Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A história da Clarisse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Teresa muitos parabéns pela tua menina!! Uma lutadora!! Um beijinhos mto grande para ambas

    Comentar


    • #17
      RE:

      Que lutadoras

      Os meus parabéns a ambas....não deve ser nada fácil:roll:


      Com tanta valentia de certeza que será uma grande senhora:d


      beijinhos








      Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

      Madrinha- Tisha1978

      Madrinha- Mãe Lara

      Afilhada- Mãe babada

      Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Realmente... q história! Parabéns pela tua filhota valente!!
        apresentaste queixa desse médico??:evil: :evil: por vezes uma pessoa está tao sensibilisada que nao se preocupa com essas coisas, mas esses médicos deveriam PELO MENOS ser proibídos de exercer a profissao:evil:

        Um beijo para as duas!
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá Teresa, só quero mesmo deixar-te um beijinho de mta força. Faz queixa desse médico p ver se ele aprende a lição, deve ser algum maçarico. A Clarisse já provou ser uma vencedora, vai ser uma princesa.

          Beijinhos grandes p as duas
          Paula

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá teresa

            parabéns pela tua grande guerreira, a tua história é muito parecida com a minha, sei bem pelo q passaste,
            parabéns tb aos papás q lutaram, não foram simplesmente p casa como o médico mandou,

            bjs fofos :smooch: :friends:



            ma joão e nuno





            **





            TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







            e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá Teresa

              Tens aí uma verdadeira lutadora!

              Desejo-vos toda a sorte do mundo.

              Um Grande beijo

              Catarina
              Catarina e Ana (26/09/2004)

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá Teresa

                Um grande beijinho para ti e para a Clarisse, que já está em casa, não é? Ah grande lutadora.

                Para Jonas e Nuno
                O teu Nuno está tão giro. Que fofo. Mas verdade seja dita, os nossos meninos são todos muito giros:lol: :lol: :lol: .

                Bjs para todas

                Vera

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá a todos,
                  gostava de colocar aqui umas fotos da minha clarisse, mas nao sei como o fazer. Será que me podem esclarecer, obrigado.
                  bjs




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Mais uma vez Teresa desejo tudo de bom para ti e para a tua filhota.

                    Bj
                    Sandra e Rafaela

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá Teresa:d :d :d :d

                      Ès uma Mãe com M dos grandes, és uma mulher de coragem e muita força, por tudo o que já passas-te e pela tua LINDA CLARISSE.

                      Bjs

                      Ilidia

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
                        Olá teresa

                        parabéns pela tua grande guerreira, a tua história é muito parecida com a minha, sei bem pelo q passaste,
                        parabéns tb aos papás q lutaram, não foram simplesmente p casa como o médico mandou,


                        Mª João do Nuno está simplesmente LINDOOOOOOOO.

                        Ele está optimo, para bens também para ti Nuno

                        Beijokas

                        Ilidia

                        P.S. acho que és um gatinho para a minha Mafalda k tal? A Ritinha diz que espera pelo Ruca:d :d :d

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por teresa_novo
                          Olá a todos,
                          gostava de colocar aqui umas fotos da minha clarisse, mas nao sei como o fazer. Será que me podem esclarecer, obrigado.
                          bjs
                          Olá Teresa,

                          Espero que a Clarisse esteja bem.
                          Vou deixar aqui instruções para pôr fotos, que o jpa enviou ao administrador:
                          ==========
                          Boa noite,

                          como reparei que algumas pessoas tiveram dificuldades para colocar fotos nos posts, decidi colocar aqui uma pequena 'ajuda'.

                          - Vão ao site http://www.imageshack.us/

                          - Clicam em 'Browse' e procuram no vosso disco a imagem que querem.

                          - Se quiserem reduzir o tamanho da imagem, seleccionam 'Resize image' e escolhem o tamanho que pretendem que a imagem fique. (normalmente faço isto e nunca ponho imagens acima de 640x480)

                          - Clicam em 'Host it!' e esperam que termine o upload para o site. Quando isso acontecer, aparece uma nova página com vários links

                          - Copiam o último link, que diz 'Direct link to image'

                          - No post que estão a escrever, clicam em cima do botão 'Image' (6º a contar da esquerda, com uma montanha e um Sol)

                          - Vai aparecer o seguinte: [img ][/img ]

                          - Colam o link da outra página entre os parentesis rectos:
                          [img ] http://img338.imageshack.us/img338/2...irecolorvw.gif [/img ] <- este não funciona, mas o vosso irá funcionar!

                          Espero que ajude! Wink


                          João


                          --------------------------------------------------------------------------------
                          Administrador do Forum
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Olá Vencedoras

                            são estas realidades que não sei como conseguem.... Muitos Parabéns pela força e coragem...

                            Eu tive a minha princesinha com 35s 2.120 e 43cm e já a achei tão pequenina, os 1ºs tempos ainda foram um pouco complicados imagino voçês com esse anjinho que não estava nada preparado para este mundo...

                            Desejo do coraçâo Muitas Felicidades e Muita Saude..

                            Bjinhos

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Minha querida Teresa,tenho falado ctg no messenger.sabes q t apoio e ás tuas meninas especialmente a Clarisse q é LINDA,e uma corajosa...continua com esse sentimento tão lindo de mãe,q para além de lutar pela sua menina ainda a ama incondicionalmente.torço por vocês...jinhos



                              Afilhada-RuteMMM-em busca da cegonha até á Páscoa 2009

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                As crianças arranjam forças nem se sabe bem de onde... são umas guerreiras:d

                                A tua filhota tem sido uma vencedora:d

                                Muitos beijinhos carinhosos




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X