Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aneurisma Veia de Galeno - Ajuda!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá a todas obrigada pelas vossas palavras! Nestes momentos sem dúvida são grandes fontes de optimisto para nós!!

    Faço minhas as palavras da Claudia...é mesmo viver um dia de cada vez e fazer de cada dia um dia especial.

    O meu menino felizmente está a reagir muito bem, a proxima embolização deve ser em Março/Abril, os medicos estão optimistas relativamente a um desenvolvimento normal, mas como dizem... com os pes bem assentes na terra...vencemos uma batalha mas a guerra está longe de estar ganha. Temos sim mta esperança e como não ter....um sorriso dele ao acordar é o melhor sinal que posso ter!

    um beijo grande

    Sandra

    Ricardo(9a) Beatriz(4a) Lucas(6meses)

    Comentar


    • #17
      RE:

      sandracor: Faço figas para que a próxima embolização corra pelo melhor...

      CAR: desejo do fundo do coração que logo, logo a fisioterapio dê os seus frutos e que a cabecinha dessa coisita fofa se vá desenvolvendo...

      Muita força mãmãs...

      Beijinhos



      http://alojinhadoeric.blogspot.com/
      (Visitem o nosso blog! )


      Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá

        Obrigada Denise pelas tuas palavras de apoio e de esperança.
        Estamos confiantes q a fisioterapia irá dar os seus resultados, claro q não será nos tempos mais breves, mas estamos cá para os aguardar.

        Para a Sandra....

        Q bom q está tudo a decorrer dentro da normalidade com o Lucas. Fico feliz e contente por vç´s e especialmente por ele.
        Mantendo a fé e a esperança seremos certamente recompensadas.....eu acredito q sim.
        E a prova é o amor dos nossos filhos, o sorriso deles e para mim isso basta.

        Um grd beijinhos para as duas e um mt especial para o Lucas
        Qd puderes dá novidades Sandra.

        Cláudia, Madalena e Guilherme
        Beijinhos

        Cláudia

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá.
          Infelizmente não vos posso ajudar, por mais que deseje.
          Ao ler os vossos posts senti uma angústia enorme e ao mesmo tempo raiva. Raiva porque acho que ninguém deve passar pelo que vocês estão a passar. É tão injusto. Chego a sentir-me mal e nem sei dizer porquê. Tenho vontade de abraçar os vossos meninos e protegê-los como se fossem meus. Só agora que sou mãe é que posso entender bem o vosso sofrimento e a vossa coragem.

          Desejo do fundo do meu coração que os vossos meninos ultrapassem todos os obstáculos e recuperem rápido. Que vocês tenham saúde para cuidar deles e que eles sejam sempre felizes.

          Muita coragem.

          Telma


          Telma, Vasco e Bruninha
          (e o mini zoo lá de casa)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X