Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

NASCEU BEBE COM QUASE 7 MESES DE GESTAÇÃO E 600GR,AJUDA...FALECEU!!:(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Oh pá que triste, hoje pensei muitas vezes na sorte que tive e gostava muito que todas pudessemos ter a mesma sorte.

    Também chorei com algumas mamãs às quais aconteceu o mesmo.

    Este é o tipo de coisas pelas quais ninguém devia passar, é um sofrimento tão grande.

    Beijos para os pais e a melhor forma de ajudar às vezes é mesmo só ouvir.

    Comentar


    • #32
      RE:


      Tenho muita pena; nós aqui no fórum estavamos mais habituadas a vidas com final feliz, pq era realmente o que se via mais aqui, casos com um bom desfecho; mas todas sabemos que não é assim que corre sempre, infelizmente.

      Não posso sequer imaginar o sofrimento dos pais; é daquelas coisas que toda a gente pede para que não aconteça consigo. Muita força para eles. Que se consigam reerguer da melhor forma possivel.

      Beijo grande

      Vera

      Comentar


      • #33
        RE:

        Pois é!!!!

        Acho que a Kika também seria um caso de sucesso, mas ao que parece a menina tinha um nódulo no cerebro, mesmo que sobrevive-se 20 anos não se sabia que tipo de vida ia levar. Foi muito azar junto, ou quem sabe sorte, mas é dificil pensar assim...voçês sabem!!

        Eu vi a foto da menina, era tao linda............:? uma princesa.

        Na missa o padre disse uma coisa que me ficou na cabeça:

        " Para as crianças a vida e a morte são mais fáceis, porque elas só querem amar e ser amadas, na vida ou na morte, nós, os adultos, só queremos compreender..."


        Bjs,
        Rute







        [

        Comentar


        • #34
          RE:

          As melhoras e boa recuperação da tua prima

          um abraço apertadinho ao casal
          bjs fofos :smooch: :friends:



          ma joão e nuno





          **





          TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







          e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

          Comentar


          • #35
            RE:

            Lamento mto... :cry:

            Toda esta história...só a li agora e confesso que o desfecho, ao ler as 1ªs partes, parecia que iria ser outro...

            Lamento... estou mesmo triste... um beijo enorme para esses pais...e olha, logo que puderes, fala com o pai da bebé...acho que ele está a precisar...

            :shame:

            Comentar


            • #36
              RE:

              Pois é, no caso de existirem problemas com o bébé fica-se sempre a pensar: terá sido melhor ou pior? Mas eu acho que para qualquer pai ou mãe é sempre pior a morte; além de que este tipo de pensamentos só vem mais tarde, quando a qualidade de vida do bébé deixa muito a desejar; aí, os pais poderão pensar "será que não seria melhor não ter ficado cá a ter que passar por este sofrimento?". Mas acho que nunca se pensa nisto numa fase inicial, e infelizmente a dor destes pais deve ser atroz.

              Muita força para eles; não há palavras nem acções que confortem num momento como este.

              Bjs

              Vera

              Comentar


              • #37
                RE:


                Agora é hora de muita união, essa mãe e pai vão precisar muito da familia...
                A minha história é semelhante, só que não conheci a minha princesa e acredita a dor não passa...

                Beijinhos

                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  rutita... eu conheço a tua prima.

                  não tenho coragem para lhe ligar nem a ela nem ao D.

                  soube do nascimento, e infelizmente só soube que a bebe faleceu no dia após o funeral. gostava de ter coragem para lhe ligar e dizer-lhe qualquer coisa mas nem eu sei o que podia dizer.

                  por favor manda-lhe um beijo grande da sofia das motas. da rua da sonia.

                  manda outro ao marido dela.

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Que história triste! Nem sei o que dizer...
                    As melhoras para a tua prima, tanto fisicamente como psicológicamente.
                    Muita força para o casal.



                    Afilhada: bebebach

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Fiquei sem palavras ,isto pq conforme algumas mamas aqui disseram estamos sp á espera de um outro desfecho ,lamento .
                      Força para a tua prima e mta forca para o teu primo e um beijinho grande e concerteza que a Francisca esteja ela onde estiver esta a olhar pelos papas
                      Beijinhos e Felicidades
                      kika, Matilde, Laura e Filipe

                      Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                      Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        sei que a dor é muito grande, ja passei por isso também, mas com carinho, compreensao, atençao tudo se resolve. lamento muito o k aconteceu mas vai tudo correr bem, ela vai necessitar muito do vosso apoio. :angelyel:
                        essa menina esta a fazer companhia ás minhas 3 meninas que tambem lá estao, sao anjos tao doces que até DEUS teve saudades e as veio buscar. mas nao percam a esperança.

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          lamento imenso....é mesmo muito triste!!!
                          desejo ke os teu primos consigam dar a volta a tudo oke se passou com traquilidade e ke encarem o futuro com positivismo. Penso ke a dor nunca ha de passar, mas desejo ke aprendam a viver com ela da melhor forma para ke voltem a ser felizes.

                          bjins grandes para toda a familia
                          sinto muito










                          http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por semi
                            rutita... eu conheço a tua prima.

                            não tenho coragem para lhe ligar nem a ela nem ao D.

                            soube do nascimento, e infelizmente só soube que a bebe faleceu no dia após o funeral. gostava de ter coragem para lhe ligar e dizer-lhe qualquer coisa mas nem eu sei o que podia dizer.

                            por favor manda-lhe um beijo grande da sofia das motas. da rua da sonia.

                            manda outro ao marido dela.
                            Olá semi,

                            Eu amanhã ligo á minha prima e logo mando o teu beijinho, no entanto acho que deverias ligar, noto que eles estão muito carentes e acho que o apoio de toda a gente só lhes faz é bem.
                            Eu sei que nem sempre sabemos o que dizer, todas as palavras, em certas situações, parecem rídiculas, mas basta um beijinho para a pessoa se sentir reconfortada.
                            Anda, ganha coragem!



                            Bjs,
                            Rute







                            [

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por susana guine
                              sei que a dor é muito grande, ja passei por isso também, mas com carinho, compreensao, atençao tudo se resolve. lamento muito o k aconteceu mas vai tudo correr bem, ela vai necessitar muito do vosso apoio. :angelyel:
                              essa menina esta a fazer companhia ás minhas 3 meninas que tambem lá estao, sao anjos tao doces que até DEUS teve saudades e as veio buscar. mas nao percam a esperança.
                              arrepiaste-me....
                              Mas sim, tens razão. Há uma música que diz " DEUS LEVA OS QUE AMA, SÓ DEUS TEM OS QUE MAIS AMA" - L.Represas.

                              Força também para ti querida.


                              Bjs,
                              Rute







                              [

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Mamãs,

                                Obrigada por tudo, pelas palavras, estão a ser todas transmitidas e acho que têm ajudado muito acreditem.

                                Parece-me que só agora a minha prima está a fazer o luto, está a cair mais em si, de qualquer das formas acho-a um pouco melhor, ambos e espero sinceramente que assim continue.

                                Bem hajam



                                Bjs,
                                Rute







                                [

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X