Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou cheia de medo.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá!

    Eu tomei durante toda a minha primeira gravidez e agora tb estou a tomar. Não custa nada, aquele que eu tomo é em pó e dissolve-se na água. Em relação ao teu trabalho acho que deves pensar muito bem no que deves fazer, dar prioridades, para já ninguém é indispensável, se partisses uma perna e tivesses que ficar em casa durante semanas, como é que iria ser? E depois, sejamos francos, o mais importante é a saúde do teu filho. Não faças nada que te venhas a arrepender. Este é o meu conselho. Se te sentires muito cansada e achares que estás mesmo no limite, pede baixa e fica em casa.

    Beijinhos








    Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

    Madrinha- Tisha1978

    Madrinha- Mãe Lara

    Afilhada- Mãe babada

    Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá mamãs...
      Eu também tive contracções um tanto dolorosas mais ou menos por essa altura mas nunca deu em nada...
      Só que ás 33 tive pré-eclampsia.
      No entanto, e como me foi muito bem expilcado uma coisa não teve a ver com a outra, porque as dores que eu tive quando fui de urgência para o hospital, não tinham nada a ver com as dores que tinha antes...nem eram bem dores parecia que sentia mesmo o meu corpo a mudar...sei que é estranho mas eu sentia-me assim...
      Eu também tomava magnésio mas misturava aquela coisa com sumo porque não conseguia mesmo beber aquilo sozinho...
      Não te preocupes verita, o descanso é mesmo o mais importante, tenta ao máximo parar e descansar sempre que possas.
      O meu emprego exige que esteja de pé e atender pessoas, apesar que me deram logo uma cadeira, e foi mesmo complicado para ma darem(e acredita que nem grávida as pessoas eram simpáticas pa mim)e não foi isso que provocou o meu parto prematuro...
      Calma e serenidade...
      Muito sossego e pensa muito muito no teu baby...Ele/a é o mais importante...
      Tudo vai correr bem...

      Bjinhos

      Comentar


      • #18
        RE:

        Pois é Vera o teu bébé esta como o meu:smash: já ta farto de estar lá dentro...mas tem calma tenta repousar o máximo e faz o esforço de beber o maldito magnésio...estou contigo e como a pabilu disse já tens 31 semaninhas já passou o maior risco...eu ainda estou com 28 e 3d e tenho que aguentar mais umas....força e boa sorte tudo vai correr bem:arose:

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Veragirl

          Pois o problema é mesmo esse. O Descanso.... Não tou de baixa e pelos vistos não vou poder utilizar isso, a não ser que não possa mesmo me mexer. Isto trabalhar para o privado tem muito que se lhe diga, ainda por cima porque não tenho ninguém que faça o meu trabalho.
          Por isso é que fico preocupada e apreensiva e os nervos aumentam. Todos os bocadinhos que consigo deito-me um pouco e noto que adormeço logo, por isso já podem imaginar o meu cansaço.
          O bom da minha vida é que o meu homem tem sido fantástico e quando me vê assim deita-se ao meu lado ou faz-me as coisas só para eu relxar um pouco.




          Pss, pss... Onde é que eu já vi isso!? Dejavú... (fala o nú do roto).

          Veragirl, pondera bem... fala com a GO sobre "descanço". Eu não soube sequer o que eram contrações e dores. Nunca as tive. Não gozei nada a minha gravidez. Não tive o previlégio de aproveitar uma gravidez do principio ao fim.

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá Vera,

            Também acho que o melhor agora é descansar, mesmo que pareca uma seca estar em casa sem fazer nada, na minha altura eu não entendia o que os médicos queriam dizer por repouso absoluto e ainda queria ir trabalhar, porque dizia que ia e vinha de carro e estava o dia todo sentada e estava tao bom tempo queria ir "repousar" para a praia mas desaconselharam-me...:? No entanto acho que ele estava cansado de estar todo dobrado na barriga, pq ele até hoje não gosta do sling por se sentir encolhido... Acho que devias aproveitar uns diazinhos em casa até o bébé querer nascer, ainda por cima agora vem o tempo frio, chuva o que há de melhor do que estar no quentinho em casa a descansar e nem que seja a preparar as coisinhas do bébé, faz coisas que te dão prazer para ele sentir como estás feliz e descansada...porque depois de ele nascer vais desejar ter tido tempo para descansar e dormir ! Vê umas comédias, ri muito e vais ver que daqui a uns tempos tudo pareceu um sonho. E o bébé também se vai sentir relaxado, pensamento positivo!

