Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs - depois de o vosso filhote nascer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por nica2002


    15 dias depois... estava cá com uma vontade, loloolol
    Idem aspas...Tb estive quase a gravidez toda de repouso: a fome era muiiiita!!!!
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • #17
      RE: Mamãs - depois de o vosso filhote nascer...

      Olá!



      Fui à consulta de revisão de parto aos 2 meses de vida da Carlota e, ao ser examinada, doeu-me muito (principalmente na cicatriz da episiotomia).



      Como me doeu na consulta resolvi aguardar mais um pouco pra retomar a nossa vida íntima.



      Tive um parto maravilhoso, uma recuperação fantástica, mas quando retomámos doeu-me horrores!:crazy:



      Sempre que fazemos amor estou sempre reticente, com medo que doa, mas depois descontraio e tudo passa!



      Beijinhos.

      Comentar


      • #18
        RE: Mamãs - depois de o vosso filhote nascer...

        tuguinha_80 (10-04-2009)Ola mamas,



        Eu tive um parto maravilhoso...8 horas....reiniciei a vida sexual 4 semanas depois, curiosamente 1 dia antes da consulta lol:angelyel: Apenas akgum desconforto..mas mais nada.

        A minha vida sexual esta ate melhor do que antes... :-"

        Isto depende não há 2 mulheres iguais...



        Bjinhos


        A minha melhorou depois do 1º parto e ainda mais depois do 2º



        Na 1º vez demorei quase 2 meses porque não parava de sangrar (sangrei 2 meses), na segunda vez foram 3 semanas e nunca senti dores, aliás estava de dieta há 6 meses queria mais era fazer "o amor" :lol:


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • #19
          RE: Mamãs - depois de o vosso filhote nascer...

          Um mês e uma semana depois do parto, no dia da consulta de revisão



          Receios, paranóias e tal mas já tinha saudades (Afinal já andávamos a "seco" desde Julho :w00t: )


          O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

          Comentar


          • #20
            RE: Mamãs - depois de o vosso filhote nascer...

            eu sou muito mau exemplo :P só o mês passado e já lá vao qs 7 meses. Mas em minha defesa, nem eu nem o meu marido tinhamos vontade... o cansaço era e é muito, são 3 bebés de uma vez e nem um nem outro tivemos sequer tempo para pensar no assunto. O mês passado foi-nos oferecida a oportunidade de passarmos uma noite a sós e foi ai que tivemos tempo para nos apercebermos da "fome". Agora sempre que há uma oportunidade... eheh
            ClaraAvery_plus3



























            3 x mais trabalho

            3 x mais desespero

            3 x mais amor

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X