Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Conselho vida intima

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Ora, e abençoado homem q tem assim uma mulher :P Ela tb está a trabalhar para a felicidade de ambos! ^_^
    ------------------------------------------------------------------------------------

    Em treinos desde Abr/2008

    Positivo a: 05/Set/2008

    Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

    Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

    DPP: 02/Maio/2009




    O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

    Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





    Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá a todos. Concordo coma MMargarida a 100%
      Como já foquei noutro tema, eu tenho gemeas de 4 anos e fiz parto normal. tinha uma vida intima razoavel, mas sempre com algumas dores. Cheguei a fazer exames. Não tinha nada haver com o meu marido, era algo meu que nunca se percebeu, o que levou a muitas vezes a desejar que o meu marido estivesse fora em serviço. Não levem a mal, mas nunca fui capaz de fazer amor com ele por obrigação e ouve alguns momentos que tinhamos de interromper a relação por causa das dores que eu tinha. Como devem compreender não era uma situação fácil, ele sempre foi 5 estrelas. Após o nascimento das minhas filhas essas dores desapareceram, algo que a mãe natureza fez. A verdade é que demorou algum tempo a conseguir voltar a ter relações, talvez cerca de 5 meses. Pois o ritmo era frenetico e foi uma altura complicada. mas tambem porque tinha alguns pontos que demoraram a cair e estavam num sitio que magoava bastante. Depois com muita paciência e carinho do meu marido, aos poucos as coisas melhoraram, mas o mais curioso é que por volta dos 7 anos de casada, a situação complicou-se. O curioso é que o Longboard já vai com 6 anos de vida em conjunto. Não sou muito de acreditar em ditados, mas este parece que o senti na pele. Há quem diga que de 7 em 7 anos o casamento passa por uma crise.Comigo isso aconteceu e precisamente pelo lado sexual da relação. Ambas tivemos culpa, a falta de iniciativa, o cansado, a mudança de vida que sofremos. Fomos ficando distantes, que estava a partilhar um espaço com outra pessoa, senti que estava a perder não o amigo, mas sim a pessoa de quem em gostava, senti que eu estava a viver uma vida não a dois. Passámos momentos muito dificeis relacionados com questões de saude das bebes, enfim. Quando conseguimos falar/conversar, as coisas melhoraram, mas primeiro foi necessário um abano. Como vês as relações nem sempre são fáceis. nem sempre conseguimos exprimir o que desejamos, por uma ou outra razão, ás vezes isso acontece-me. talvez por educação, não sei. Não me considero uma pessoa com tabus, mas nem sempre é fácil. Por falarem em signos eu sou carneiro e levo tudo á minha frente. Mas tambem tenho o outro lado.
      Ainda bem que a tua relação está melhor, o que desejo para mim, desejo para todos vós. Talvez lendo a tua experiência de homem nos ajude mulheres a entender melhor o outro lado. Obrigado

      Comentar


      • #33
        RE:

        Essa dos signos desculpem mas sinceramente... :banghead:

        (Claro que cada qual é livre de acreditar no que quiser)

        O meu marido (por acaso fui consultar as datas dos ditos e também é escorpião como o longboard ) é totalmente o oposto

        é aquele tipo de homem que fáz com que tenhamos a sensação que moramos sós: É um cranio matemático típico, ama-me e sei que é feliz assim.

        enfim... as pessoas são tão diferentes umas das outras...

        Por isso Longboard, mesmo que as coisas voltem ao mesmo, não deixe a sua mulher por esse detalhe, isso não é nada comparado com os defeitos que pode encontrar noutras mulheres, pense no seu filho - isso é que é importante!

        Acho de louvar que não lhe passe sequer pela cabeça trair a sua esposa - parabéns por isso!

        Comentar


        • #34
          RE:

          Ó, só agora cheguei!

          Parabéns ao LongBoard, adorei a atitude e adorei que envolvesses a tua mulher em tudo isto! O importante é funcionar como equipe, sempre e de facto, a iniciativa ser de ambas as partes.
          Ainda bem que tudo se resolveu a bem. Eu digo-te, após a gravidez tb passei por isso e lá consegui passar a ser eu a ter a iniciativa, pq o meu marido cansou-se e disse-me que ele não iria mais continuar a insistir porque não é do seu feitio. Eu tive de orquestrar um plano que eu achásses apetitoso e atraí-lo para isso. Só custa começar de novo! Depois já não se pára! No entanto, não sei se é o vosso caso, eu amamentei até aos 18 e meses e nada foi igual ao antes da gravidez até ao após a amamentação. A minha filha mamáva imenso e isso perturba-me imenso. Se eu conseguísse desligar disso, visse uma série qq que gosto, acendêsse a luz, fosse á cozinha arrumar qq coisa, ou isso, ok, ficáva pronta para tudo, mas se assim que a ía colocar na cama, o meu marido aparecia, ui, tudo estragado. No entanto ele sempre compreendeu o meu lado.

          Bem, muitas felicidades, pareces ser um homem impecável e ela também!

          Beijinhos aos dois!

          Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X