            Muitas felicidades e bjs,

            Comentar


            • #21
              RE:

              ola vera

              olha como as maes aki disseram tens q ter calminha e tomar o magnesio. eu fujo a 7 pes de tomar comprimidos. mas qnd tenho q o tomar tomo, e se for xarope dakeles q sabem mal tenho q ter logo na outra mao uma bolacha uma coisa kk. pode ser parvoice minha. mas eu so funciono assim.

              e pensa q e p bem do teu pequeno. e qnd tiveres essas dores respira calmamente e pensa noutra coisa, n fikes aflita q o pequeno a nascer. certo?

              jokas e força no magnesio
              Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
              Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
              Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
              Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



              Comentar


              • #22
                RE:

                força miuda!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Não será uma infecção urinária? Na 1ª gravidez mais ou menos pelas 34 semanas aconteceu o mesmo, por acaso estive inteernada, mas por precaução, pois apareceu um pouco de sangue. Fiquei cheia de vergonha (tonta) pq o medico me perguntou se tinha tido relações sexuais antes: fiquei super corada e ele lá me disse, pois com essa barriga não dá jeito, lolo!!! Tomei magneisio em pó para dissolver na água. Tudo correu bem e ele nasceu as 39 semanas ded cesariana, pois estava bem quentinho, o malandro. Já do mais novo senti a tal moinha no fundo da vagina, mandaram-me reforçar a dose de magneiso (agora n me recordo ao certo quanto). Estava tudo bem, blalala, e qd fiz um exame a urina mais aprofundado era uma infecção urinária. Pede ao teu medico de familia ou a tua GO para dispistar

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Olá!
                    Pois é, tal como as mamãs já aqui disseram, também acho q deves descansar. Não te podem despedir por ficares de baixa! E se estás muito cansada e com dores, imagina só o cansaço q não é ter o bebe e depois o cansaço de não dormires e de teres de dar maminha de 3 em 3h!
                    Tens q descansar!

                    E o Mg, eu tomo as carteiras q se dissolvem em água e tomo sempre c água gelada! Bebe-se muito melhor!! Mas, se tens assim tanta dificuldade, muda para os comprimidos, devem ser mais fáceis.

                    Beijinhos e muita força

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por petruska
                      Inserido Inicialmente por Veragirl

                      Pois o problema é mesmo esse. O Descanso.... Não tou de baixa e pelos vistos não vou poder utilizar isso, a não ser que não possa mesmo me mexer. Isto trabalhar para o privado tem muito que se lhe diga, ainda por cima porque não tenho ninguém que faça o meu trabalho.
                      Por isso é que fico preocupada e apreensiva e os nervos aumentam. Todos os bocadinhos que consigo deito-me um pouco e noto que adormeço logo, por isso já podem imaginar o meu cansaço.
                      O bom da minha vida é que o meu homem tem sido fantástico e quando me vê assim deita-se ao meu lado ou faz-me as coisas só para eu relxar um pouco.




                      Pss, pss... Onde é que eu já vi isso!? Dejavú... (fala o nú do roto).

                      Veragirl, pondera bem... fala com a GO sobre "descanço". Eu não soube sequer o que eram contrações e dores. Nunca as tive. Não gozei nada a minha gravidez. Não tive o previlégio de aproveitar uma gravidez do principio ao fim.

                      Olá Veragirl:

                      Olha eu tambem tive dessas dores, a minha médica disse que essas dores é um sinal que eu devia abrandar o meu ritmo e pos me de baixa isto ás 24 semanas.
                      O meu pedro era para ter nascido a partir de dia 25/11 mas nasceu a 28/09 com 31semanas e 1 dia.
                      amanhã faz dois meses e esta lindo e com 3260kg
                      correu tudo lindamente

                      Felicidades e pensa em meter baixa para descansares um pouco bjs

                      uma hora pequenina

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por cpaixao27
                        Inserido Inicialmente por petruska
                        Inserido Inicialmente por Veragirl

                        Pois o problema é mesmo esse. O Descanso.... Não tou de baixa e pelos vistos não vou poder utilizar isso, a não ser que não possa mesmo me mexer. Isto trabalhar para o privado tem muito que se lhe diga, ainda por cima porque não tenho ninguém que faça o meu trabalho.
                        Por isso é que fico preocupada e apreensiva e os nervos aumentam. Todos os bocadinhos que consigo deito-me um pouco e noto que adormeço logo, por isso já podem imaginar o meu cansaço.
                        O bom da minha vida é que o meu homem tem sido fantástico e quando me vê assim deita-se ao meu lado ou faz-me as coisas só para eu relxar um pouco.




                        Pss, pss... Onde é que eu já vi isso!? Dejavú... (fala o nú do roto).

                        Veragirl, pondera bem... fala com a GO sobre "descanço". Eu não soube sequer o que eram contrações e dores. Nunca as tive. Não gozei nada a minha gravidez. Não tive o previlégio de aproveitar uma gravidez do principio ao fim.

                        Olá Veragirl:

                        Olha eu tambem tive dessas dores, a minha médica disse que essas dores é um sinal que eu devia abrandar o meu ritmo e pos me de baixa isto ás 24 semanas.
                        O meu pedro era para ter nascido a partir de dia 25/11 mas nasceu a 28/09 com 31semanas e 1 dia.
                        amanhã faz dois meses e esta lindo e com 3260kg
                        correu tudo lindamente

                        Felicidades e pensa em meter baixa para descansares um pouco bjs

                        uma hora pequenina
                        Entretanto está quase na hora não, mais umas semanitas? espero que te estejas a sentir melhor
                        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X