X