Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

As minhas princesas micro prematuras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: As minhas princesas micro prematuras

    Realmente só de olha para as fotos dá que pensar, temos que ter muita coragem porque, com uns seres tao pequeninos mas felizmente muito lutadores......... a vida faz muito mais sentido.



    Muuuuuitos parabens pelas tuas guerreiras.



    Bjokas

    Comentar


    • #17
      RE: As minhas princesas micro prematuras

      Liiindas, liiiindas as tuas meninas!!



      Ao ver os vídeos não consegui evitar as lágrimas, pois tudo aquilo me era tão familiar.. a minha nasceu no mesmo hospital.



      Os lençóis, os sons, os fios, parece que até conseguia sentir o cheiro do desinfectante azul que usávamos.



      E o coração apertado de passar a porta do hospital mais um dia sem a levar.



      Tanto quanto percebi, nem tudo correu bem na consulta de AR, mas o que achaste da Neo? É que eu tenho a melhor opinião sobre o Pessoal.

      Achei excelente. Mesmo.



      Sinto que lhes devo também a vida da minha filha. Parabéns pelas tuas princesas, estão lindas e o mais importante: saudáveis!



      Muitas felicidades e desejo que te venham a dar muitas, muitas alegrias e te encham de orgulho!



      Bjs




      Comentar


      • #18
        RE: As minhas princesas micro prematuras

        o instante que muda VÁRIAS vidas..quando pediste para te fazerem a eco e viram que afinal não havia problemas cardíacos...



        desejo-te as MAIORES felicidades, acredita que essas meninas são mesmo feitas para vencer, já aqui disse à 2small e á teresanovo, os bebés prematuros que sobrevivem são uns vencedores natos para o resto da vida



        lembro-me sempre da minha avó que nasceu há 85 anos de 7 meses e o médico disse à mãe dela para comprar uma caixotinho pk a menina não ia sobreviver...a minha avó viveu até Janeiro deste ano e era LIXADA!!!!enterrou 2 maridos e era uma força da natureza!



        prepara-te, aposto que tens aí duas meninas valentonas!!!!



        bjs a todos!
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X